ANON & FINN ❤️
=O guarda costa que trouxe Mel, esta limpo? perguntou Anon para seu subordinado.
=Pelo que deu pra vê, não há nada suspeito, não perguntou nada sobre o chefe, só sentou e bebeu, falou sobre armas e falou um pouco sobre café = respondeu seu subordinado, fazendo Anon levantar a sobrancelha.
=Falou sobre café? = Anon perguntou achando que tinha ouvido errado.
=Sim, eu ouvi que ele é dono de uma cafeteria na Tailândia = respondeu jovem, por que ele ouviu um pouco da conversa de Finn com o pessoal do bar. Anon também lembrou que seu subordinado Ray tinha lhe falado que Finn era dono de uma cafeteria na Tailândia.
>>>>>>>>>>>>>>>
Se passaram duas semanas depois que terminou seu trabalho de cuidar da atriz na Rússia, Finn voltou para sua cafeteira, e continuou com sua vida normal.
=Hum, é Tailandês = disse Anon enquanto lia as informações de Finn, a história de Finn não é nada misteriosa, ele tem uma mãe Tailandesa seu pai também é Tailandês trabalha para a CIA, Finn é dono de uma cafeteria, trabalha de guarda-costas para matar o tédio, é solteiro e de espirito livre, tem uma vida normal.
=chefe temos que sair em dez minutos, para encontrar o Sr. Mix no cais = disse Ray.
=Nosso povo estão prontos? = perguntou Anon
=Sim = respondeu Ray.
=Então, o que aconteceu naquela noite? = Anon perguntou se levantando.
=Era o povo de Luka = respondeu Ray, fazendo Anon levantar canto da boca.
=Ele sempre age como um idiota, não é surpresa que aquele velho não quer passar sua posição para ele = disse o mafioso.
=Você quer que brinquemos com eles? perguntou Ray, enquanto eles caminham para o carro e ir até o local de entregas de armas.
=Não, pessoas estúpidas como eles, são nada aos meus olhos = disse Anon, ele acha um absurdo ter que retaliar esse tipo de coisa, e mesmo ele não tem tempo para esse tipo de besteiras.
= Sim chefe = respondeu Ray.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
=Levanta Finn = a voz de um homem foi ouvida alta e forte, antes de dar chutes em um jovem que é seu filho Finn, fazendo-o cair no cair no chão.
=Pai, não vou desistir = disse Finn.
=Quando um inimigo corre para você, você vai ficar sentado no chão? = perguntou seu pai, que lhe ensinou todos os tipos de artes macias.
=Pai e filho, podem vim jantar agora está tudo pronto = disse a mãe de Finn.
= Ouvi falar que você andou falando com o Valorant = disse o pai de Finn.
=Valorant? quem lhe disse isso? = perguntou Finn.
=Você não precisa saber = respondeu seu pai.
=Anon Valorant é tão ruim quanto você diz? pai = perguntou Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
RomanceANON = Um lindo jovem de vinte e seis anos, alto, pele clara, olhos cor de chocolate, nariz proeminente, lábios carnudos e rosto afiado. Com apenas vinte e cinco anos o jovem é puro poder, dono de vários imóveis, bares, boates e casinos de luxo, ess...