Logo após do café da manhã, fomos para o galpão principal, o local estava em ordem desda última vez que Itachi e eu viemos.
-- Parece que matar três deles deu algum resultado -- diz ao meu lado, sua expressão tão fechada que nem parece o que fica atormentando Deidara.
-- Oito. Itachi matou mais dois e eu outros três. -- falo vendo que nenhum deles ousam nos olhar -- A carroça é aquela, terão que fazer uma rota pela mata até o navio.
-- Já mandei ficarem de olho e o mensageiro deles estará no porto -- aceno e descemos de onde estávamos, para inspecionar mais de perto.
Ficamos quase 2h vendo tudo com atenção, a carroça estava quase pronta e se tentassem dar uma onda de espertinhos, sabem que suas famílias pagaram o preço.
O caminho de volta foi tranquilo, ainda chovia, só que mais fraco e quando chegamos já tinha passado da hora do almoço.-- Cade loirinho? -- pergunto a Deidara que falava com a cozinheira sobre uma nova lista para Naruto.
-- Provavelmente na sala de pintura, não tem raios e ele está ansioso para terminar o quadro! -- diz meigo e os deixo sozinhos.
Vou para o seu ateliê, porém não o vejo lá e quando ia voltar para a sala, ouço som de música. Ele também dança?
*SHISUI!* -- rosna, não tão forte mais sei o que quis dizer.
-- Mas é um infeliz mesmo! -- vou rapidamente ao salão de baile.
Abro a porta e os vejo dançando valsa, pareciam bem, a música estava alta o que os fez não notar o barulho da porta e também estavam afastados. Então decidi me aproximar calmamente.
-- Chega mais perto, não vou morder. -- diz e o puxa para mais perto do seu corpo -- É assim que se dança...
-- Hum... -- estava desconfortável e parece que notou a minha presença.
Eles me olham e vejo a mão de meu primo descer de suas costas até sua bunda, dando um leve aperto e assustando o Ômega.
-- Ta louco?! -- o empurro para longe e puxo loirinho para trás de mim -- Tudo bem?
-- Humrum -- acena segurando meu casaco, que bom que não demoramos!
-- Que isso priminho? Só estávamos dançando tranquilamente! -- diz e olha Naruto -- Ne gracinha?
-- Não direcione palavra a ele. -- me viro para o Ômega -- Deidara está na cozinha, vá para lá.
Meio relutante, ele sai do salão e eu aproveito para descer um soco na cara de Shisui, que não conseguiu desviar a tempo.
-- Pra que isso?! -- diz e passa a mão na boca, havia cortado seu lábio inferior -- Não pode nem brincar!
-- Não com ele! Sabe pelo que passou, se quer me provocar. -- o puxo pela angola da camisa -- Faça de outro jeito, mais deixe ele em paz!!
-- Quem disse que quero te provocar? Estávamos muito bem até você chegar e estragar nosso momento!
Lhe dou outro soco e ele devolve, logo estávamos trocando vários golpes, até chutes foram inclusos.
-- Você vai ficar longe dele! -- o derrubo no chão -- Ouviu?!
-- Tsk! Está se importando mais do que com a Sakura... -- cospe sangue e se levanta -- Achei que não iria se apaixonar de novo. Afinal, Lúpus só amam uma vez!
-- Estamos falando do MEU ÔMEGA! -- rosno, não controlando meus feromônios e muito menos a minha presença.
-- Oh? Então é isso? -- sinto sua presença ficar mais forte também -- Então é uma luta amorosa, pois também me apaixonei por ele!
Não tenho tempo para ficar espantado, a gente só avança um no outro, não me admira se acabarmos nos transformando em feras.
-- SASUKE! SHISUI! -- ouço Obito rosnar alto e nos separar com a ajuda do Shikamaru -- PAREM JÁ COM ISSO!
-- NÃO SE META OBITO!! -- também rosnamos com nossa voz de comando, tentando nos soltar dos seus agarros.
-- SENHOR! TEM QUE SE ACALMAR, ESTA MACHUCANDO SEU ÔMEGA!!! -- diz e paramos de relutar -- O cheiro está ultrapassando o cômodo...
-- Cadê Kiba? -- falo fixo no Alfa, a minha frente, recolhendo minha presença.
-- Ele está na entra.. -- é interrompido pela presença do Ômega, que chamou toda a nossa atenção.
-- S-s-sas-sa-su! -- chama, me olhando assustado, tinha lágrimas nos seus belos olhos preocupados -- S-Sasu...
Obito me solta e vou rapidamente até ele, o pegando no colo e indo para o segundo andar.
Nossos cheiros raivosos estavam até na sala de estar, então fui para o quarto do meu irmão.-- Desculpa... -- peço o colocando na cama e ficando na beira, um pouco afastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...