Capítulo 24 (🔞🔞)

142 21 27
                                    

ANON & FINN ❤️




Nem dez minutos depois o mafioso tocava a campainha de Finn, o guarda-costas desceu para abrir a porta do jeito que estava só de boxer, fazendo o mafioso engolir em seco quando Finn abriu a porta e o viu só de boxer.

Finn olhou para Anon e salivou, ele queria muito tocar e ser tocado por ele, e sem esperar qualquer reação do mafioso Finn puxou Anon pelo braço e o beijou, um beijo cheio de desejo e saudades, pegando o mafioso de surpresa mais logo ele se recuperou e prensou Finn contra a parede.

Finn chupou a língua de Anon como se sua vida dependesse disso, foi tão intenso que o mafioso sentiu dor, mais não reclamou e nem impediu Finn de fazer o que queria com ele, Anon percebeu que era o jeito que Finn encontrou para demostrar seus sentimentos por ele.

=Hummmm...eu estava louco de saudades suas...eu te amo tanto meu amor. = disse Anon entre os beijos.

=Eu também. = falou Finn sem perceber que tinha admitido amar o mafioso, o que fez Anon da um largo sorriso mais não comentou nada, percebendo que Finn falou sem perceber ele não queria que o guarda-costas ficasse sem graça com o que acabou de falar.

O mafioso deu uma leve mordida no lábio inferior de Finn, o que fez o guarda-costas gemer em sua garganta, Anon desceu sua mão para o pau de Finn que já estava bem acordado só com os beijos do mafioso, fazendo ele arfar com o toque, o mafioso se sentiu muito satisfeito em fazer Finn gemer em seus braços.








FINN NARRANDO SEU REENCONTRO COM ANON DEPOIS DE UM MÊS.







Meu celular vibrou, quando peguei para vê quem era, mim lembrei que tinha marcado com o Ai'Anon, era uma mensagem dele perguntando se eu já estava em casa, respondi que sim, ele disse que estava vindo ao meu encontro que chegava em dez minutos, eu disse ok, nesse momento fiquei muito ansioso como nunca fiquei ao encontrar alguém.

Eu estava só de boxer, me olhei no espelho pensando se vestia alguma coisa ou se colocava apenas um roupão, mais nesse momento passou por minha cabeça algo bem melhor, vou abrir a porta desse jeito e vê sua reação ao me vê assim, quero muito saber como ele vai reagir quando me vê só de boxer.

E não demorou muito a campainha da minha casa toca, quando ouvi a campainha meu coração errou as batidas, prendi o ar dos meus pulmões, desci as escadas e caminhei até a porta, mais antes de abrir dei um grande suspiro tentei me acalmar um pouco, quando abri a porta eu engoli em seco ele estava perfeito, maldito mafioso, estava lindo, usava uma roupa casual, uma calça jeans, blusa branca com os dois primeiros botões aberto, um coturno preto, cabelo que cobria sua testa dando um ar de sexy e play boy, diferente do que estava vestindo na corrida de horas atrás, vi quando ele salivou e seus olhos foram parar direto no meu pau.

Passei minha língua molhando em meus lábios o provocando cada vez mais, seus olhos acompanharam cada movimento que minha língua fez, aí não pude mais resistir o puxei para dentro da minha casa e beijei ele, eu estava sentindo falta dele, queria ser tocado por ele, queria beijar ele, ele ficou um pouco surpreso mais logo se recuperou e mim em prensou na parede, chupei sua língua como se minha vida dependesse disso, ele deve ter sentido dor mais não reclamou pelo o contrario ele deixou eu fazer o que queria com ele, e claro que fiz, eu estou louco por ele, a verdade é que estou apaixonado por ele mais não vou contar nada para ele, não agora.

Quando me faltou o ar quebrei o beijo mais eu não queria, queria mesmo era beija-lo de novo e de novo, mais quando eu ia beija-lo novamente, ele falou, disse que sentia minha falta, que estava louco por mim e que me amava muito, como ele pode fazer isso comigo? nesse momento minhas pernas tremeram, achei que meu coração pularia fora do meu peito, e essas malditas borboletas que dançavam no meu estômago como se estivessem em uma balada eletrônica, eu nem sei se estava respirando ou não, que loucura meu Deus, isso devi ser carma por transar com todos e com vários ao mesmo tempo, agora estou eu, amando um mafioso que meu pai está investigando, diz para mim se não é loucura? mais vou deixar isso para hora, agora só quero foder e ser fodido por esse mafioso desgraçado que tornou minha vida uma bagunça total.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora