86-Eighty-six- SasuNaru

678 68 38
                                    

Essa vai ser mais longa pois terá a visão dos dois 😍

๑Sasuke on๑

Mesmo que Aoda tenha suprimido seus desejos, nada inocentes para ser mais claro, ainda sentia vontade de sentir seu calor sem passar dos limites. Porém ainda não é hora de tentar algo mais íntimo... Bom, era o que eu pensava até sentir o doce aroma de Frutas vermelhas apresentarem vergonha e afobação.

-- No que meu loirinho está pensando? -- pergunto, suas bochechas estavam parecendo tomates de tão vermelhas, o que indicava ser algo indecente.

-- N-nada... -- se encolhe em meu colo, escondendo o rosto em meu peito, sua respiração quente ultrapassava o tecido de minha roupa causando arrepios pela minha pele -- Vai demorar muito para chegarmos?

-- Uns 40 minutos... Está com fome né? -- acena, porém ainda mantinha o rosto escondido -- Pedirei a Leandra para fazer um lanche leve para vocês, depois do banho come algo mais pesado.

-- Ok... -- se aconchega mais, suas bochechas pareciam pétalas de rosas vermelhas.

Passamos o resto do trajeto em silêncio, Naruto aproveitando os carinhos que lhe dava enquanto tinha a mente longe acariciando o ventre com ternura e eu estava cada vez mais intrigado para saber o que meu amado poderava com tanta intensidade. Minha única pista era seu cheiro que as vezes ficava levemente forte com sua insegurança ou nervosismo.

"Amor, o que você pensa tanto? Será que acabei te deixando com a mente bagunçada demais?" -- me questiono alisando sua barriguinha linda, observando suas bochechas inclariarem ou escurecerem mais.

Quando chegamos, saí com ele nos braços e pedi para Temari levar algo razoável para ele comer agora e deixar pronto algum lanche mais pesado enquanto subia as escadas até os apontamentos dele.

-- Seu silêncio está começando a me preocupar... -- falo após ele terminar sua salada de frutas bem caprichada com leite moça -- Me diga no que tanto pensas que o deixa inseguro e ao mesmo tempo corado.

Ele coloca a vasilha na cômoda e fica com as mãos no colo que tremiam levemente por está nervoso, mais ao respirar fundo, meu loirinho tomou coragem de me olhar nos olhos e contar seus pensamentos obscuros.

-- Eu tava refletindo sobre tudo que aconteceu desde que começamos a nos aproximar até o momento em que saímos das propriedades dos Harunos e... -- hesita em prosseguir, mordendo o lábio inferior com força o deixando vem avermelhado.

-- Está tudo bem, não se sinta obrigado a me confortar mais que já fez naquela varanda -- digo pegando sua mão e acariciando com o polegar as costas dela.

-- Não tô é só... É só que acho que já tá na hora de tentarmos algo mais íntimo! -- fala rápido quase se atropelando nas palavras, seu rosto faltava pouco para ficar que nem a cor de um rubi.

-- Em que sentido de íntimo, loirinho? -- agora quem estava inseguro era eu, com certeza irei estrangular um lobo por deixar explícito os meus dejesos nada puros.

-- Íntimo no sentido de sentirmos o calor um do outro. Só que sem chegar a chamas... -- responde e sua mão na minha estava suada e seus olhos cintilantes, tinha ansiedade e espectativas neles, além da hesitação.

Com a mão livre, levo até seu rosto e me inclino para a frente assim como ele, nossos lábios se encontram em um selar lento sem toda aquela afobação de antes.

-- Tem certeza? -- pergunto num tom baixo, nossas testas coladas e os olhos fixos um no outro.

-- Tenho -- passa seus braços acima dos meus ombros, vindo para o meu colo agora -- Vamos tomar banho juntos e aos poucos aceleramos o ritmo...

*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora