54-Fifty-four

607 91 11
                                    

๑Sasuke on๑

A semana se passou bem, as aulas do loirinho avançaram de novo, agora ele está falando frases com palavras mais compridas, o cansa rápido, porém ele continua persistindo.

—— Calma, respira um pouco —— digo ao seu lado, como eles estão ficando na mansão, o ajudam nos finais de semana, só que por menos tempo.

—— Acho que já está bom por hoje —— Iruka diz, estava observando encostado na parede —— Está forçando muito nesses últimos dias, pode inflamar suas cordas vocais.

—— Está certo, podemos continuar amanhã —— diz Senhor Jiraya e lhe serve chá de limão com gengibre e mel(xarope!/ Tsu: fica quieta!) —— tire um descanso, tente falar as palavras pequenas, assim elas irão se acostumar e ficará mais fácil.

—— O-ok —— responde e pega a xícara, bebendo com goles pequenos, mais razoável já que o chá está quente.

Os dois nos deixaram sozinhos na biblioteca, o vestido de linho na cor bege bem clarinho destacava sua barriga de três meses que estava mais estufada, estava ganhando massa por todo corpo e isso o deixava ainda mais elegante e gracioso, sua pele sem nenhuma mancha e sim mais brilhosa, o grávido mais lindo que já vi.

—— •Esta me bajulando mentalmente?• —— pergunta com um leve sorriso nos lábios rosados que provavelmente estão doces e meio amargos.

—— Está tão evidente assim? —— ele acena e seguro seu queixo, dando um terno selinho em seus lábios, puxando o inferior para sentir o gosto antes de me afastar —— Mais adocicado, era para ser assim?

—— •Leandra me deu pão de mel antes de vir..• —— sinala desviando o olhar, igual uma criança que faz travessuras.

—— Fico feliz que ela te mime, se mostrou ser uma boa cozinheira e amiga para você —— me levanto, notando uma mudança no ar.

—— O que f-foi? —— pergunta me olhando confuso e se levanta também.

—— Nada, achei ter sentindo um cheiro diferente —— pego sua mão, ele entrelaçando seus dedos com os meus.

Saímos do cômodo, ele bocejando enquanto andamos no corredor, sei que está mais sonolento por causa do nosso filhote, mais parece que não dorme direito a noite. Será que está tendo pesadelos? Kisame disse que ele tinha e Itachi ficava o resto da madrugada com ele.

—— Meu lindo, está tendo dificuldades para dormir? —— pergunto antes de descermos as escadas.

—— M-mais ou m-menos... Fico in-inco-moda-do —— diz e espero ele respirar —— Às vezes a-acho que tem u-um che-i-ro diferente no q-quarto.

—— Sentiu hoje? —— ele acena —— Pode chamar o Shikamaru? Kiba está na escada, desça com cuidado.

Acenando em concordância, ele desce para o primeiro andar, esses dias ele tinha pisado em falso e quase caiu, sorte que Kiba estava atrás e o segurou.
Quando vejo que já está na presença do Alfa, dou meia volta e vou para seu quarto, seu cheiro estava em todo canto, um aroma muito gostoso de se sentir, na cama tinha outras roupas do meu cunhado e irmão, pegava a cada dois dias quando perdia o cheiro já que o seu máscarava os deles por causa do bebê que é Alfa.

—— Quase não dá para sentir —— murmuro no meio do quarto e ouço batidas na porta que estava aberta —— Sente um aroma incomum?

—— Só o da Tenten, Neji a mandou ficar responsável pelo quarto dele —— diz ficando ao meu lado, suas sobrancelhas franzindo —— Não é da casa.

—— Reforce a segurança ao redor, tem alguém que possa ficar no lugar do Kiba?

—— Posso mandar Temari, ela é Alfa  pode ser dama de companhia dele além de segurança —— propõe, e não era uma ideia ruim, as vezes tenho que me ausentar e seria bom ele ter mais alguém para lhe fazer companhia —— Ela tem a Tenten como Ômega.

—— Faça isso, mas diga a ela para não falar o que está acontecendo, não quero preocupa-lo —— vou para varanda, parecia tudo normal.

—— Certo, com sua licença Senhor —— se curva e sai do quarto e aproveito para deixar minha presença no cômodo todo.

—— Não mexerá com a minha família —— murmuro, indo até a porta e ao passar por ela, a fecho.

*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora