Konan engole em seco e começa a falar o que aconteceu com Naruto na última semana dele ali, citou Pain umas cinco vezes, Minato ouvia tudo em choque, seu filho era feito de escravo sexual na própria casa.
—— Por que ele nunca me disse o que tava acontecendo? Sempre disse que estava bem! —— diz desacreditado, isso tinha que ser uma mentira dela.
—— Ele já sabia que isso era o destino dele, depois que Sai o dispensou, iria o mandar para a Grécia e dizer que foi estudar fora. —— fala e Itachi se aproxima, lhe dando uma bofetada na cara —— Ei!
—— Calada! —— desfere outro, seu Ômega interior estava enfurecido —— Você não merece misericórdia com o que fez ao meu pequeno, irá pagar com toda dor que ele sentiu!!
—— Kaio, leve o segurança Lee e os empregados da casa, não hesitem em usar a força se for necessário —— diz ao Alfa que estava na entrada, agora que os demais haviam notado sua presença.
Logo um grupo de Betas e Alfas entram junto a Kaio, levando todos os citados, Itachi empurra Konan para Julian que a leva embora, Minato se aproxima do casal que o olham sem expressão.
—— Quero vê-lo! —— diz, estava desolado e sabia que o que ouviu ali, não foi nem a metade do que realmente acontecia.
—— Não chegará perto dele. —— diz frio o Alfa, seu lobo não queria que o Namikaze chegasse perto dele e nem ele mesmo —— Sabia que ele pode falar?
—— Não... Os médicos falaram que ele era mudo por uma complicação em seu desenvolvimento. —— fala e era verdade, o que mais tinha que saber sobre seu próprio filho?
—— Além de ausente na vida dele, também é burro? Que tipo de pai é você? —— diz com desprezo e mostra uma foto do loiro —— Esse é Meu Filhote. Está saudável, recebendo os devidos cuidados e o amor que sempre mereceu ter! —— deixa na mesa ao lado, o loiro com os olhos fixos na foto —— Não fique no meu caminho e não interfira no dele, todos que o machucaram irão pagar com o sangue! Não precisa ser um deles.
Os dois saem sem dizer mais nada e Minato pega a foto, Naruto estava no balanço em baixo de uma enorme árvore, o sol o iluminava e dava para ver flores amarelas a sua volta, ele sorria alegremente para a câmera. Seus olhos tinham vida, era um azul intenso cheio de emoções. Estava feliz e ele não era parte disso.
—— Não tenho perdão... Falhei com minha palavra Kushina... —— diz e do bolso, tira um relógio que na tampa tinha uma foto, uma bela Ômega de cabelos vermelhos —— Desculpa te decepcionar. Como Alfa e como pai.
Ele se senta, olhando as duas fotos e só agora notou o jeito que Naruto tinha a mão na barriga, as lágrimas de culpa e arrependimento escorriam pelo rosto levemente bronzeado dele.
—— Serei avô? —— diz e passa o dedo no rosto sorridente do Ômega —— Preciso agir.
Minato se levanta e corre para fora, eles ainda estavam ali, então se aproxima da mais bonita e que tinha mais guardas.
—— Quero saber de tudo. Quero participar dos julgamentos! —— diz olhando para a janela fechada da carruagem —— Por favor...
—— O deixem subir. Mande alguém pegar as coisas dele, o suficiente para 1 mês. —— Itachi fala e logo a porta se abre.
E assim foi feito, em 5 minutos todos partiram para a casa que Kisame comprou numa zona isolada, tinha um celeiro atrás da enorme casa, um pouco afastada, onde iriam ficar os hóspedes importantes.
—— Cecilia, servici caffè e tè tra qualche minuto.
{Cecilia, nos sirva café e chá em alguns minutos.} —— diz e se senta, seu marido ao seu lado e o loiro no sofá da frente —— O que quer saber?—— Na foto, ele está esperando um bebê? —— pergunta e afirmam com a cabeça —— É fruto..
—— Sim e antes que pergunte quem foi, não sabemos, ele só sabe que tem feromônios de água salgada e recentemente meu cunhado descobriu que seus cabelos eram castanhos e que faz parte da sociedade dos Nobres. —— fala, estava meio sem paciência e muito menos queria conta sobre seu pequeno.
—— Ele tá de boa com isso, em carregar um feto nessa idade? —— diz cauteloso, sentia a presença deles meio intensa.
—— Sim, ele mesmo que pediu para ficar com o bebê, em 1 ou 2 semanas faz 3 meses. Quando o encontramos, já tinha aproximadamente 2 semanas, o aceitamos como filhote quase no mesmo instante. —— explica e a empregada entra com o carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...