Depois de ficar bastante tempo na banheira, saio e coloco um vestido que estava no manequim, não era do meu tamanho, mas ficou bom e seu tecido de algodão me esquentava como a água da banheira, só terei que o puxar para não ficar arrastando.
—— "Hummm sopa de feijão com legumes!" —— pego a tigela de porcelana e me sento, o cheiro estava ótimo e aposto que o gosto estava melhor ainda.
Em poucos minutos, já tinha tomado tudo com o pão francês que veio como acompanhamento.
—— "<Não se sinta preso, a casa é sua, pequeno!>" —— me senti quente com o bilhete, o cheiro de flores estava por todo o cômodo, era afetivo, faziam sentir-me acolhido.
—— Good night little one! {Boa noite pequenininho!} —— diz entrando, trajava um pijama, calça e camiseta de seda branca —— Se importar de eu ficar com você hoje?
Ele se aproxima com calma e eu pego o caderninho que tinha na cômoda ao lado do seu bilhete.
—— <Seu Alfa não achará ruim de você ficar aqui comigo?> —— lê o que escrevi e nega com a cabeça.
—— Ele mesmo que deu a ideia, tirando que eu poderia fugir da cama e vir ficar com você! —— fala com humor e coro —— Que lindo!
Nego, como eu seria lindo? Por mais que tenha sido amável ao dizer isso, eu não sou lindo.
—— É sim, mesmo que não se ache, eu te acho lindo e todos aqui também verão sua beleza! —— diz com confiança e sorrir —— Sabe, a gente tem um segredo...
Ergo a sobrancelha, como assim temos? Não eu contei nada.
—— Nós somos desprezados por sermos mais belos e fofos que as Ômegas, elas têm medo que os Alfas as deixem para ficar conosco! —— diz com a mão do lado da boca, isso é mentira —— É sim, eu juro de dedinho!
—— <Então... Conhece outros Ômegas machos que são livres?> —— estou ansioso, não devia confiar nele, os Uchiha são conhecidos por serem cruéis e mexerem com coisas erradas. Mas Itachi é tão agradável e seu olhar é tão gentil.
—— Sim, o Deidara que é Ômega do meu primo, Hashirama que é pai dele, Neji que é o líder dos empregos e Nagato, que cuida do jardim —— diz e não consigo esconder minha surpresa —— não sei o que ouviu da gente, mais não se preocupe, o que acontece, fica lá fora.
Aceno e ele vai para o canto da cama, ficando meio sentado, me chamando para o seu lado e mesmo envergonhado, me aproximo.
—— Me diga mais sobre você, Kisa vai amanhã arrumar tudo que você precisa para ser nosso! —— o olho confuso e desconfiado, como assim nosso? —— Inconscientemente, o reivindiquei como meu filhote e mesmo que isso não tivesse acontecido, iria ficar sobre meus cuidados!
É por isso que me sinto tão confortável desde que nos vimos? Me assumiu como seu?!
—— Ei, não chora... —— me abraça e deito a cabeça em seu peito, sentido seus feromônios me banharem novamente —— Essas lágrimas são preciosas de mais para serem derramadas!
As seca e beija o topo da minha cabeça, isso é sonho? Será só passageiro? Não quero que essa sensação vá embora!
—— Vamos lá, pequeno, me diga sua idade, as coisas que gosta, quero saber de tudo! —— diz empolgado, e pego de novo o caderninho —— <Tenho 18 anos, amo a cor laranja, pois me lembra o pôr do sol e de ler, como de tudo mais não gosto de coisas salgadas, também amo o canto dos pássaros.> Meu bebê é tão fofo! Te mostro os lugares bons para ler e mandarei colocarem um balanço na árvore do jardim dos fundos, lá você pôde ver o pôr do sol e escutar o canto dos pássaros!
—— <Não precisa se incomodar com isso> —— ele bufa e diz que precisa, me deixando sem jeito. É assim que uma mãe amorosa agiria??
Continuamos conversando, falou que vai fazer todos aprenderem libras e se alguém negasse, iria para rua.
Algumas horas depois...
Acordo enjoado e vou as pressas para o banheiro, tentando não fazer barulho e fecho a porta, em seguida vomitando tudo no vaso.
—— "Acho que devia contar para ele, logo meu cheiro vai mudar.." —— dou descarga e vou lavar a boca —— "Estou com fome, será que tem problema em ir na cozinha?"
Saio com cautela do quarto, um pão ou uma fruta já era o bastante até o café da manhã. Passo pelo corredor, seguindo a pouca iluminação das velas até achar as escadas, espero que não tenha nenhum Alfa...
—— "A cozinha sempre fica à direita e o corredor ao lado é para outros cômodos, espero estar certo." —— me guio na direção que suponho ser a certa, usando os móveis para me apoiar —— "Sabia que era aqui!"
Pego a vela da entrada e vou até a mesa, vendo uma fruteira cheia, então pego algumas uvas e kaquis, os lavando e comendo tranquilamente, eram docinhos!
—— Quem é você? —— ouço uma voz grossa um pouco longe de mim, mais fez meu corpo todo se estremecer.
"Um Alfa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
Roman d'amourOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...