Naruto sorriu corado e se aproximou do moreno que folheiava o livro, sentando perto de sua perna dobrada.
—— E-Ei! —— chama e ele só levanta o olhar do livro, vendo seu sorriso branco como as nuvens —— E-eu gos-gosto é d-de vo-cê, S-sasu-ke!
Sua voz era baixa, porém o Uchiha ouviu com atenção cada palavra, sua carranca se desmanchou quase no mesmo estante que o loiro começou a falar.
—— N-não p-p-pre... —— lambe os lábios que secaram e respira fundo antes de voltar a falar —— Não p-preci-sa ficar com ciu-mes, m-meu A-alfa é você!
Vermelho como pimenta, ele finaliza sua declaração com um sorriso vitorioso, Sasuke tinha um olhar apaixonado e um sorriso carinhoso, como poderia ficar de cara amarrada quando seu Ômega é o ser mais adorável do mundo?
—— Não estava com ciúmes, só não me agradou o jeito que citava o filho dos Harunos com tanta fascinação —— diz pegando sua mão, beijando seus delicados e macios dedos —— Desculpe...
—— B-bo-bo! —— diz e solta um gracioso e pequeno riso.
—— Deidara já está te ensinando falavras ofensivas? —— pergunta com um tom brincalhão, o vendo negar.
—— <Bobo não é só um modo de zoar, também pode ser um apelido fofo, depende de como a pessoa for pronunciar ele> —— explica e logo volta a escrever —— <A gente é definido como casal? Amigos não trocam esse tipo de afeto...>
—— Somos sim, loirinho —— se ajeita para que ele se deitasse em cima de si que nem na noite passada —— Mas também quero que continue me vendo como seu amigo, o qual pode confiar todos os seus segredos e medos sem hesitar!
—— O-ok —— pega um caderno e giz, se deitando entre suas pernas e começando a desenhar.
Enquanto fazia uma ave, o Alfa observava as linhas se formarem, às vezes dando leves selares em seus cabelos loiros ou perto de sua orelha, vendo a pele do pescoço levemente bronzeada se arrepiar.
No segundo andar, os professores conversavam sobre o avanço das aulas, tinham ido embora, porém voltaram por causa da estrada alagada, embora a chuva tivesse diminuído, a estrada fora da propriedade era de terra.
—— A Madame é bem esforçada, não tem 2 meses de treinamento e suas cordas vocais já se manifestam de forma surpreendente! —— diz com admiração o Alfa de cabelos longos e brancos.
—— Realmente é encantadora, mas os empregados não estão contentes com as aulas, já que em breve ela estará falando —— diz lendo suas anotações, seu tom era meio desinteressado.
—— Eles não tem que estar contentes ou de acordo, se foi uma ordem devem obedecê-la —— diz vindo do corredor, indo para um sofá afastado da mesa deles.
—— Achei que eles tivessem escolhas, mas isso seria de mais vindo da família mais poderosa do mundo —— diz e se levanta —— Se me derem licença, irei dá uma volta pelo arredor da casa.
Iruka sai, deixando os dois Alfas intrigados com seu comportamento, geralmente é bem simpático e hoje aparentava está de mal humor.
Não demorou muito para a biblioteca ficar vazia, Jiraya encontrou o ateliê e pela porta aberta, viu Naruto cochilando nos braços do Alfa que zelava seu sono, isso lhe fez sorrir e logo voltou a explorar a casa.♡ ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ˙❥˙ᴥᴥᴥᴥᴥᴥ ♡
Já era de madrugada, todos estavam dormindo tranquilamente, quentinhos em suas cobertas, porém um vento frio veio da sacada do Ômega mais novo que trouxe com si um cheiro leve, porém forte o suficiente para incomodar seu sono.
—— Hum... —— se remexe desconfortável na cama, contorcendo o nariz até que abre os olhos assustado.
Mas o cheiro não estava mais ali, só os feromônios das roupas em seu colo, seu próprio aroma e a presença do Alfa que aguardou ele entrar em sono profundo para sair dos aposentos.
—— "Foi uma ilusão?" —— pensa olhando ao redor, se arrepiando pelo vento que vinha de sua varanda —— "Devem ter esquecido de fechar"
Se levanta e vai até a sacada, fechando as portas e voltando rapidamente para de baixo das cobertas, se deixando embalar no calor delas, uma mão sobre a barriga em forma de proteger o bebê.
Demorou mais tá aí!!
Esse era o último capítulo, agora vou postar as atualizações da história 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...