Itália. Roma... Dia seguinte.
๑Sasuke on๑
Saio do trem e ando pela estação, olhando ao redor para ver se encontro meu irmão mais velho Itachi e seu marido Kisame.
Passei quase toda parte da minha vida na Romênia, mas como minha família comanda o tráfico e somos donos da Mangekyo, fábrica de vinhos e de tecido da mais alta e fina qualidade, sempre nos mudamos e agora quem comanda Kaguya é meu fratello.—— Ciao fratellino! {Oi irmãozinho!} —— me viro e vejo Itachi acenando, sorrindo levemente.
—— Buon pomeriggio, come stai? {Boa tarde, como estão?} —— falo quando já estamos perto, meu italiano soa estranho..
—— Estamos bem, a viagem foi tranquila? —— pergunta mudando para o Inglês, a língua que aprendemos desde pequenos por causa de nossa mãe que era inglesa.
—— Foi sim —— começamos a caminhar para fora da estação, até nossa carruagem —— as coisas por aqui são as mesmas ou mudaram algo?
—— Não, só a pólvora das armas de fogo que ficaram mais potentes —— Kisame diz e abre a porta para Itachi —— começará a estudar na próxima semana?
—— Isso é bom e sim, mandarei uma carta para o instituto —— entro e me sento de frente para meu irmão.
O cocheiro começa o trajeto para a mansão, enquanto isso, nos atualizamos. Sou Uchiha Sasuke, Alfa Lúpus Dominante, somos uma das linhagens mais raras de lobos. Não é atoa que nos temem, tenho 19 anos e meu irmão 26, ele é Ômega e seu Alfa é um Dominante.
Minutos depois...
Chegamos na mansão, a entrada tinha uma escada não tão longa, feita de pedras bem desenhadas, a madeira era grossa e escura, com poucos traços de um marrom claro, janelas grande com cortinhas escuras. Os móveis eram de madeira rústica, os panos de decoração eram de seda e as flores davam um ar mais aconchegante.
—— Mamãe mudaria tudo... Diria que é meio sombrio —— me sento no sofá, as cadeiras e a poltrona eram de couro —— mais eu gostei.
—— É o lema da família, porém a pintura é mais agradável, só os móveis que são escuros —— diz e uma empregada pega minha bagagem —— é o terceiro quarto a direita.
—— Vou andar por aí. Até o jantar —— eles acenam e me levanto, indo para o segundo andar.
12 quartos, todos com varanda para o jardim de entrada ou dos fundos, tem uma biblioteca imensa e outro escritório no fim do corredor e 3 banheiros. A casa é bem moderna, parece que só a sala que era sombria, aqui já é mais claro pelas janelas e os panos, a pintura se resume em cinza e azul escuro... Não está mal.
—— Senhor Uchiha? —— olho de canto a Ômega de fios castanhos —— Seu quarto já está pronto. Precisa de alguma coisa?
—— Pode ir, eu chamo se for necessário —— falo sério e ela se curva, seguindo pelo corredor —— muitos Ômegas e Betas... Acho que a segurança é lá em baixo.
—— Posso guiá-lo, Senhor —— diz um moreno de cabelos presos —— sou Shikamaru Nara, líder da segurança, aquela era Tenten Mitsashi, cuida dos quartos junto a Guren e Maki, o líder de todos os empregados é meu Ômega Neji.
—— Entendi, só me diga os mais importantes —— ele acena, seu jeito sério me agradou.
Ele explica como tudo funciona, sempre com respeito ao seu superior, quando terminou, descemos e ele foi para a sala dos seguranças.
—— Fazendo amizade? —— meu cunhado pergunta, saindo do escritório com alguns envelopes.
—— Só achei ele responsável, leva tempo para conseguir minha confiança —— me sento —— propostas?
—— Alguns aristocratas vão dar uma festa para comemorar as vendas, e como somos importantes —— levanta os papéis —— iremos na da família Akimichi, a fazenda deles teve a colheita mais alta nesses meses e muitas das pessoas conseguiram o que comer e empregos.
—— São boas pessoas, a família Akasuna e os Harunos, são os mais desprezíveis! —— só se importam com a fortuna e expôr de seus bens caros.
—— Você pôde ficar e descansar, voltaremos logo —— Ita diz vindo dos fundos com uma Ômega de cabelos e olhos castanhos —— essa é Kaori, nossa cozinheira.
—— Seja bem vindo, Senhor Uchiha —— se curva, parecia nervosa —— gostaria de algo para o jantar?
—— Cordeiro ao molho e salada —— falo e ela acena, pedindo licença para sair —— que horas irão partir?
—— Sairemos às 18h e estaremos de volta as 22h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
Storie d'amoreOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...