67-Sixty-seven

489 73 12
                                    

Depois de comermos a sobremesa que era pavê de limão e leite condensado, fomos para a livraria, escolhi porque sabia que Sasuke gostava do gênero e nada mais justo que agradá-lo também.

—— Sherlock Holmes, Um estudo em Vermelho —— diz vendo um dos livros da exibição, parecia ter acabado de chegar —— Humm..

Observo enquanto ele lê a sinopse, sua face mostrando sinais de interesse e sorrir satisfeito, olhando outros livros, suas capas com imagens intrigantes chamavam atenção, mas será que a história era boa?

—— Os As-sassi-natos na rua Morgue-e —— leio o título, chamando sua atenção —— Acho que iria gostar.

—— Vai ler comigo? —— se aproxima para ler a sinopse.

—— Sempre —— beija minha cabeça e continuamos olhando.

Não demoramos mais que 1h, vimos outros livros e compramos uns 15 de vários gêneros, me interessei por um de ficção e fiquei todo derretido quando mostrou 6 livros de histórias infantis.

—— Esse não parece de criança —— fala folheando um com a capa representando a floresta —— Um menino criado por lobos, acha que vai gostar?

—— Sim, mais não vai entender tão rápido o contexto, ler o Peter Pan primeiro —— aconselho, ainda falta praticamente 6 meses para nosso Alfa nascer, mais acho lindo seu jeito apressado em relação a ele.

Seguimos andando pela cidade, falando de coisas aleatórias, entrando em algumas lojas que chamavam nossa atenção, ele sempre com seu braço na minha cintura, mantendo a gente junto para que sinta seu calor, as vezes acariciava meu ventre e notei todos os seus olhares afiados para as pessoas que olhavam minha barriga... Acho que o jornal tem muitas atualizações sobre Sasuke.

—— Já é 17:30 da tarde —— olho para seu relógio de bolso —— Melhor seguimos para nosso restaurante.

—— Nosso? —— paramos perto de algumas pessoas que iriam atravessar depois que as carruagens passassem.

—— Por hoje sim e se gostar, será permanente —— fala com um tom galanteador, me fazendo dá um leve riso.

Riso esse que virou quase um grito, porém minha voz não tá tão boa para isso, agora que está um pouco mais alta que um murmuro (aquele tom que usamos para fofocar do vizinho que tá passando na viela rsrsrs).

—— O-o que tá f-fazendo?! —— pergunto nervoso, meus braços em seu pescoço enquanto atravessa.

—— Já andou bastante hoje, mesmo dando umas pausas de 20 minutos, ainda está cansado, tirando que não teve seu cochilo da tarde —— diz suave e olha meu ventre —— Ele ainda não se mexe, mas conheço suas queixas. Não quero que passe mal por não ter sido um cavaleiro.

—— Você está s-sendo um p-príncipe, não se pre-o-cupe com isso —— deito minha cabeça em seu peito, mais para perto do ombro.

Ele me carregava sentado em seu braço como se não pesasse nada, tudo bem que sou uma criança do seu lado, mas precisa se exibir assim?

—— Está ficando s-suspe-i-to... P-planeja me matar?—— pergunto depois de um bom tempo, as lojas que via só tinham flores de diferentes tipos.

—— Não, só estou te levando para um jantar na beira do lago —— diz e o olho abismado, seu sorriso era orgulhoso, ele sabia que era um sonho meu? Mas como? —— Mesmo a gente não conversando no início, te observava e vi suas feições sonhadoras enquanto lia "O Lago: A sombra das Estrelas". Seu favorito, além de Shakespeare.

Não sei o que responder, só sorrio que nem bobo e volto a observar o caminho, já estava de noite e ele nem um pouco cansado de me carregar.
Uns 30 minutos depois, já estávamos longe das lojas, só dando para ver a iluminação perto das árvores e ao fazer uma curva, vi uma ponte média e ao lado dela na grama um pano com um candelado no centro de três velas, a do meio sendo mais alta que as outras.

—— Uau... S-sasu... —— estava deslumbrado com a visão, tanto do lago quanto do nosso jantar, que estava bem organizado no pano branco —— É muito lindo.

—— Não fui eu que fiz, mas escolhi o pano e a refeição —— me coloca com cuidado no chão —— Bolo de cenoura com chocolate para a sobremesa e suco de laranja.

O puxo, selando nossos lábios num beijo apaixonado, foi um dia perfeito e nossa noite será ainda mais maravilhosa, mas não é isso que a faz especial e sim ele.

—— Te a-amo S-sasuke —— falo ainda próximo do seu rosto, sua respiração esquentando meu rosto mais que o rubor em minhas bochechas.

*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora