1-One

2.8K 180 135
                                    

Eu não tive culpa de nascer assim, porque sou tão desprezado? Não fiz nada de errado para fazerem isso comigo!

—— Por que choras? Não gostou? —— diz passando sua mão asquerosa pela minha perna, me deixando mais enjoado —— É tão bom te ter assim..

Me movo para longe do seu toque, não vejo nada, meus olhos estão vendados e meus pulsos presos, mais uma vez esse Alfa se aproveita de mim. A única coisa que sei é seu cheiro de água salgada, devia ser bom, mas só sinto nojo e repulsa.

—— Nos vemos na semana que vem, amável Ômega... —— me puxa pelo queixo e sela seus lábios nos meus.

Ele sai e minha madrasta entra, seu cheiro de rosas infestou o cômodo e a venda foi retirada, assim como meus pulsos foram soltos.

—— •Por que?!• —— falo na língua de sinais, ela só me ignora e os empregados entram com a banheira.

—— Se lave, em alguns minutos Sai virá e você precisa está apresentável! —— sai do quarto com seus saltos ecoando na cerâmica.

—— Que cheiro ruim! —— uma das empregadas fala, arrumando meu vestido no manequim —— Vamos logo, antes que fiquemos fedidas!

Elas saíram e eu entro na banheira, esfreguei meu corpo bastante em busca que o cheiro dele e seus toques saisem de mim.

—— "Tenho que sair daqui, antes que descubram.." —— passo a mão na barriga, pelos meus cálculos, tenho aproximadamente 2 semanas.

Saio da banheira e me visto, meus braços doem para fechar o espartilho, está me machucando mais que já estou.

—— Já está pronto puta? —— diz assim que entra e eu abaixo a cabeça —— Vamos, e aja com postura!

Saímos, ela na frente e eu a seguindo, ouvindo os empregados fazerem piadas sobre minha aparência, só estou aqui pelo meu pai... Que sempre viaja e me deixa aos cuidados de Konan.


Na sala de estar.

—— Sai! —— diz alegremente, estendendo a mão para que ele a beije —— Como vai, querido?

—— Muito bem, Madame Namikaze —— sorrir cortês e me olha, se curvando em respeito —— Naruto-san.

—— •Olá Sai• —— o comprimento e faço uma reverência, tentando disfarçar a careta pela dor nas pernas.

—— Vão ao jardim, pedirei que levem o chá da tarde para vocês —— diz indicando o caminho para irmos, mexendo a sobrancelha para que eu ande.

O conduzi até o jardim dos fundos, o mais elegante possível.
Há, eu ainda nem me apresentei, sou Uzumaki Naruto, Ômega de 18 anos, filho do nobre Namikaze Minato, dono da indústria mais sucedida da Europa, minha mãe... Bom, ela morreu durante o parto e 5 anos depois ele se casou com Konan, também sou mudo, já tentei falar, mas fui punido pois aberrações da sociedade, não falam.

—— Então, Naruto... —— fala assim que chegamos no jardim —— Eu ainda não falei nada para a Senhora Konan, mas estou comprometido com a filha da duquesa Yamanaka.

—— •Como assim?!• —— o olho espantado, ele foi o único Alfa que não me tratou mal e vai casar com outra?

—— Olha, por mais que você seja de uma boa classe, é um Ômega macho. Pegaria mal se me casasse contigo! —— diz abandonando a pose de cavaleiro —— Além do mais, nem sabe falar, quem irá querer se casar com alguém defeituoso!

—— •Por que está falando isso? Você disse que gostava de mim!• —— falo sentindo meus olhos arderem.

—— Você é muito ingênuo, nós Alfas só queremos uma boa Ômega para nos servir e dar herdeiros lindos! —— diz seco, me olhando com desprezo —— Só vim falar isso. Tenha uma boa tarde!

Ele sai e eu fico devastado, como fui me iludir?! Sempre desprezei os Alfas por me assediarem e me subjulgarem com suas presenças, e o que me tratou bem, foi só para me iludir com palavras bonitas! Sou horrendo mesmo...

—— Você não serve para nada! —— meu rosto arde antes que a olha-se —— Te mandarei para o bordel amanhã de manhã! Lá você servirá para algo, além de dar para aquele velho!

Ela me puxa pela manga do vestido, até o quartinho onde fico quase sempre quando vêm algum Alfa... Mas sempre é aquele.

—— Hurg! —— resmungo de dor quando me joga na cama.

—— Não comerás até chegar na Grécia! —— sai e bate à porta.

"Não trancou... essa pode ser minha chance...." —— tiro o vestido e abro o espartilho, um alívio me invade assim que me livro dele.










*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora