Ela se levanta e toca meu ombro, vendo o que pintava, seu cheiro era suave, porém me enjoava.
—— Lamento muito se te magoei, mas sinto que era meu dever te avisar antes que se machuque por causa dele —— me abraça por trás, sua destra repousando no meu ventre.
Solto o pincel e pego sua mão, tirando de minha barriga e me viro para ela, que se afastou um pouco.
—— •Agradeço sua preocupação, mais sei em quem devo acreditar e no momento não é em você.• —— solto sua mão, ela ficando surpresa com minha reação —— •Posso ser novo, porém não sou tão ingênuo, sei que você está aqui para se reaproximar dele e como fracassou com sua investida, está tentando fazer-me duvidar de suas atitudes ao meu respeito!•
—— Do que está falando? Só estou te ajudando para não ficar de coração partido como eu! —— se faz de desentendida —— Sasuke é um aproveitador e irá te usar sem se importar com o bebê em seu ventre!
—— •Eu não sou idiota! Sei que noite passada você estava na frente dos meus aposentos tentado sujeita-lo a se recostar com você!• —— sua expressão muda, ficando rígida enquanto me encarava.
—— Se ouviu o que aconteceu, por que ainda está perto dele? Gosta de se iludir com o fato que ele possa te aceitar com esse bastardo? —— diz com seu olhar afiado descendo para meu ventre —— Só será mais uma escória para a família Uchiha!
Eu não pensei na hora, só senti minha mão arder e Kiba me puxar para atrás de si, enquanto ela me chama de louco com a mão no rosto.
—— •Lave sua boca para falar do meu filho! Se ponha no seu lugar e pare de agir como uma mulher da vida!• —— falo controlando minha respiração.
—— Eu? Pelo que saiba, a que se prostitui aqui é você! Ômega desdenhável—— tenta avançar, mais Kiba a segura —— Me solte seu insolente!
—— O que está acontecendo aqui! —— a voz grossa de Sasuke se faz presente em todo o cômodo, ganhando nossa atenção.
—— Senhor, a Senhorita Haruno estava desferindo ofensas a Madame e xingando o bebê da família —— Kiba fala e Sasuke me olha, preocupado.
—— O acompanhe até a cozinha, peça a Leandra para fazer um suco de maracujá e chá de camomila, irei em alguns minutos —— diz para Kiba que acena.
Saímos do meu ateliê e fomos para cozinha, onde Leandra rapidamente fez o suco e colocou o chá para ferver no fogo, não estava passando mal, só me irritava a hipocrisia da Haruno e quão incrível era sua persistência em se reaproximar do Sasuke. Ela não cansava de se humilhar? Isso é vergonhoso para uma dama da alta sociedade.
—— Pode nos deixar a sós por um momento? —— saio dos meus pensamentos ao ouvir o Alfa, alvo dessa confusão.
—— Claro Senhor —— dizem juntos e com uma leve reverência, saem do local.
—— O que ela te disse? —— pergunta vindo para o meu lado, seu cheiro já dominando todo o cômodo, estava me acalentando.
—— •Não foi muito grave, não precisa se preocupar tanto...• —— sinalizo e ele suspira, pegando minha mão que ainda estava vermelha.
—— Pela força de sua bofetada, não foi por um simples xingamento —— leva minha mão ao seu rosto, deixando um beijo na palma avermelhada, sem desviar seus olhos dos meus —— O que ela falou que o fez se exaltar até esse ponto?
Observo ele passar a bochecha sobre minha palma, seus olhos cheios de preocupação genuína faziam meu peito se aquecer, então com um suspiro, relato tudo que falamos antes de sua chegada, sua expressão de preocupado mudando para irritado após finalizar o ocorrido.
—— O tempo não colabora, mais ela não ficará aqui sem punição... Ficará ocupada durante sua estadia aqui que nem a verás —— diz e minhas sobrancelhas franziram em confusão, seus olhos voltando de encontro aos meus com aflição estampados neles —— Você acha que sou assim?
—— Hum? —— ele desvia de novo o olhar, seu cheiro ficando amargo ao invés de acolhedor, me deixando apreensivo.
—— Um Alfa aproveitador sem escrúpulos algum... —— seu tom baixo mostrava seu medo em ouvir a resposta.
Puxo levemente minha mão que ainda estava sendo segurada sobre sua bochecha e pego meu bloquinho, escrevendo o que acho de forma rápida e atenciosa.
—— S-Sa-sas... —— chamo e mostro o caderninho —— <Eu posso não saber tudo de sua vida, mais sei o suficiente para afirmar que eres um Alfa gentil e amável, que se preocupa com todos ao seu redor sendo empregados ou não. Não és um conquistador sem caráter, és um homem que aprecia lealdade e confiança acima de tudo. Isso é algo que sempre admirei em você.>
Um leve rubor aparece em suas bochechas, seus olhos cheios de apreço me fizeram também corar.
—— Me alegra saber disso —— leva sua destra ao meu rosto —— Posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...