๑Naruto on๑
Saio para varanda, a brisa batendo em meu rosto me ajudaram a relaxar, ter todas essas presenças e olhares era sufocante, faziam meu estômago se embrulhar.
—— "Filho... Nunca vou enjoar de ouvi-los me chamar assim!" —— sorrio, sempre que alguém se aproximava, Ita me apresentava como seu filhote e isso fazia meu coração se aquecer mais que já estava —— "Como se diz M.Ã.E? Só sei escrever, mas nunca ouvir alguém pronunciá-la —— ...M..m..
—— Está tentando falar? —— essa voz, eu já a ouvi antes —— Como vai... Amável Ômega?
Meus olhos se arregalaram e seu cheiro de água salgada se espalhou pelo ar, ele está aqui! Quem é ele?!
—— Hurg! —— antes que me virasse, meus olhos são vendados e sua mão agarra minha cintura.
—— Seu cheiro... Está grávido? —— diz aspirando minha glândula de cheiro e a lambe, me dando asco —— Suponho que seja o pai...
Ele me vira de frente para ele e me prensa no canto da porta, passando sua mão nojenta pelo meu corpo enquanto eu tentava me soltar dele.
—— Sabia que sinto sua falta? Até Pain, Hinata e Sai. Sabia que até ele poderia ser o pai do seu bastardo? —— diz e aperta minha bunda, o que ele está dizendo?! —— Casou no sábado, mas perguntou por você e Konan disse que se matou!
—— Hummm... —— choramingo, alguém me tira daqui, Itachi! Kisame!
๑Sasuke on๑
Estava procurando Itachi para a gente ir embora, encontrar Sakura foi horrível, ficou me pedindo perdão e que queria voltar, falando que não queria ter feito aquilo e tals... Só me irritando ainda mais.
*NARUTO!* —— rosna fortemente, fazendo que minha cabeça doa.
"Agora você fala?!" —— digo e olho ao redor, aspirando os cheiros.
Aoda estava irritado, alguma coisa estava acontecendo com loirinho que não o vejo por nenhum lugar dessa merda de salão!
—— Achei! —— sinto seu cheiro, desespero e medo o dominavam, junto com um outro cheiro —— Grrr...
Passo apressado, nem ligando se empurro esses ricos hipócritas, minha única preocupação era o Ômega que chorava atrás daquela porta!
—— Saia de perto dele! —— o puxo pelo blazer e o soco, jogando ele para o lado oposto da varanda —— Quem você pensa que é para tocá-lo!?
—— Tsk. —— bufa e quando ia o virar para ver sua face e soca-lo novamente, ele pula da varanda —— Nos vemos amor!!
—— Vou te matar! —— rosno e iria atrás dele, mas o choro do Naruto me impede e me aproximo —— Ele foi embora...
O abraço e tiro sua venda, estava tremendo e suando. Por que ficou aqui sozinho?
—— Está tudo bem. Calma loirinho —— o pego no colo, ele se debatendo para sair —— calma, sou eu, o Sasuke!
—— Hum?... —— me olha, seu rosto lindo estava molhado e os belos olhos brilhando cheios de lágrimas, sentia meu peito doer.
Pulo a varanda, já que a festa ocorria no primeiro piso e vou para nossa carruagem, não sei se isso o ajudaria ou lhe assustaria ainda mais, porém queria o acalmar, então liberei em fracas quantidades os meus feromônios.
—— Procurem meu irmão e cunhado, precisamos ir embora. —— falo sem encará-lo e entro —— Vai ficar tudo bem, não vou sair do seu lado.
Pego meu sobretudo e o cubro, ele ficando todo encolhido no meu colo, abraçava o corpo que começava a chacoalhar pelos seus soluços.
—— Pequeno! —— diz abrindo a porta e entrando —— O que aconteceu?!
—— Um Alfa estava com ele, por que o deixou sozinho num lugar infestado dessas pragas?! —— ele pega o Ômega dos meus braços e suprimi um rosnado aborrecido.
—— Estou aqui meu amor... —— diz o embalando com seu cheiro, colocando a cabeça dele em seu pescoço —— Me perdoe bebê, por favor...
A carruagem tinha nossos cheiros misturados, todos calmantes e contra gosto, ocultei o meu, Aoda resmungava em desgosto.
"Você está me deixando confuso com esses sentimentos, o que realmente você quer!" _— questiono sem tirar os meus olhos do embrulho que estava minutos antes em meu colo.
*ELE!!* —— rosna inquieto, seus olhos vermelhos como sangue.
—— Agora não... —— murmuro e suprimo um resmungo quando me arranha.
Em quase uma hora, chegamos em casa e Itachi entra com Naruto, subindo rapidamente para o segundo andar.
—— Sasuke? —— o olho, já estava com a mão no corrimão para subir também —— Obrigado..
—— NÃO DEIXEM MEU ÔMEGA SOZINHO DE NOVO! —— subo o deixando surpreso, Aoda, seu infeliz!
*MEU!* —— diz e entro no meu quarto.
—— Eu já entendi que o aceitou, mais sabe que ele não? Mais provável que nos afaste ainda mais se souber que o quer como nosso!
*TAMBÉM O ACEITOU?* —— diz mais calmo, me olhando atentamente —— *ESTA APAIXONADO, SASUKE?*
—— ...Sim. —— fico meio acanhado em admitir, achei que iria negligência-lo por não ser mais puro e por querer dar a luz a um filhote de outro.
*TSK... PIRRALHO!* —— sua voz é divertida, mas via que estava preocupado com ele.
As vezes que o via na biblioteca ou no jardim, ficava olhando-o disfarçadamente, seu jeito curioso e atencioso, me atraía e ver em como se esforçava para falar algumas coisas, era fascinante, assim como o jeito que acariciava o ventre, sorrindo levemente com o olhar longe.
—— Me apaixonei sem mesmo me aproximar dele! —— bufo num riso —— Espero que esteja bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomantizmOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...