5-Five

1.3K 160 21
                                    

O deito com cuidado na cama, tirando o lenço que estava cobrindo seus lindos fios loiros, sua pele exposta do pescoço tinha marcas de chupões...

—— Está seguro agora —— falo baixinho e quando vou levantar, sua mão estava segurando firmemente a camisa do meu vestido —— tão delicado..

Me solto do seu agarre suavemente e antes de sair, deixo um bilhete na cômoda para que fique a vontade.

—— Irmãozinho? —— chamo e dou mais dois toques, porém sem respostas —— Deve está em outro lugar... Depois o procuro.

Desço para o primeiro andar, encontrando meu Alfa falando com o casal Nara, ele já estava dando as instruções!

๑Kisame on๑

Após meu Ômega subir com nosso futuro membro Uchiha Hoshikage, peço que chamem Shikamaru e Neji.

—— Nos chamou Senhor? —— diz o Ômega, nossa casa tem três Ômegas homens, ele, meu marido e Nagato, agora quatro, com Naruto.

—— Sim, quero que fale para todos os empregados respeitarem e serem cuidadosos com Naruto, ele vai ser meu protegido e do Itachi.

—— Farei isso Senhor —— diz e faz uma leve reverência.

—— Também quero que os seguranças fiquem do lado de fora e que suprimam um pouco suas presenças, até que ele se acostume conviver com todos.

—— Entendido, falarei com todos os Alfas —— diz sério, já sinto no ar que está ocultando seus feromônios e diminuindo sua presença.

—— Mande alguns irem a cidade amanhã, buscar tudo que um jovem possa precisar e tragam Kabuto para o examinar, deixem a carruagem pronta às 10h.

Eles acenam em concordância e o cheiro de flores invade meu olfato,  meu amado Ômega estava descendo as escadas, assim que se aproxima, estendo a mão para ele e o conduzo para se sentar no meu colo.

—— Podem se retirar, levem a comida para ele e deixem a banheira cheia —— se curvam e saem —— ele ainda está dormindo?

—— Sim, seja lá de onde ele veio, estava exausto —— diz e acaricio suas costas —— será que ele pode falar?

—— Não sei, vamos descobrir amanhã —— falo e ele se encosta em mim —— quantos anos você acha que ele tem?

—— Pelo tamanho e aparência...deve ter uns 16... —— brinca com meus dedos, faz isso quando está ansioso, imagino que seu Ômega esteja querendo subir de novo.

—— Pode dormir com ele essa noite, seu cheiro na nossa cama e o acalento que sentirei pela ligação, me deixaram tranquilo para dormir sem a sua companhia —— falo e beijo sua bochecha —— só não me troca.

Ele rir, amo sua risada, é calma, nem um pouco escandalosa, é um riso gostoso de se ouvir, seja alto ou baixo.

—— Está me olhando bobo —— diz com um sorriso terno —— me namoras depois, vamos comer alguma coisa!

—— Você que manda! —— se levanta e me puxa pela mão até a cozinha.

๑Naruto on๑

Que macio... É como se eu estivesse nas nuvens, o cheiro de flores com coco, eram agradáveis. Pera, minha cama não é tão confortável assim!

—— Arh! _resmungo com o movimento brusco, fechando um pouco os olhos —— "Tinha esquecido que meu tornozelo estava inchado"

Olho ao redor, o quarto era enorme, maior que o escritório do meu pai, os móveis rústicos com a decoração em ouro, prata e seda, é como um quarto de castelo, tudo grande e espaçoso!

—— Com licença... —— olho para a porta, era um Beta de cabelos lisos e pretos —— Vim trazer seu jantar e eles irão preparar seu banho.

—— •Entendi, obrigado..• —— ele me olha confuso, mais coloca a bandeja na cômoda que fica ao pé da cama, mais dois empregados entram e vão para uma porta do lado a que julgo ser a varanda.

Ele sai e logo os outros também, a que tinha cabelos castanhos claros, me olhou com nojo, pelo jeito só respeitam o Itachi. O Ômega que ouvir algumas vezes Konan falar que era inaceitável que os Uchiha, tivessem um filho horrendo, que acha que todos deviam ter direitos iguais!

—— "Acho que a mataria se ouvisse as ofensas que falava nas festas..." —— me levanto e vou para o banheiro, ele era todo branco, a cerâmica do chão um pouco áspera, meu quartinho caberia aqui facinho.

Entro na água quentinha, gemendo um pouco pelos machucados em meus pés e também em deleite, eram raras as vezes que tomei banho de água quente.







*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora