Depois de comer a salada de frutas, fui para a sala onde fica meu material de pintura, era um depósito, mas Kisame mandou liberarem e agora posso ter vista para o jardim dos fundos.
—— Está ficando bom, a mistura das cores está excelente! —— Dei fala sentado no sofá perto da janela —— É um carvalho?
—— <Sim, o de Florença, quando saia de casa, ia para o campo e ficava aproveitando a brisa embaixo dele.> —— mostro e pego mais verde escuro, tentava lembrar de cada detalhe e colocá-lo na tela.
—— Começar por algo que gosta é bom, não é tão fácil como tô vendo, porém está ótimo —— fala entrando com um livro —— Logo ultrapassará Leonardo da Vinci!
Nego com a cabeça, um sorriso nos lábios enquanto presto atenção no quadro à minha frente. Não chegaria nem aos pés do Da'Vinci, mais gostei do elogio.
—— Irei para a minha hidratação, essa pele tem que estar sempre macia e cheirosa! —— diz e beija minha bochecha —— Logo Luci vem trazer o seu lanche, ok?
Aceno e ele sai, notei que ele é bem vaidoso, sempre gosta de estar bonito para agradar seu Alfa, mesmo que às vezes pareça que vá matá-lo!
—— Qual a graça loirinho? —— o olho, ele me observava atentamente.
—— <Só acho bonito e engraçado o relacionamento dele com Obito. Ele parece que vai mata-lo a qualquer momento, mais sempre está deslumbrante para ele!> —— escrevo e coloco na mesa para ele ler.
—— Não faria o mesmo? —— ergo uma sobrancelha em desentendimento —— Não ficaria belo para seu companheiro, mesmo que às vezes queira o estrangular?
—— <Acho que sim. Mais quem iria me querer? Já fui tocado e nenhum Alfa iria querer um Ômega assim. Ainda mais que tem um filhote de outro...> —— sinto seus feromônios meio azedos, por que ficou assim?
—— Nem todos os Alfas são desprezíveis, há alguns que foram salvos dessa sociedade medíocre e se tem amor verdadeiro, não importa se o Ômega foi tocado ou tem filhotes de outro, o que vale é o sentimento e o caráter dele! —— diz firme, sem desviar os olhos dos meus.
Essa seriedade em sua voz e o modo que me olha fixamente, fazem com que meu coração dispare, sinto minhas bochechas quentes.
Nossa conexão foi quebrada quando um relâmpago ilumina o céu nublado com seus trovões altos, me assustando com o barulho.—— Tem medo de trovões? —— diz e sinto seu cheiro ficando suave, estava me confortando de novo —— Isso é fofo!
—— •Para Sasuke!• —— assinalo envergonhado e me viro para o quadro, mais de novo me assusto —— "Não vou conseguir pintar assim..."
—— Vamos para a sala, tá na hora do seu lanche e em breve servirão o jantar —— fala com um sorriso pequeno mais terno nos lábios, enquanto estende sua mão.
—— Hum... —— pego timidamente sua mão e o sigo pelo corredor, sentindo os olhares de alguns empregados sobre mim.
—— Oh? Senhor Uchiha, já ia levar o lanche —— diz com bandeja na mão, franzindo levemente as sobrancelhas ao ver nossas mãos unidas.
—— •Obrigada...• —— solto sua mão e pego a bandeja, indo para a sala, por mais estranho que pareça, queria ainda tá de mãos dadas com ele.
—— Sasuke? Podemos conversar uns minutos? —— Obito o chama da escada, parece que é urgente.
—— Ja volto —— diz e o segue para o segundo andar, seu jeito comigo é tão cuidadoso, é como se eu fosse um vidro que poderia quebrar a qualquer momento.
—— Acabei de ver seu quadro. —— olho para o corredor, ele se aproximava devagar —— Tem certeza que nunca pintou? Está ficando muito bom.
Nego enquanto o observo, ele se senta ao meu lado e dou uma leve afastada.
—— Hum, então é um dom. Gostaria de saber o que mais pode fazer... —— franzo as sobrancelhas, o que ele quer dizer com isso? —— Sabe dançar?
—— Humrum —— murmuro em concordância, voltando minha atenção para a bandeja, seu cheiro não era tão agradável, mais dava para suportar.
—— nuQue tal amanhã? Gostaria de uma dança? —— diz e fico quieto, comendo um dos minis sanduíches —— Te incomoda ficar a sós comigo?
—— Hum... —— murmuro enquanto aceno com a cabeça em afirmação, ele soltando um suspiro, o que faz que lhe olhe.
—— Só uma valsa, sabe que não farei nada com o filho do meu primo, ele poderia me matar! —— diz e sorrir amigável, esperando minha resposta.
—— Hum —— dou de ombros, o que provavelmente ele entendeu como um ok, não estou tão seguro, mas ele não mentiu, se o filhote é de sangue ou não, a mãe o defenderá como uma fera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...