Capítulo 14 (🔞🔞)

166 22 4
                                    

ANON & FINN ❤️ 






=Não precisa me dá. = disse Finn.

=Tudo bem, só não quero que você fique com raiva. = disse o mafioso.

=Não estou com raiva, só quero que você respeite minha escolhas. = disse Finn.

=Eu respeito você, só quero que você seja feliz. = disse o mafioso.

=Eu sou muito feliz. = falou Finn.

=Se você está feliz eu também estou feliz. = disse o mafioso.

=Vamos da uma olhada nas motos. = convidou Anon, mudando de assunto para não deixar Finn com raiva.

= Vamos. = disse Finn andando para onde estava as motos.

Então todos foram olhar as motos e  verificar para não acontecer nenhum imprevisto durante a trilha.

=Vamos nos vestir, vamos vestir macacões protetores para se caímos não nos ferimos muitos. = disse Anon para todos.

=Vamos. = disse Roy pegando na mão do seu amante, e levando ele para uma barraca montada pelo seu pessoal.

=Vamos Role. = convidou Finn seu amigo. 

= Você não vai se vestir na barraca do senhor Anon? = perguntou Role.

=Não, vamos. = respondeu Finn, caminhando para uma barraca, Role o seguiu e Anon foi para outra barraca para vestir o macacão protetor.

Quando todos estavam vestidos foram escolher a moto que usariam.

=Você está uma delícia Ai'Finn, ai....Doí hia. = disse Luck e gritou quando recebeu um beliscão do seu amante.

=Bem feito. = disse Finn sorrindo.

=Foi só um elogio. = disse Luck.

=Como você pode elogiar outro homem na minha frente? = perguntou Roy, apertando o nariz do seu amante.

=Somo irmãos hia,....Ai'Finn somos irmãos não é? = perguntou Luck para Finn.

=Claro que somos, Nong. = respondeu Finn.

=Viu hia, somos irmãos e o hia Anon nem ficou com raiva. = protestou Luck.

=Eu sei meu pequeno diabinho. = disse Roy fazendo carinho em seu amante na frente dos outros e deixando Luck ficar corado.

=Já está bom vocês dois. = disse Anon que não é sério.

=Vamos ser monitorados por drones, caso acontece alguma coisa e também vai seguranças conosco. = disse Anon.

=Perfeito. = respondeu Roy.

=Vamos de dois em dois. = disse Anon.

=Mais o Ai' Role não tem par. = falou Finn.

=Ele pode fazer par com o Nael, você se importa de fazer par com meu subordinado? = perguntou Anon para Role.

=Não, por mim tudo bem. = respondeu Role.

=Tudo bem, então vai Ai'Roy e Nong Luck, depois eu e Nong Finn, depois vai Nong Role e Nong Nael. = disse Anon fazendo todos assentarem com a cabeça.

=Tomem cuidado e não se machuquem. = disse Finn.

=Ok. = responderam todos.

E assim começou, como foi combinado Roy e seu amante quando eles estavam bem longe, Anon e Finn o seguiram, e depois de um tempo Role e Nael o seguiram.

Anon estava na frente Finn mais sempre ficava olhando para o retrovisor para vê se Finn estava o seguindo, entre umas  dessas olhadas Finn se aproximou dele e acabou passando por ele, dando várias buzinada e gritando bem alto para o mafioso.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora