O Alfa bufa num riso divertido antes de pegar sua mão e beijar as costas dela suavemente.
—— Vim agradecer por me ajudar naquele dia, ter a cópia das chaves facilita muito —— diz ao se afastar —— Principalmente agora que os pais estão voltando.
—— Minato não irá te reconhecer? —— não estava preocupada com ele, mas gostava de ver o loiro apavorado.
—— Se nem a mulher sabe quem eu sou, como ele irá me reconhecer sem cheiro? —— sorrir, ser professor de várias matérias e ter uma boa posição entre os mais altos dos Aristocratas lhe dava vantagem, já que aprendeu muito com eles e disfarce nunca foi um problema —— Seu presente está com os outros, nos vemos na igreja minha cara.
—— Até Professor —— acena com a cabeça observando ele descer e ir até seu cavalo —— Sem escândalos, mamãe? Acho que será difícil...
Ela voltou para dentro e subiu para o seus aposentos, suas coisas já estavam prontas para a mudança. Sua casa foi presente de seu pai quando completou a maioridade e agora iria fazer uso dela com Shisui, não era tão extravagante com essa em que cresceu, tinha 7 quartos contando com o do casal, uma pequena biblioteca e uma sala de yoga, no primeiro andar a sala de está, a de jantar e a cozinha com dispensa além dos dois jardins, o de entrada e o dos fundos.
—— Devia contar a ele que Iruka é o Alfa que procuram? —— se questiona ao olhar para as alianças na penteadeira —— Não, ele ainda gosta daquela coisa e pode cancelar nosso casamento e dessa vez não serei perdoada pelos meus pais... Gaara já tem muito por ser Alfa, mais um vacilo meu e ele será herdeiro de todos os bens dos meus pais!
Ela se joga na cama com um suspiro e fica pensando em como vai ser sábado, a cerimônia seria depois do meio-dia e a festa às 18h com jantar, dança e presentes, além da parte de jogar o buquê.
Já em outro lugar, o ruivo que era desprezado pela irmã, pegava o último trem para casa, tinha um embrulho ao seu lado, era um vaso feito de cristal e estrelas de diamantes.
—— Por que está levando um presente? Ela só te maltrata —— diz Fuū com os braços cruzados, ela é uma Ômega morena dos olhos cor de mel alaranjados e cabelos escuros na altura do pescoço.
—— Só por que não nos damos bem, isso não quer dizer que devo chegar de mãos vazias em seu casamento —— justifica, se ela não gostasse do vaso, ele daria para a mãe sem se chatear com a rejeição —— Agora pode parar de resmungar?
—— Não, ainda não aceito que gastou quase um baú de ouro por um vaso desse! Poxa, um vestido de 10 moedas de ouro já tava bom... —— faz bico, não vendo o sorriso do ruivo que a achava adorável quando está brava.
—— Não sou pão duro e tenho muito ouro que fica mofando no banco... —— seu tom era exausto, parece que quanto mais gastava, mais aparecia em sua conta e deu graças a Deus que não ficou como herdeiro principal da família (reclamando de barriga cheia e eu aqui querendo pelo menos um baú desses!!/Sas: fala como se você pobre... /Zet: mais ela é... /*Música depressiva*) —— Doei mais de 500 baús para hospitais, orfanatos e para alguns vilarejos e mesmo assim parece que nem mexi na herança!
(Aí! Faz caridade aqui, tamo precisando!
Dei: Violetta, foco na história!!
Qual é, deixa eu mendigar um pouco...
Mada: Tá sem mesada de novo?
.....
Hashi: Sasuke, tua filha tá sofrendo, devolve o dinheiro dela.
Sas: É drama, não liga para os choramingos dela.
O manheeeeeeeee!
Naru: Dessa vez é com o seu pai...
*Morri*).—— Você é estranho —— diz o olhando agora —— Desde quando alguém reclama por ser rico? Eu estaria me banhando com elas!
—— Certo, certo, vou parar de me lamentar aqui —— mesmo ela sabendo o porquê, gosta de brincar para que sorria e isso sempre funciona —— Por que quis vir? Não gosta dela e nem ela de você.
—— Eu não ia ficar sozinha com Alexandre enquanto o bonito tira férias para ficar com a família e provavelmente estaria no tédio sem essa linda e maravilhosa princesa para o alegrar nessa festa de despedida da testuda —— sorrir convencida para o ruivo que nega com a cabeça —— Tô errada? E ver a cara irritada dela valerá a pena.
—— É, não posso negar que sentiria falta de ouvi-la tagalerar e sempre é interessante as vê trocar indiretas —— confessa, ignorando o olhar indignado da Ômega.
—— Não falo mais nada também! —— se recosta no assento quase saindo do banco por não está sentada corretamente.
Gaara é uma Alfa calmo, muito maduro para sua idade, ainda tem 17 anos e já conheceu praticamente a metade do mundo, desde criança sempre foi curioso e as estrelas sempre lhe chamou atenção e com 14 anos decidiu que ia ser Astrônomo, viajando para estudar mais sobre o céu e os planetas visíveis em seu telescópio.
—— Vou pegar alguma coisa para a gente —— diz depois de um tempo e sai da cabine.
Dizendo um "Tá bom", o ruivo pega o jornal, ficando surpreso em ver no meio das páginas a foto do Naruto ao lado do Uchiha caçula, dando um sorriso amável, já que sua face era iluminada o oposto da que via nas festas, desanimado com tristeza refletido nos olhos cor de oceano.
FAMÍLIA UCHIHA
A família está crescendo, Itachi Uchiha apresentou na última festa dos Harunos seu filho Naruto, um Ômega macho de aproximadamente 18 anos de cabelos loiros e olhos azuis que foi visto na última Quarta-feira com o jovem Sasuke Uchiha andando pelas ruas da Itália de forma íntima, claro que isso não seria nada de mais, porém a barriga do Ômega revela que são mais que "Tio e Sobrinho".
Não temos muitos detalhes sobre ele, mas devemos ter cuidado com o que dissemos por ai sobre ele ou a família, a não ser que queira ser alvos da Kaguya?Obs: Informação compartilhada com a permissão de Deidara Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...