63-Sixty-three

544 83 16
                                    

O coração do loiro batia tão forte que achou ser possível o Alfa ouvir cada tum-tum dele, as bochechas bem coradas e os lábios vermelhos por ficar os mordendo em ansiedade.

-- Posso lhe dá os beijos que quiser -- diz com um sorriso amoroso, passando a mão em sua bochecha numa carícia suave -- feche os olhos e respire com calma.

-- T-ta -- responde e faz como orientado, regulando sua respiração acelerada até que esteje suave.

Suspirou ao sentir os lábios do Alfa nos seus num toque delicado, os lábios começaram a se mover suavemente um sobre o outro, chupando para sentir o sabor deles até que Sasuke passa graciosamente sua língua nos lábios carnudos, pedindo passagem para explorar a castidade que logo foi concedida.
Um arrepio percorreu todo o corpo de Naruto quando a língua do Uchiha encontrou a sua, misturando as salivas conforme se movem lentamente uma na outra, Sasuke inclinou a cabeça dele para o lado, encaixando perfeitamente as bocas e assim capturou sua língua e a sugou sem muita força, a chupando de forma tão delicada que Naruto deixou um gemido escapar. Logo fez o mesmo com a do Alfa que arfou por ter chupado mais forte e em seguida mordendo de leve seu lábio inferior, finalizando o beijo.

-- O que achou? -- pergunta com sua respiração pesada por está ofegante, os rostos ainda próximo suficiente para sentir o calor dela.

-- Eu amei... -- diz com seus braços entrelaçados no pescoço dele, estava com o corpo colado no dele e os pés quasem saindo do chão -- Podemos fazer mais vezes?

-- Sempre que quiser -- lhe dá um selinho e apoia o queixo no topo de sua cabeça, Naruto encostando a bochecha em seu peito.

Sentindo seus batimentos calmos, o loiro fechou os olhos, um sorriso nos lábios enquanto o gosto da boca do Uchiha ainda estava em seu paladar, se sentiu nas nuvens enquanto as línguas se conheciam, era tanta ternura e carinho no beijo que nem notou ter circulado seu pescoço com os braços e a canhota do Alfa o puxando para colar os corpos pela cintura até está nas pontinhas dos pés, a outra mão em seus cabelos loiros inclinando sua cabeça para o lado.

Sasuke estava feliz pelo avanço, pensou que poderia fazê-lo ter algum gatilho, por isso ficava nos selinhos singelos, mais agora poderia beijá-lo da forma que quisesse, transmitindo todos os seus sentimentos neles.

-- Amor? -- chama, seu corpo estava mais pesado e ao olhá-lo, deu um pequeno riso ao notar que adormeceu em seus braços -- Vamos para cama bebê.

Passando o braço do menor pelo seu pescoço enquanto segurava sua cintura, ele passou a canhota por baixo de seus joelhos e o pegou no colo, deixando seu corpo bem aninhado em seu peito, seu calor o esquentando mais que as velas ou a ladeira da casa.

-- Dormiu tão cedo -- Dei fala ao ver ele chegar na sala, Temari veio da cozinha, ficando perto dele -- Não dormiu bem de tarde?

-- Acho que não é a mesma coisa que está na presença do Senhor -- Responde, indo na frente com uma jarra de água.

Deidara deixou um leve selar na bochecha do loiro e Obito só acariciou sua cabeça quando Sasuke passou, subiu as escadas até o quarto dele e o colocou na cama, Temari estava na poltrona perto da varanda fechada e trancada.

-- Tem uma coberta no armário, fique no sofá -- diz e ela acena, ele se inclinando na cama -- Chama o papai se precisar, venho o mais rápido que um leopardo!

Beija seu ventre e o cobre até os ombros, estava bem marcado com sua presença e o cheiro de Terra molhada máscarava o de frutas doces, logo Sasuke sai, dando boa noite para a Alfa que pegou a coberta e se ajeitou no sofá, atenta a qualquer barulho e cheiro no cômodo, além de zelar o sono do Ômega.

*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora