Sakura lia cada parágrafo, ficando horrorizada a cada palavra escrita, além de ser chamada de "Mulher da vida", também fala que seus amantes eram de classe baixa, como padeiros e ajudantes de lojas, dizia que fazia isso por causa dos prazeres, já que os da classe alta são mais cuidadosos na hora do sexo.
—— Isso é uma mentira! Eu não fiz nada do que está falando aqui!! —— os olha, vendo que não davam a mínima, ficando mais irritada —— Como podem acusar alguém desse jeito? Não tem compaixão?!
—— Temos sim, por isso que é só um escândalozinho, logo passa —— diz o Ômega, bebendo um pouco de suco.
—— Logo passa? Isso vai ficar na boca deles por anos! —— joga o jornal na mesa e olha Shisui —— Como vou resolver isso?!
—— E eu vou saber? Se vira linda, o problema é seu —— morde seu pão de sal com queijo, ignorando seu olhar indignado.
—— Acho melhor você pensar no que fazer logo ou a situação vai piorar —— comenta Obito, apreciando o aroma do seu café.
Com raiva, a Ômega de olhos verdes sai do cômodo com seus saltos ecoando, indo para a biblioteca, tinha que pensar em algo rápido pois sua família também ia ser afetada.
—— Ômega desprezível! Tudo isso por sua culpa! —— murmura e pega umas filhas e canetas para escrever uma carta aos seus pais e para o jornaleiro —— Uma carta não vai resolver nada!
Rasga a folha ainda em branco para descontar sua frustração, toda Itália deve está falando dela e de sua família, se não resolver isso em menos de 2 dias, poderia ser deserdada e não deixaria que sua herança fosse para seu irmão Gaara.
Ainda na mesa, Naruto olha o jornal e arregala os olhos, surpreso com as acusações e presumiu que só a que envolvia seu... Namorado? Era a que estava correta.
—— Está preocupado? —— o mais velho dos Alfas pergunta, vendo que o menor estava distraído.
—— <Um pouco, isso afetará muito a sua família?> —— mostra o caderninho.
—— Por agora sim, as pessoas os trataram com desprezo até que resolvam a situação —— diz e pega o jornal dando uma rápida leitura, admirando o trabalho do companheiro —— Vejo duas soluções para eles, a primeira é casa-la com um desses "amantes" e a outra é deserda-la.
—— Se ela for deserdada, tudo ficará para o irmão mais novo que já tinha a metade dos bens —— Shisui diz limpando a boca —— Gaara não vai gostar de ganhar muita atenção se isso acontecer.
—— •Gaara?• —— pergunta, já tinha ouvido esse nome antes —— •Um ruivo de olhos verdes?•
—— Esse mesmo, ele estuda para ser Astrônomo! —— Dei fala com admiração e Naruto sorrir, chamando atenção dos Alfas mais novos —— O conhece raio de Sol?
—— •Sim, ele é muito gentil, não sabia que era irmão da Sakura, são tão diferentes!• —— sorrir com carinho enquanto lembra das conversas com o Alfa —— •Konan não gostava dele, dizia que estudar as estrelas não ia lhe trazer riquezas e que era uma perca de tempo.•
—— Mulher chata —— diz e limpa sua boca —— Pelo jeito eram amigos?
—— •Acho que sim, ele ficava no jardim de entrada e eu na varanda, então conversávamos para passar o tempo!•
Obito viu que seu primo tinha a face fechada e sabia que Deidara havia percebido isso e não perguntava sobre o Alfa só por curiosidade e sim porque gostava de ver o mais novo emburrado, ou no caso com ciúmes da maneira empolgada que o menor sinalizava e sorria enquanto respondia as perguntas do outro.
—— S-Sa-sasu —— chama enquanto caminham para o Ateliê, tinham acabado de saírem da sala de aula —— •Esta quieto, o que houve?•
—— Você nunca falou que tinha intimidade com outro Alfa sem ser o Shimura —— fala seco, andando ao seu lado.
—— •Mais eu não tenho, a gente só conversava em algumas festas• —— faz os sinais não entendendo a aspereza dele.
—— Conversas que te fazem sorrir encantado ao lembrar dele. —— diz e entram no cômodo, ele indo direto para o sofá e o loiro ficou olhando-o confuso.
*ELE ESTÁ COM CIÚMES!* —— diz divertida sua raposa, olhando o Alfa emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomantizmOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...