Enquanto eles conversavam, começou outra tempestade, iluminando os cômodos com seus relâmpagos e assustando todos com o som alto de seus trovões.
—— Está muito forte, não tem como ela ir nessa chuva —— Shisui diz olhando pela janela, já dava para ver as poças de água formando na entrada.
—— Guren, arrume o quarto de hóspedes para a Senhorita Haruno, te emprestarei umas peças de roupas —— Deidara fala e a empregada vai, ele não estava gostando dessa ideia, mas não podia mandar a herdeira dos Harunos debaixo da tempestade.
—— Muito obrigada, Deidara —— agradece, estava amando ter que ficar ali, talvez conseguisse fazer Sasuke dormir com ela, pois se não lhe falha a memória, seu cio logo começaria.
—— Não a de que —— diz e faz sinal para que o siga, seu marido foi falar com algum segurança.
Ficaram na sala só os Alfas mais novos e o Ômega, que via a batalha silenciosa dos primos, imaginando dos cavaleiros de armadura, tentando decifrar a próxima jogada do outro através dos olhos.
—— "Se acha que vai conseguir algo com a ajuda da Sakura? Sinto lhe dizer que não funcionará!" —— pensa Sasuke, encarando friamente os olhos escuros de seu primo.
—— "Não importa, sabe que não irei desistir dele e usarei todas as formas possíveis para conseguir ter o seu amor!" —— retruca, sustentando o peso do seu olhar.
Um riso é ouvido, era baixo e fofo, como se fosse de uma criança, olharam para o loiro que tinha os lábios abertos em um belo sorriso divertido, os deixando confusos pela reação repentina.
—— Do que está rindo, Loirinho? —— Sasuke pergunta curioso, se agraciando com a melodia do seu riso.
—— •Nada, minha mente só me levou longe!• —— sinala ainda dando pequenos risos —— •Irei falar com Leandra, tentem não usarem suas espadas!•
Ele sai, os deixando mais confusos ainda, o que ele quis dizer com espadas?
—— Deve ser o livro... —— murmura o de cabelos meio compridos.
—— É... —— concorda e se olham, logo virando os rostos para lados opostos.
♡ ᴥᴥᴥᴥᴥᴥ˙❥˙ᴥᴥᴥᴥᴥᴥ ♡
Na cozinha, Naruto perguntou se Leandra podia fazer uma torta de amoras com framboesa e uma de pêssego.
—— Claro Madame, farei agora mesmo! —— diz amável e vai para a geladeira.
—— •Obrigada e... Se importar de me ensinar?• —— fala sem jeito, mexendo novamente no colar.
—— Mas é claro, só lave bem as mãos! —— sorrir e coloca as frutas na mesa.
Naruto lava as mãos e se aproxima dela no fogão, ela colocou leite e açúcar, esperou ferver e adicionou a Maizena. Após pronto, orientou como montar a forma, espalhando tudo e logo colocando as bolachas por cima, auxiliou em como cortar os pêssegos e os colocar em fileiras, pareciam mexericas(tangerina), depois colocaram o resto da massa e mais pêssegos por cima.
—— Agora só esperar dourar! —— diz fechando o forno e pegando uma tigela e a batedeira —— Essa é um pouco mais demorada que a de pêssego...
—— •Ok• —— diz e pega a vasilha, ela colocando os quatros ovos e uma xícara de açúcar.
—— Isso, mistura bem... —— coloca raspas de baunilha e pega farinha de trigo, peneirando por cima até adicionar as quatro xícaras —— Agora vou colocar o leite e só misture, não bata, logo estará incorporado!
Eles voltam para o fogão e em uma panela, ela coloca as amoras e framboesas, deixando que mexa até que vire uma calda. Quando a massa tava pronta, montaram a forma colocando mais frutas na calda e jogando a massa por cima e não por baixo.
—— Pronto, quando as frutas ficarem mais avista e a massa firme, sua torta estará pronta! —— diz doce e lhe entrega a panela da calda —— Fique à vontade...
Ela saiu da cozinha, tinha notado há uns minutos o Uchiha na entrada, observando os dois, seu olhar para o Ômega era atencioso.
—— "Minha pele tá toda arrepiada... Quem está me olhando com tanta atenção?" —— pensa e se vira para a entrada, vendo um moreno lhe observando —— •Espiar é feio, sabia?•
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...