Naruto desmaiou e isso me fez entrar em desespero, mesmo depois do Nagato ter dito que só foi o choque, ainda não estou tranquilo. Nem tem como se estou sendo desafiado pelo cretino sem identidade!
—— Aconselho que fique com ele essa noite —— ergo a sobrancelha para Shisui —— Ele vai ficar assustado, precisa de você do seu lado, pelo menos até que se sinta seguro.
—— Ele está certo Senhor, posso ficar do lado de fora da varanda —— sua face também era preocupada e olhei para sua Ômega na porta que tinha a mesma expressão para meu loiro.
—— Pegue o quarto do lado para vocês, não precisa ficar tô lado de fora, só fique atenta —— digo a Ômega que me olha sem entender —— Sua Alfa é dama de companhia dele e também seu segurança, se vai ficar por perto sempre, é melhor que você fique também.
—— Obrigada, Senhor Uchiha —— diz e se curva, indo provavelmente arrumar as coisas no cômodo.
Dispenso a Alfa para que ajude sua Ômega, ficando só Shisui no cômodo, o qual encaro desconfiado.
—— Eu disse que estou apaixonado por ele, acha mesmo que vou querer o seu mal e a do bebê? —— continuo o encarando —— Pense o que quiser, mais concorda que estou certo.
Ele sai, fechando a porta logo em seguida e dessa vez admito que tem razão, mas ainda quero saber como aquela abominação colocou os pés na propriedade secada de guardas que meu irmão e cunhado confiam a anos.
Um choramingo chama minha atenção e rapidamente me recosto ao seu lado, o envolvendo em meus braços.—— Tô aqui meu amor, tô aqui —— digo enquanto ele aperta o tecido de minha roupa.
—— Por q-que ele não nos deixa em paz-z? —— sua voz era chorosa, a mão livre envolta da barriga a protegendo de qualquer ameaça —— Não sai...
—— Não vou. Ficarei com vocês até o dia amanhecer —— o quarto já estava encharcado com meus feromônios acolhedores e protetores, só consigo sentir seu aroma por está ao seu lado —— E todos os segundos possíveis!
Ronrona, estava aliviado e satisfeito com minha resposta, deixando que o envolva com meu calor e ficando aconchegado, o medo ainda presente em seu amora doce mais não tanto pois confiava que não os deixaria sozinhos e nem vou.
♡ ᴥᴥᴥᴥᴥᴥᴥ˙❥˙ᴥᴥᴥᴥᴥᴥ ♡
๑Kakashi on๑
Estou pegando o segundo trem, foi praticamente um dia de viagem, senti vários tipos de emoções vindo da ligação com Naruto, todas elas positivas que me faziam sorrir sem saber o motivo de sua alegria.
—— Um jornal por favor —— peço para o vendedor antes de entrar no vagão, dando algumas moedas —— Notícias da Itália...
Me sento na minha cabine, a bolsa que tem meu material de advocacia e o kit de artes nela, por segurança gosto de mantê-la comigo, já que tem os desenhos do meu filhote nela.
FAMÍLIA HARUNO
Eles estão dando o que falar nesses tempos para cá e não são por causa de seus bens mais sim por causa dos escândalos.
Mês passado fizeram uma festa para mostrar a nova jóia que seus escavadores acharam e leiloa-la, chamaram o casal Uchiha Hoshikage para lhes dá mais publicidade, porém a atenção foi toda voltada para o novo membro dá família. Naruto Uchiha, um Ômega macho de aparência incrívelmente bela e jovem que roubou a atenção da festa, principalmente quando foi alvo de um ataque que não temos informações sobre o ocorrido.—— Será que é ele? —— isso explicaria sua mudança de sentimentos, estando com os Uchiha era mais seguro já que com Minato era praticamente um Inferno —— Não tem só um Naruto no mundo...
Continuo lendo, um pouco desanimado pela hipótese dele não estar com eles... Bom, depois que foram embora não tiveram mais notícias e a festa se seguiu, mesmo com todos curiosos para saber o ocorrido, logo após um mês a herdeira foi injuriada, chamada de "Mulher da Vida", trazendo desgostoso para família e para tentar mudar isso, irá se casar com o primo dos irmãos Uchiha no próximo fim de semana. Ela está vivendo na residência deles, mais os donos da casa estão em Florença, sem previsão de retorno.
"O que acha disso, Pakkun?" —— pergunto para meu lobo que prestava atenção em cada parágrafo.
*Se for ele mesmo, é provável que essa viagem do líder da Mangekyo seja para cuidar dos supostos agressores dele* —— diz, o jornal era baseado nas famílias mais prestígiosas de toda Itália.
Em Roma, a herdeira dos Hyuuga foi deserdada da família após cometer incesto com seu Primo Neji Hyuuga, filho do irmão gêmeo de seu pai. Não sabemos de seu paradeiro, só que provavelmente foi alvo dos Uchiha, já que a última vez que foi vista, estava entrando no trem com os homens deles. Neji está em Nova Orleans.
Outro que parece ter feito algo para os Uchiha, foi Pain Akatsuki (sobrenome de milhões kkkk), tinha ido para Dinamarca, porém foi visto sendo levado pelos homens do Kisame Hoshikage, Alfa de Itachi Uchiha. A família agora escolhe outro membro para liderar a fortuna.
*Muita coisa está acontecendo no mundo dos Nobres...* —— aceno em concordância, o jornal terminava dizendo "Até onde vai a caçada dos Uchiha e o que fizeram de grave para serem seus alvos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...