78-Seventy-eight

448 55 7
                                    

O Alfa guarda o jornal, seu coração aquecido em saber que seu amigo estava feliz e começando uma família ao lado de Sasuke que mesmo com a face neutra, sabia que o amava e iria cuidar bem dele.

—— Se não cuidar, te quebrarei a cara. —— diz, por mais que não tenha muita intimidade com o loiro, sentia que devia cuidar dele como se fossem irmãos... Até pensou em pedir sua mão, porém era muito novo e sabia que não poderia, além do mais, Konan não ia com sua cara e não via Naruto como Ômega mesmo que seja muito lindo aos seus olhos —— Acho que sei o porquê do casamento às pressas...

Já em outro trem bem longe de onde está, o Hatake tinha os olhos cintilantes em lágrimas de emoção, seu filho era exatamente como imaginava, mesmo que a imagem esteja em preto e branco, conseguia assimilar perfeitamente como era as cores de sua aparência e saber que seria avô foi um choque de felicidade com preocupação.

*Te entendo perfeitamente, pode ser uma gravidez de risco e descobrir que Minato não é seu pai biológico pode fazer que se altere...* —— diz Pakkun de forma suave para não deixar o Alfa nervoso.

—— Sim, mas não posso esconder por mais tempo e mesmo que não conte de primeira, assim que nos virmos sentirá a ligação... Mais falarei com os pais primeiro antes de me aproximar dele —— responde pensativo, era melhor conversar com os Uchiha antes de tentar uma aproximação, não quer que seu filho seja pego de surpresa e prejudique o bebê.

*Está certo, eles podem o preparar para a notícia, talvez Naruto ou eles mesmo desconfiem que Minato não é seu pai biológico mesmo que a semelhança seja grande...* —— comenta, fazia sentido já que todos sabem que a ligação entre os pais e seus filhotes são mais fortes do que com outro membro da família e como sentiu todas as emoções do Ômega, tava claro que o Namikaze não era seu pai ou só desprezava o filhote...

—— Vamos saber quando chegarmos na mansão Uchiha —— sua atenção estava de novo na foto do jornal, admirando a beleza do loiro e em como parecia feliz ao lado do moreno que parecia preparado para avançar em qualquer um que olhasse torto para seu Ômega.


♡ ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ˙⁠❥⁠˙ᴥᴥᴥᴥᴥᴥ ♡


No dia seguinte, Naruto acordou ansioso, não entendendo o motivo de está agitado, era bom e ao mesmo tempo não, sentia que ia passar por uma turbulência de emoções e isso o deixava apreensivo.

—— Está nervoso —— o abraça por trás, as mãos em sua barriga de quase 12 semanas, em breve estava no 4 mês da gestação —— No que pensas?

—— Em nada es-pe-cífico... Mas acho que vou passar por uma tem-pes-tade de sentimentos em breve —— respirando fundo, relaxa o corpo entre os braços forte de Sasuke e começou a massagear suavemente seu ventre —— Isso é bom...

—— Kabuto me deu umas dicas, com o passar dos meses ficará melhor —— diz com um toque de satisfação.

Uma sombra se faz presente sobre as flores, chamando atenção do Alfa que reconheceu Samehada se aproximar de onde estavam, assim como Uchiha que vinha atrás.

—— Se as duas estão aqui é que já estão vindo —— fala com as duas lado a lado no braço direito, Naruto pegando o pequeno bilhete na pata do corvo.

—— "Estávamos chegando meu bebê, se prepare para que vamos te enxer de beijinhos! Até logo meu amor."  —— ler em pensamento assim como o Uchiha ao seu lado, entendendo sua ansiedade, seu sorriso repleto de carinho e empolgação.

Sasuke também tinha um pequeno sorriso nos lábios, só não era grande por que teria que voltar ao seus aposentos já que o Ômega mais velho iria querer ficar com o filhote, fazendo que chateado e preocupado pois Minato estava junto com o casal.

—— S-sasu? —— chama ao notar mudança em seus feromônios e por ter um olhar distante —— Não tá feliz?

—— Claro que tô feliz, só um pouco preocupado... —— responde não revelando sua chateação em ter que deixar o Ômega, uma semana o confortando durante o sono foi o suficiente para que acostumasse em te-lo nos braços, Aoda já resmungava em sua mente em desagrado.

—— Eu também. Mas ficará tudo bem —— não estava tão seguro assim, reencontrar seu pai deixava um amargo no peito, porém precisavam esclarecer as coisas.

Acenando com a cabeça eles seguem para dentro, logo seria o almoço e Sasuke queria conversar com seu primo e o Chefe da segurança para saber se tinham achado algo, Shisui também ajudava do seu jeito e agora estava no quarto de seu primo que chegaria a qualquer momento com o Alfa.

—— Entrar no quarto do Sasuke já é doentio, mas usar os aposentos do Ceifeiro da Morte é claramente assinar seu nome na lista dos mortos —— comenta da sacada, olhando para a varanda do Ômega.

Não tinha dúvidas que ele se escondia nesse cômodo, o vendo vinha mais forte desse lado, só precisavam saber quem o ajudava a entrar na casa.
No escritório, Shikamaru e Kiba falaram que não viram mais nada de diferente desde aquele dia, o portão não tinha sido aberto e nem tinha pegadas ou cheiro pelo terreno.

—— Todos os funcionários moram dentro da propriedade, se algum estiver o acobertando, terá um encontro especial com Sharingan —— diz dando a reunião como encerrado.

—— Estou impressionado com esse cara —— Obito diz, recebendo um olhar estranho do mais novo —— É sério, como um cara de sua classe consegue se manter indivisível? Seu irmão e Kisame mataram seus agressores de forma bruta e mesmo assim não conseguiram seu nome!

—— Só são inúteis e hipócritas por não pensar nos sentimentos dele, ainda bem que já estão queimando no Inferno —— diz com a mesma frieza que Itachi, saindo do escritório com sua presença pesada.


*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora