84-Eighty-four

568 64 48
                                    

Naruto estava sendo o alvo da festa, todos comentando o quão ele estava maravilhoso no vestido rosa que favorecia sua pele e destacava sua bela barriga que achavam linda. Não sabiam que um Ômega macho grávido poderia ser tão encantador de se admirar, claro que também tinha aqueles que o xingavam mentalmente e lhe olhavam torto.

—— Naruto? —— chama o ruivo, ganhando sua atenção assim como o Uchiha que fazia sua segurança —— Faz tempo que não nos vemos, como tem passado?

—— Olá Gaara! Estou bem e você? —— sua voz gentil o pegou de surpresa, achou que ia escrever em um caderninho como sempre —— Oii?

—— Pelo jeito tenho muito o que saber de você —— sorrir e o abraça, olhando Sasuke que o encarava friamente —— Estou bem, irei ficar um tempo por aqui  com uma amiga.

—— A Fuū? Pensei que já tinham passado desse nível —— sua frase fez um rubor aparecer no rosto do Alfa que desviou o olhar —— Sei que gosta dela, vejo estampado em seu rosto e creio que ela também sente o mesmo.

—— Você lê muito romance —— acusa e seu olhar desce para o ventre —— É seu, Sasuke?

—— Sim —— diz e abraça o Ômega, deixando o queixo descansar em seu ombro —— É bom te ver de novo Gaara, cresceu bastante desda última vez que nos vimos.

—— É. Fico feliz em saber que está em boas mãos, embora Konan e o Senhor Namikaze estejam aqui... —— olha para o lado, Konan estava conversando com um casal no canto e Minato mais afastado com Kisame.

—— Longa história —— entrelaça os dedos com as do Sasuke em sua barriga —— Mas é sério, não demora para chamá-la para um encontro ou será tarde demais.

Rindo ele concorda e se despede, dando mais uma troca de olhares com Sasuke que assim que o Haruno se afastou, sentiu seus braços darem uma leve tremida quando o Ômega riu.

—— Não começa... —— pede desviando o olhar, ouvindo seu riso ficar mais alto —— loirinho!

—— Eu nem disse nada! —— fala divertido, ignorando os olhos curiosos em sua direção —— Vem cá ci-u-men-to!

Se vira sem sair de seus braços e o puxa pela nuca, lhe dando um selinho demorado cheio de carinho, as pessoas arregalando os olhos pela atitude inesperada do Ômega que se afastou ruborizado por ter feito isso na presença de quase 700 pessoas.

—— Achei que não gostasse de chamar atenção —— com um sorriso de lado o provoca, sendo ignorado o que lhe arranca um riso assoprado —— Vem, vamos pegar alguma coisa para vocês comerem.

Segurando sua mão, eles seguem para a mesa de buffet, o bolo ficava no meio com outro iguais para servir a todos os presentes, Sasuke pensando que em seu casamento com Naruto não vai querer mais do que 200 pessoas nele pois a maioria só ia para xereta e não por que gostava do casal.

—— Então finalmente arranjou alguém que queira você? —— a voz veio de trás do casal e quando se viraram para encará-lo, se deparam com a face inexplicável do jovem Shimura, conhecido agora como Sai Yamanaka —— Mais teve que ser alguém parecido comigo? Pelo jeito sua paixão por mim era forte.

—— É muito corajoso me comparar com você —— a voz grossa do Sasuke arrepiou o Ômega que estava estático, não achou que o veria novamente e agora estavam frente a frente —— Mais diferente de você, eu não o iludo com fantasias fajutas.

—— A culpa não é minha se ele acreditou que poderia ter um conto de fadas sendo que pessoas como ele é impossível viver como uma Princesa —— desfere olhando para Naruto que sentiu uma pontada no peito —— Mesmo estando com ele, seu coração ainda me pertence e essa coisa em sua barriga fará que sempre lembre do seu primeiro e único A-mor...

*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora