ANON & FINN ❤️
=Perdeu a educação? = perguntou o mafioso em tom normal.
=O que você disse para a Nong Ada, que ela estava chorando? = perguntou Lucka.
=Acredito que ela já te contou, por que ainda está me perguntando? = respondeu Anon com uma pergunta.
= Que história é essa de que você tem um namorado? = perguntou Lucka em tom de raiva.
=E o que você tem a vê com a minha vida particular? = perguntou o mafioso.
=Você sabe muito bem que o vovô tem um acordo com a família dela, vocês vão se casar formando assim uma aliança entre os dois clãs, = disse Lucka.
=Você disse a verdade, o vovô, eu não, jamais vou me casar com ela ou qualquer outra pessoa que não seja meu namorado, e vou passar por cima de quem ficar no meu caminho. = disse Anon em tom firme para Lucka.
=É o que vamos vê, isso não vai ficar assim desobedecer nosso avô, nosso clã vem em primeiro lugar e você sabe disso. = disse Lucka.
=O meu clã vai muito bem, se o clã de vocês não vai bem das pernas não é problema meu, agora der o fora que eu preciso trabalhar. = disse Anon.
=Você vai se arrepender disso. = disse Lucka com raiva.
=Eu nunca me arrependo das minhas decisões, por isso eu conquistei tudo o que tenho hoje. = respondeu Anon com indiferença.
Lucka saiu batendo a porta o que Anon não deu importância nenhuma da raiva de seu primo, também imaginou que não demoraria para receber uma ligação de uma certa pessoa que lhe irritava bastante.
E como sempre ele está certo, não muito tempo depois o seu celular toca, Nael se aproxima de Anon com seu celular.
=Chefe, seu avô. = disse Nael.
=Atenda e coloque no viva voz sobre a mesa, quero jantar com Finn hoje, por favor arrume tudo, vou logo depois, não demorarei. = disse Anon em tom calmo.
=Sim chefe. = respondeu Nael.
=Alô. = disse o mafioso.
=Como você pode dizer que não vai casar com Ada? = disse Kian.
=Eu só disse a verdade. = falou Anon.
=Você vai horar com o acordo de casar com ela. = disse Kian.
=Eu não vou casar com ela, a única pessoa que vou casar é com meu namorado. = disse Anon.
=Com um homem? nunca eu vou permitir isso. = disse Kian em tom de raiva.
=E desde quando eu preciso da sua permissão para fazer alguma coisa? = perguntou Anon já sem paciência.
=Eu dei minha palavra sobre esse casamento. = disse o velho.
=Você deu sua palavra, eu não. = respondeu Anon.
=É um acordo sobre a união de dois clãs. = disse Kian.
=O meu clã vai muito bem, e não preciso de união nenhuma. = disse Anon.
=É para o bem do meu clã. = disse Kian.
=Eu não me importo com seu clã meia boca. = disse Anon.
=Não fale do nosso clã assim. = disse o velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...