34-Thirty-four

768 116 34
                                    

๑Autora on๑

Naruto estava no seus aposentos, terminando seu banho quente, alisando seu ventre enquanto pensava no motivo da Haruno estar lá embaixo, sabia que não foi Sasuke que a convidou, sua expressão desgostosa era visível para todos.

—— "Por que as pessoas gostam de se humilhar após vacilarem?" —— se pergunta e sai da banheira, se enrolando na toalha e indo para o guarda roupa —— "Não posso mentir, ela é muito bonita, seus olhos verdes bem marcantes e os cabelos claros eram bem brilhosos..."

Ele pegou um vestido de tecido grosso, era azul ardósia escuro, de longe parecia roxo, suas mangas tinham a borda ao redor do pulso soltas e mais claras, assim como a borda do peito aos ombros caídos. Era simples, porém confortável e quente.

—— "Será que tá bom? Por que tô me preparando com isso!" —— abre a porta e segue para as escadas.

Logo todos estavam reunidos na mesa, Leandra estava terminando de colocar os pratos, enquanto Sakura escutava os elogios do Uchiha para a pintura do loiro, ela teve que admitir que na beleza, eles eram rivais, mas há outras coisas que ele não pode superá-la.

—— Eu posso ver esse quadro? Sua empolgação por tê-lo terminado me deixou curiosa —— sua voz era doce assim como seu olhar amigável, mas sabiam que era fingimento.

—— •Claro. Depois do jantar a levo até meu ateliê. Só não espere que seja uma obra de artes incrível!• —— diz simples e divertido, Sasuke rindo um pouco por ele achar que sua obra não era realmente magnífica.

—— Que isso, com tantos elogios assim, deve ser a mais maravilhosa do mundo! —— diz o vendo sorrir, mais Deidara viu o sarcasmo na frase, Shisui só observava ao lado da Haruno —— Shisui me contou muito sobre você enquanto víamos, disse que dança muito bem e que ama ler. Que tipo de livros gosta?

—— •Só sei o básico dos passos de danças e os livros são um passa tempo e forma que uso para expandir meu conhecimento. Mais estou na categoria de romance e aventura• —— responde e coloca mais um garfo na boca, se deliciando com o purê de mandioca.

—— Realmente são os que nós Ômegas mais amamos, principalmente quando não podemos viver essas histórias... —— bebe um gole generoso do suco de maçã, ignorando o olhar raivoso do Uchiha mais novo.

—— Não sabia que tinha interesse em língua de sinais? Achei que só gostasse de francês, inglês e o espanhol —— Shisui pergunta, dando oportunidade para a rosada se destacar.

—— Ah, Sim. Mas me interessei pelas outras, são boas para exercitar a língua e ótimo para o mercado de trabalho! Estou estudando arqueologia e para isso é bom ter conhecimento de todas as línguas possíveis! —— o jeito que dizia "línguas", não era só sobre os idiomas que aprendeu e sim nas habilidades que tinha com ela —— Tem uma técnica que aprendi sobre a linguagem de sinais, posso ensina-los se..

—— Agradecemos sua generosidade, mas estamos bem com o Professor Iruka. —— Sasuke a corta, desde que eles chegaram, não lhe desferiu uma única palavra e seu tom não era nada amistoso.

Eles terminam de jantar e Naruto a guia até o seu ateliê, a tela ainda estava no cavalete, seu tamanho se igualava a um quadro de decoração da sala de estar só que pintada na vertical.
Sakura se surpreendeu com a obra, um carvalho grande bem verde e iluminado pelo sol da tarde, as cores foram feitas de modo que deixasse o quadro tão realista quanto uma fotografia, ela não entendia o por que ele não achar incrível sendo que qualquer um via a beleza e a graciosidade que tinha em cada traço.

Sakura se surpreendeu com a obra, um carvalho grande bem verde e iluminado pelo sol da tarde, as cores foram feitas de modo que deixasse o quadro tão realista quanto uma fotografia, ela não entendia o por que ele não achar incrível sendo que qualq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—— Tem certeza que não é profissional? Está maravilhosa! O jeito que colocou as cores e cada traço é mais realista que o outro. Não consigo acreditar que você não acha ela perfeita!

—— •Obrigado...• —— diz envergonhado, tocando o colar em seu pescoço distraidamente —— •Mais esse é meu primeiro quadro mesmo, só imaginei e coloquei tudo na tela!•

Ela acena, vendo em como mexia na pedra rosa e nos olhos escuros como o breu do Uchiha, que reluziam em puro fascínio e afeto para o loiro.


*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora