Acabei cochilando durante o trajeto, acordando quando já estávamos na propriedade, ainda longe da entrada.
—— Hum... —— murmura, se aninhando ainda mais em meu colo.
—— Chegamos, meu amor —— digo e o ajeito para sairmos da carruagem.
Assim que ela para, Temari abre a porta e deixa que desço com ele antes de pegar as coisas, falando num tom baixo que não tinha acontecido nada em sua ausência e que aproveitou para olhar melhor o seus aposentos, deixando tudo organizado. Como se loirinho não deixasse tudo impecável antes de sair do quarto.
—— Obrigado —— agradeço e entro na mansão, fazendo "Shi" com os lábios assim que Deidara ameaçou abrir a boca —— Ele comeu bem, só está cansado.
Ele acena, um olhar desconfiado em minha direção. Mais que ousadia! Até parece que ia deixar meu Ômega passar fome durante o dia todo, devia se preocupar se vai conseguir comer amanhã... Espero que Alfinha não fique enjoada.
—— Entregue —— sussurro ao colocá-lo na cama e o cobrir, a loira indo para o sofá —— Boa noite minhas vidas.
Saio depois de dar boa noite para a Alfa e para meu neném, sigo para meu quarto onde meu humor muda e minha presença fica insuportável até para mim.
—— Shikamaru! —— falo alto, suprimindo um rosnado e tentando amenizar meus feromônios.
—— O que foi Sasuke? —— Shisui fala saindo do quarto da frente, franzindo a testa em confusão.
—— O que foi Senhor? —— fala, estava junto do Kiba, Hayato e Loran, também Alfas da segurança que ficam ao redor da casa.
—— Façam ronda no terreno todo e caçem esse miserável! —— vou até minha cama e tiro a coberta, entregando a eles —— Agora!!
Eles saem rapidamente pelo corredor, Obito e Deidara me olhando confusos, assim como Shisui que ainda esperava respostas.
—— Aquele Alfa estava aqui! —— não presto atenção em suas expressões, só entro e começo a olhar e farejar que nem um cão de caça cada canto do quarto, o cheiro de Água salgada era forte, então ele ainda estava por perto.
—— Sasuke, você tem que se acalmar, Naruto vai acabar acordando —— diz preocupado o Ômega loiro.
—— Como vou me acalmar? Ele esteve na minha casa! Naruto já não dorme direito por causa de um cheiro que agora tenho certeza de ser dessa abominação!! —— abro a porta da sacada um tecido caindo da maçaneta do lado de fora.
Pego o pano com traços de renda, de cara já dava para saber que era uma peça íntima e tive que me controlar com todo meu ser para não rosnar que nem uma fera selvagem ao sentir a umidade dela, esse filho de uma prostituta deixou seus germes nela!!
—— O-o que tá aconte-cen-do? —— me viro para a entrada, escondendo o tecido de sua visão —— Por que esesta furi-o-so?
—— Pequeno raio de sol, espere no quarto com Temari, Sasuke logo vê-lo —— diz tentando não alarma-lo e mesmo relutante, ele volta com a loira —— Irei supervisionar as buscas, vá ficar com ele e conte o que está acontecendo.
Contra a gosto, concordo e pego uma roupa no armário, indo tomar banho em um dos quartos de hóspedes. 8 minutos depois já estava vestido e segui para o quarto dele, o encontrando sentado no meio da cama com a loira do lado.
—— Nos deixe sozinhos, Shikamaru dirá o que está acontecendo —— acenando, ela sai do cômodo.
—— Está mais calmo? —— pergunta com seus olhos cheios de preocupação e me sento ao seu lado.
—— Só um pouco... —— pego sua mão, acariciando com o polegar seus dedos delicados —— Não sei como te dizer isso...
—— Só d-dizer, vai ficar tudo b-bem —— aperta minha mão em forma de me confortar.
Suspiro, tentando achar um meio de contar sobre o sem nome sem que fique apavorado, porém de qualquer jeito vai estraga nosso dia especial.
—— O Alfa que te tocou na festa dos Harunos... Esteve aqui, mais especificamente no meu quarto —— seus olhos se arregalam em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
Roman d'amourOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...