Capítulo 17

109 19 1
                                    

ANON & FINN ❤️




Acordando em uma nova manhã o mafioso ficou admirando Finn que dormia tranquilamente em seus braços, o mafioso não pode deixar de dar um sorriso bobo, ele estava apaixonado estava amando alguém pela primeira vez na sua vida é muita loucura, o que fazer com esse novo sentimento? Anon não sabe, o que ele sabe é que não pode ficar sem Finn em sua vida e vai fazer de tudo para tê-lo ao seu lado, não vai medir esforços para isso acontecer, vai jogar todas as sua cartas.

Passou algum tempo fazendo carinho no cabelo macio de Finn lhe deu um beijo em sua bochecha e o mesmo se mexeu se aconchegando ainda mais em seus braços, o que o mafioso não pode deixar de achar fofo além de amar esse contato com o guarda-costas, Anon começou beijar as bochechas de Finn descendo para o pescoço fazendo o mesmo gemer com o toque do mafioso.


=Hum. = gemeu Finn.

=Bom dia, meu amor. = disse Anon ainda beijando o pescoço de Finn. 

=Bom dia. = respondeu Finn com os olhos fechados e ainda sonolento.

=Você dormiu bem? = perguntou Anon.

=Sim, muito bem. = respondeu Finn.

=E você dormiu bem? = perguntou Finn.

=Muito bem, foi incrível a melhor noite de toda a minha vida. = respondeu o mafioso.

=Hum. = respondeu Finn com a garganta.


Abrindo os olhos Finn piscou varias vezes para se acostumar com a luz do sol que nascia no horizonte ele poder perceber que eles ainda estavam no mesmo lugar.


=Dormimos aqui? = perguntou Finn um pouco ainda confuso.

=Sim, não queria perder esse momento por nada nesse mundo, uma bela vista, uma lua perfeita no céu enquanto fazíamos amor, e depois de um sexo maravilhoso dormir e acordar com a imagem linda de você nos meus braços e um nascer do sol para deixar tudo perfeito. = respondeu Anon deixando Finn um pouco desconsertado com a declaração de amor repentina do mafioso.

=Não me olhe assim, eu amo você desde que nossos caminhos se cruzaram e farei de tudo para mantê-lo ao meu lado. = disse Anon em tom sério onde Finn não pode responder, ele apenas ficou olhando para aqueles lindos olhos cor de chocolate e pode sentir a sinceridade de Anon e isso lhe causou uma certa preocupação.

= Eu não tenho uma resposta para você. = disse Finn.

=Eu sei que não, mais tudo bem posso esperar o tempo que for preciso. = respondeu Anon em tom firme.

=Vamos tomar café, estou com fome e acredito que você também esteja. = disse Anon.

=Também estou com muita fome, vamos. = disse Finn.


Os dois caminharam para onde as tendas estavam e se encontraram com os outros para tomarem café e depois voltar para o hotel no centro da ilha, Anon não parava de pensar como tinha sido incrível está com Finn em seus braços, mais ele precisava encarar a realidade a que esperava por ele no hotel.

Depois de todos estarem cheios começaram a se arrumarem para voltar, Finn que estava parado olhando para o nada, pensando que tinha que voltar para aquele hotel luxuoso que não faz o seu estilo, não que ele fosse contra coisas luxuosas ou pessoas que são muitas ricas como o mafioso, por que se fosse isso seria  muita hipocrisia da parte dele porque a família dele é bastante rica não como o mafioso mais mais são muito ricos, ele não  da muita importância para isso e se sente um pouco incomodado em relação a esse assunto.

O DESPERTAR DE UMA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora