Uns minutos se passaram e Pakkun, seu lobo interior voltou a se manifestar em sua mente, chamando sua atenção.
*Depois de contar a verdade e saber o que está acontecendo. Fará o que com seu meio irmão mais velho?* —— pergunta, muitas vezes o platinado xingava o loiro quando o peito apertava até sufocar com a dor.
"Escutarei suas desculpas e depois o encho de porrada, embora acho que isso aconteça assim que souber que Naruto é meu filho..." —— tinha remorso em sua resposta, mais não pelo Namikaze.
Se conhecem mais não tem intimidade, não se sente culpado por se recostar com a mulher dele, já que tinha sentimentos por ela e como a mesma queria muito um filho, ajudou a realizar seu sonho mesmo não sendo correspondido. Mais se soubesse que depois de sua partida para outro mundo o pequeno sofreria tanto, teria falado a verdade e dado um jeito de sustenta-lo.
*Vai ser uma surpresa para ele saber que tem um meio irmão e que o mesmo foi genitor do filho que aparentemente não tem afeto* —— fala com um pouco de irritação.
—— É, agora vamos dormir, logo teremos que pegar mais um trem —— diz e guarda o caderno entre as roupas para que não amasse.
(Vai ser 2 meses de viagem, mais pelo que pesquisei leva no máximo 12h e 25m de avião e quase o mesmo de tem, umas 5 ou 3 horas a mais. Porém eu gosto de fazer confusão, então ele vai chegar em Outubro!).
De volta a Itália.
Naruto dormia confortável em sua cama já tinha uns minutos, Temari ainda estava no quarto como orientado pelo Alfa da segurança, não notou nada de diferente. Até sair do lugar.
—— Hum.. —— resmunga o loiro, sentindo um leve vento bater em seu rosto e um cheiro suave invadir seu olfato.
—— Como faz isso? —— murmura seguindo para o lugar que estava, a varanda tinha uma pequena abertura para que o vento forte passasse —— Muito fraco, o vento não ajuda se manda embora.
Olha para os lados e para baixo, mais não vê ninguém suspeito. Como abre a porta e some tão rápido?
Enquanto se perguntava sobre isso, no quarto ao lado, o intruso saia e se esgueirava pelos corredores até a biblioteca, passando uma fragrância no casaco para não sentirem seus feromônios originais.—— No próximo final de semana estará tudo pronto, irei amanhã escolher o vestido e fazer os ajustes, enquanto algum dos empregados terminam de pegar as coisas —— Sakura diz enquanto vem do corredor com Deidara.
—— Itachi estará aqui no dia seguinte, tomara que ele traga alguma bença! —— diz empolgado, mais que seja uma bença boa, odiaria que os dessem azar e o casamento durasse pouco —— Pena que foi feito na pressa, mais tenho certeza que será incrível!
—— Vai ser sim. Afinal quem está organizando sou eu e meus gostos são incríveis para decoração! —— ignorando seu sarcasmo, sorrir ao seu exibir e nem percebe o olhar incrédulo do Ômega.
—— "Não é o que o povo pensa dos seus amantes" —— pensa e a porta da sala abre, revelando Sasuke com duas bolsas —— Pra que exalar tão forte seu cheiro?
—— Aoda está bravo por demorarmos e por termos que voltar o resto da semana e alguns dias da outra por causa das revisões e questionários —— diz e olha atrás deles —— Ele já está dormindo?
—— Faz um tempo que subiu, talvez acorde em alguns minutos —— responde e ele acena, se caminhando para as escadas —— Toma banho primeiro!
Suspirando, ele sobe e segue para o próprio quarto, tomando um banho rápido por não deixar a água esquentar tanto, estava um morno quase gelado, porém estava cheiroso e isso é que importa.
—— Oi Senhor Uchiha —— diz quase num sussurro, abrindo para que entrasse
—— Oi. Foi tudo bem? —— imitando seu tom de voz, ele entra e olha o embrulho na cama, um sorriso fechado surgindo em seus lábios.
—— Sim, mais acho que tem alguém o atormentando. Minutos depois que adormeceu, a porta abriu e o cheiro que veio dela o incomodou, porém não consegui decifrar ou ver alguém —— relata, estava um pouco nervosa, pensando se ia levar bronca por não ter sido tão útil.
—— Entendo —— fala e se aproxima da cama, já emanando sua presença —— Obrigado por cuidar dele. Pode se retirar e mais tarde volte.
—— Não a dê que, Senhor. Com licença —— faz reverência e se retira sem fazer barulho.
"Não tem medo? Pois quando te pegar, chorarás que nem criança querendo a mamãe!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...