28-Twenty-eight

944 126 24
                                    

Itachi estava irado de raiva, seu filhote era violentado desde os 16 anos, não sabia de nada obsceno, era só um adolescente inocente que nem pelo cio havia passado. Foi forçado a amadurecer antes do tempo.
Sua vontade era de estraçalhar todos sem perguntar nada, mas tinha que saber o que fizeram para que pagassem devidamente por seus crimes.

—— Quem era o professor que lhe ensinou libras? —— fala entrando na casa.

—— Yamato, mas ele é Beta da pele clara, não chega nem perto das descrições deles —— diz, seus olhos miravam o chão, mesmo com a postura reta.

—— Hum —— murmura e se aproxima do marido, olhando o Alfa que conversava na sala —— Quero a lista de todos os professores de libras, todos que sejam Alfas!

—— Sim Senhora Uchiha —— se curva e sai, chamando dois Betas para o ajudar.

—— Ela não disse quem era? —— fala enquanto ele passa lenços nos braços para tirar o sangue.

—— A baranga o dava como se fosse um animal. —— passa no rosto, o Hoshikage sentia pela marca que seu Ômega estava extremamente irritado —— E sabe o que mais me irritou? Foi saber que essa desgraçada o deu quando tinha apenas DEZESSEIS ANOS!

O Alfa arregalou os olhos, isso era horrível para qualquer um, mesmo eles sendo desprezados por esses cidadãos metidos a ricos, porém os Ômegas machos só poderiam ser vendidos aos dezoito anos, após passar pelos primeiros cios.

Kisame olhou o loiro, se perguntando onde esse infeliz estava todo esse tempo que não via o que faziam com  "Seu Filho", pois para ele, Minato nunca foi pai e isso se comprovou nesses dois dias.

—— ONDE VOCÊ ESTAVA!! —— grita e soca sua cara, o derrubando no chão —— ONDE?!!

—— Estava no Brasil. No laboratório médico de Beto Gonçalves, fazendo tratamento contra o câncer que adquiri há doze anos... —— fala se sentando, sentindo os olhares dos dois sobre si —— Consegui me curar, mas não disse a ninguém.

—— Devia tê-lo levado com você, lá ele não teria sofrido desse jeito e se tivesse sido sincero com ele sobre sua doença, Naruto teria contado o que faziam com ele —— fala e sobe para tomar banho.

—— Só precisava de diálogo —— o ajuda a levantar, mas sua face era séria e seu cheiro forte —— O ama?

—— Claro que sim! —— diz achando essa pergunta absurda —— Como não o amaria?

—— Pelo que vejo, você se importa mais com você do que com ele. Como nunca notou nada? Nunca passou mais que minutos ou uma semana com ele. Nunca falou que o amava —— fala e segue para o celeiro.

O que Minato poderia dizer? Os dois estavam certos, mesmo que fosse doloroso admitir, ele só se importou em se curar e foi ingênuo em pensar que Konan o cuidava como filho e que os empregados o tratavam bem.
Ele segue para o celeiro também, ficando perto da porta e vendo Kisame se aproximar de um Beta que cuidava dos quartos, as outras três ainda estavam ali com o corpo coberto de sangue.

—— Diga tudo desde os 6 anos do Ômega até o dia que fugiu, não esconda nada e se pronunciar ele de forma incorreta... —— faz um furo em sua coxa com uma chave que é usada para abrir buracos em árvores ou paredes.

—— A gente o tratava bem, Madame também, pois o Senhor Namikaze ainda estava em casa, porém nunca gostamos do pirra-Hurg! —— o Alfa girou o mecanismo, fazendo o ferro perfurar mais —— Do Ômega... Nos seus 10 anos que Madame Konan disse que poderíamos agir como quisesse com ele, só não deixasse amostra quando seu marido estivesse em casa.

—— E o que faziam? —— fala e ele hesita, então força mais o ferro para baixo, ele gemendo enquanto o sangue começava escorrer pelo tecido de sua calça.

—— Lhe batiamos e lhe xingavamos, ele ficou uma semana desaparecido na mata quando falamos que a Senhora Uzumaki morreu por ele ser... —— suprimi os lábios, tentando ignorar a dor e continua —— Ômega macho e por isso que seu pai nunca estava presente.

Ele vai contando tudo que acontecia, os socos que lhe davam quando o pegavam tentando falar, as vezes que lhe deram restos de comida, maneiraram quando ele começou a estudar, voltou a piorar dois  anos depois, com seus quatorze anos. O professor Yamato vinha três vezes por semana, era o único que tinha paciência com ele e lhe dava bolos escondidos. Mais dois meses depois, Konan disse que ele não era mais necessário e o deixou com o tal Alfa de feromônios salgados, que mostrou-se muito interessado no loiro e quando teve oportunidade, o violentou dois anos depois.

—— Ele foi o primeiro? —— fala seco, a coxa esquerda tinha vários buracos profundos, um deles perfurou até o osso, fazendo que ele gritasse no meio do relato.

—— Sim....depois disso, todos os seguranças tiveram permissão, paramos quando esse Alfa disse que estávamos o sujando, então quando fez dezessete anos, em uma festa a Senhorita Hyuuga ficou com ele e assim Konan o vendia para os aristocratas que preferiram ser só eles o tocarem, para não prejudicar o nome Namikaze...

—— 10 seguranças Alfas e 4 Betas... Mas esses 4 imundos que logo serviram o Diabo —— olha a mulher que Itachi em breve cuidará e as três cadáveres —— 22 aberrações que se acham os melhores do mundo que só servem para lamber o cu cagado dos seus Senhores, arruinaram a vida de uma criança, a vida do meu filho!

Com esse ferro, ele enfia no topo da cabeça do Beta, furando até o cérebro e puxando, sangue jorrando para fora enquanto os outros tremem apavorados e Konan sabia que seria a última alí, sua morte assim como a de Lee, Pain e Hinata, seriam as mais brutais.

*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora