ANON & FINN ❤️
=Ai'Don estou pensando em fazer outra tatuagem. = disse Finn.
=Claro, só marcar um dia que eu mesmo faço. = disse Don.
=E seu pai não vai ficar zangado? = perguntou Don, por que quando ele tatuou um leão nas costas de Finn, o pai de Finn ficou chateado.
=Foi para isso que fui morar sozinho e tenho minha própria loja. = respondeu Finn.
=Ok, vamos marcar um dia, você já tem alguma coisa em mente? = perguntou Don.
=Estou pensando, nada muito grande, quero que seja no meu braço. = respondeu Finn.
Don convidou Finn para andar mais pelo o lugar, chegando em um bar improvisado, os dois pararam por lá, e não demorou para aparecer um jovem flertando com Don o que fez ele levantar o canto da boca, o tatuador deu uma olhada para seu amigo.
=Você tem meia hora, estarei aqui esperando por você. = falou Finn entendendo o olhar do amigo.
=Hum, não é muito, mais tudo bem. = comentou Don, saiu e deixou Finn sozinho, mais também não demorou para chegar uma linda jovem perto dele lhe oferecendo um copo com bebida, mais como ele não aceita bebidas de estranhos ele deu a desculpa de que estava trabalhando o que não deixou de ser uma verdade, então a garota o deixou sozinho novamente, Finn não conseguia parar de pensar no mafioso, mais não queria da o braço a torcer.
Finn comprou uma água e se sentou enquanto esperava Don voltar, falou com Indra por mensagem e deu uma boa olhada ao redor e continuou com seus pensamentos, pensou que a próxima vez que encontrar Anon terá que da uma resposta para o mafioso, ele já tem sua resposta mais não sabe se é o certo, ouviu alguns passos atrás de si lhe tirando de seus devaneios, olhando ele viu Don.
=Já? = debochou Finn.
=Você me deu só meia hora. = respondeu Don com um sorriso.
=Você falou com Ai'Indra? = perguntou Don.
=Sim, ele disse que podemos ficar por aqui, vai demorar lá. = respondeu Finn.
=Vamos tomar alguma coisa? = perguntou Don.
=Vamos , algo leve. = respondeu Finn, os dois então pediram alguns drinks, estavam trabalhando então iam tomar algo mais leve.
Não demorou muito e o garçom veio com os drinks além de um lindo sorriso para Finn que não deu muita importância, tomaram um gole e ficaram conversando coisas aleatórias, até que apareceu duas jovens perto deles, fazendo Don levantar o canto da boca.
=Vamos? = convidou Don.
=Não, estou de boa hoje. = respondeu Finn, fazendo Don olhar para ele com a sobrancelha levantada.
=Depois eu te conto tudo. = falou Finn vendo o olhar de seu amigo para ele.
=O mesmo tempo. = disse Finn.
=É mais do que suficiente. = falou Don saindo com a garoto.
Finn ficou sozinho novamente tomando seu drink, sempre tinha alguns jovens flertando com ele mais ele não deu muito importância, sua cabeça estava cheia só de pensar em Anon, ele estava mais do que estressado com todo esse assunto.
=E aí? já podemos voltar? = chegou Don perguntando.
=Ainda temos algum tempo. = respondeu Finn, Don assentou com a cabeça e voltou a beber seu drink.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...