ANON & FINN ❤️
=Hum, sério, tudo bem, você não precisa voltar, voarei e estarei aí em breve = disse Anon quando ouviu a resposta de Marcos sobre Finn, fazendo ele levantar o canto da boca, ele já imaginava isso, e isso só aumentou ainda mais o desejo de conhecer Finn.
=Rick, chame o capitão estamos voando para a Tailândia = disse Anon.
=Chefe você tem um jantar, que seu avô lhe mandou ir = disse Rick.
=Eu não aceitei ir, apenas deixei o velho falar = disse Anon com indiferença.
=Sim, chefe = respondeu Rick.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
=Vamos beber um pouco, estou com um pressentimento hoje = convidou Finn seu subordinado Bile.
=Claro chefe = respondeu Bile.
Os dois foram beber não muito longe de sua cafeteria logo depois que fecharam ela, enquanto eles bebiam o celular de Finn vibrou, ele pegou e viu que era seu subordinado que fica vigiando a sua loja, ele atendeu.
📱Olá = disse Finn.
=Olá chefe, tem alguém aqui querendo vê o senhor📱 disse seu subordinado.
📱Estou voltando, já eu chego aí = respondeu Finn, com as sobrancelhas franzidas, Finn deu um suspiro antes de se levantar e caminhar para a sua loja, mais Finn parou seus pés quando ele viu Anon parado em frente a sua loja, o mafioso olhou para Finn com olhos cheios de interesse, Finn estava vestido casualmente com uma camiseta que deixava a mostra um pouco da sua tatuagem de leão nas costas e calça moletom.
=Minha loja já esta fechada = disse Finn.
=Me desculpe, mais é por que acabei de chegar a Tailândia e não queria perder tempo = disse Anon com sua voz normal.
=Seu subordinado, já não lhe deu minha resposta? perguntou Finn.
=Disse, mais queria falar com você pessoalmente, por isso eu vim = respondeu Anon.
=Já que você esta aqui, vamos entrar = disse Finn, fazendo Anon assentar com a cabeça, enquanto entravam todos na loja, Finn deixou o guardas de Anon ficar sentado dentro da loja enquanto ele caminha com o mafioso para seu escritório mais o Rick e marcos.
=Espero que você não se sinta desconfortável com minha presença = disse Anon sentando no sofá enquanto ao Finn ele sentou em sua cadeira atrás da mesa do seu escritório.
=Você veio falar sobre eu trabalhar para você como guarda-costas? = perguntou Finn sem rodeios.
=Sim = respondeu Anon diretamente.
=Eu já disse que não estou interessado = disse Finn descontraído.
=Mais vamos conversar, estou muito curioso, quero saber o motivo de você me querer trabalhando pra você = disse Finn.
=Gosto da sua intuição = disse Anon diretamente, mais não só isso o mafioso quer conhecer mais Finn, Anon admiti que Finn é novo para ele, ele queria saber por que Finn chama tanto sua atenção.
=Você é estranho, você não me conhece e me quer trabalhando para você, eu conheço gente do seu tipo, e sei também que você não escolhe seus guarda-costas aleatoriamente assim, de repente você aparece na minha loja e me convida para trabalhar para você, não acho que você queira só isso = disse Finn em tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...