Já passou 1 semana do casamento do Shisui com a Sakura e o ocorrido da festa ainda é assunto na cidade e sinceramente não me incomoda de ser o centro dele, tenho coisas mais importantes que valem cada segundo da minha atenção.
—— 13 semanas(4 meses). Seu pequeno Alfa está se desenvolvendo bem, os batimentos estão normais... —— Kabuto diz enquanto escuta pelo estetoscópio os batimentos e movimentos do meu bebê —— Pela calma que ele aparenta ter, chuto que é menino mais só você pode confirmar o sexo dele.
—— É surpresa para o mês que vem —— sorrio ansioso, já tinha tudo planejado para revelar.
—— Entendi. Está seguindo minhas orientações? Não está exagerando ou pulando refeições?
—— Não. Faço exatamente como orientou —— acena e guarda suas coisas —— Doutor... O dia de seu nascimento, pode haver alguma complicação?
Estava preocupado, não queria que acontecesse nada durante seu nascimento e os presentes no quarto compartilhavam do mesmo sentimento.
—— Vou ser sincero com vocês —— olha brevemente para minha família e depois para mim —— Meu companheiro nunca fez o parto de um Ômega macho antes, porém fez suas pesquisas e disse que o parto só se complica se a fenda entre a entrada e a parte íntima do macho não for larga o bastante, isso pode complicar para a saída do bebê e tomar o parto mais doloroso —— acenamos em entendimento e meu peito aperta só de imaginar não ter a saída larga o bastante para meu pequeno sair —— Não se aflite tanto, meu esposo é um ótimo parteiro e pode realizar uma cesariana eficaz, você só precisará ser forte e depois seguir as instruções para que o corte cicatrize com mais rapidez.
—— Certo. Obrigado Doutor —— se levanta nos desejando um Bom Dia e deixa meus aposentados. Iria ver Konan agora...
—— Vai ficar tudo bem meu amor —— diz minha mãe, vindo para o meu lado —— Posso pedir para Tobirama trazer a mulher que fez o parto do Shisui se quiser.
(Não lembro se citei, mais todos os Uchiha homens são Alfas, só Itachi que é Ômega, então Hashirama e Tobirama são Ômegas assim como Mikoto.
Causo eu tenha falado que Madara ou Izuna são Ômegas, me digam qual cap foi para mim corrigir. Obrigada gatinhos e gatinhas!🥰).—— Não precisa Mamãe, sei que dará tudo certo no dia —— sorrio e me levanto, Sasuke tinha um olhar apreensivo —— É sério Bobo.
—— Ta bom —— não vejo muita segurança em sua voz, depois do café o tranquilizo.
Seguimos para o corredor e Papai fala que chamara Kabuto e seu companheiro para passar os últimos dois meses de minha gestação aqui na mansão, assim, quando a hora chegar não precisarei esperar quase 2 hora para chegada deles.
Depois do Café, fui com Sasuke para o Jardim de entrada, aproveitar o sol da manhã em seus braços, depois iria ficar com Mamãe e Tio Dei vendo decorações para meu aniversário no mês que vem.—— Amor, vai ficar tudo bem no dia que nosso filhote for nascer. Não fique tão angustiado —— falo com a canhota em sua bochecha, fazendo um carinho terno nela —— Ok?
—— Tudo bem. Mas no dia de seu nascimento, não sairei do lado de vocês por nada nesse mundo! —— declara, me olhando sério com sua destra sobre minha mão em seu rosto —— Entendido?
—— Entendido! —— sorrio doce e ele beija a palma de minha mão afetuosamente —— Vai a cidade?
—— No Galpão com seu pai. Não podemos nos ausentar tanto —— aceno em concordância, a última vez que tinha ido checar as coisas por lá foi no dia em que dancei valsa com Shisui —— Quer algum regalo?
—— Minha cama às 16:30 já tá bom! Hahaha!! —— digo divertido e ele dá cheirinho no meu pescoço, causando cócegas.
—— Isso é de lei, mais irei trazer algo para vocês —— diz e deixa um beijo perto da minha orelha —— E já vão roubar meus príncipes...
Viro a cabeça para a entrada da mansão e avisto minha mãe com Dei se aproximando, não pude evitar de rir da face do Alfa desanimado.
—— Já não é o bastante dormirmos juntos? —— pergunto saindo de seus braços e me levantando.
—— Quando deixam e não, não é o bastante —— alisa minha barriga e beija quase em cima do umbigo —— Tenha uma Boa Tarde, bebê. Logo papai tá de volta.
—— Babão! —— declara já perto da gente, colocando uma bolsa no lugar que estava —— Kisame já está vindo e a carruagem está pronta.
—— Sou mesmo e obrigado —— beija novamente meu ventre e se levanta para selar meus lábios —— Até logo, Vida.
Lhe desejo uma boa viagem e que volte com cuidado antes de voltar para dentro acompanhado das pessoas da minha vida, fiz o mesmo com Papai que me beijou na testa e nos sentamos no sofá da sala, Chamei Nagato que estava conversando com Minato que parecia intrigado com si o que deixou nós dois desconfiado sobre suas intenções com o ruivo.
—— Vamos começar, pequeno Sol! Como quer a decoração? —— estava empolgado e a mesa cheia de amostras de tecidos e livrinhos com ilustrações de salões.
—— Quero algo gracioso e elegante, mas que não chame tanta atenção. Quero que meus quadros se destaquem —— explico, estávamos lado a lado e cada um pegou um dos livrinhos, mamãe estava olhando cada página com atenção e rapidez que achei graça.
—— Podemos usar vasos de porcelana com gotas de Água Marina nas mesas e panos de seda rendada nas pontas —— mostra, era lindo, a jóia colada de forma aleatória bem afastada umas das outras do mesmo tamanho da rosa em meu pescoço —— Pelo seu olhar encantado, é essa mesmo!
Continuamos por algumas horas, Temari trouxe chá e minis sanduíches, uns com chocolate derretido e amendoim.
—— Então, está decidido! Será: Flor de Maio amarela e Agapanthus branca! —— Tio Dei anota na agenda as flores que estarão nos vasos em cada mesa —— Talheres de prata, Porcelana branca com fio de ouro e Taça de vidro tradicional.
—— Decoração, Buffet e vestimenta estão prontos. Falta os convidados —— Mamãe diz olhando as anotações junto com Nagato, logo seus olhos me miram —— O resto da família já está vindo, mas precisamos de mais gente, gatinho.
—— Não conheço ninguém fora o Gaara e Fuū da classe alta, então os convidados ficam pela conta de vocês. Porém quero os casais: Nara, Inuzuka e Mitsashi, além deles a Leandra com sua família, Sasori e você, Nah —— específico meus convidados e sorrio amável para o Ômega.
—— Posso dizer pelos demais que ficamos gratos por nos considerar mais que meros empregados —— a Alfa diz com a mão direita no peito, inclinando a cabeça para frente.
—— Me senti uma péssima Senhora —— dramatiza e rimos, enquanto Temari se desespera no pedido de desculpas —— Calma menina, estou só brincando!
"Vai ser semanas agitadas, não é? Rasengan" —— comento, um sorriso alegre enfeitando meus lábios.
*VAI SIM, APROITE CADA MOMENTO!* —— diz carinhosa e volto minha atenção para os nomes que Ita e Dei começaram a citar para colocar na lista.
Podem da ideias para os próximos capítulos? Com base nos últimos caps.
Obrigada e até a próxima fic😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...