25-Twenty-five

913 126 21
                                    

Enquanto eles contam tudo que sabem e o que aconteceu nesse 1 mês e duas semanas. Minato ouvia com tristeza o quanto seu filho sofreu e em como ele está bem agora que vive com os Uchiha e com o futuro Alfa.

—— Por agora ele está com meus Primos Obito e Shisui, todas as manhãs da semana, dois professores vão para ajudá-lo com a fala e um para nos ensinar libras. —— diz dando o assunto como encerrado.

—— Obrigado... Por me contar e por fazerem o papel que eu devia ter feito a muito tempo. —— fala sem os encarar, estava envergonhado com tudo.

—— Seu quarto é o da esquerda, as refeições é no horário tradicional, o chamaremos para as sentencias. —— diz o Alfa, se levantando —— Por agora, iremos descansar.

Os dois concordam, o casal chegou e assim que deixaram as coisas na casa, partiram para a dos Namikaze, queriam resolver isso logo e voltar para Itália.

Na Itália, mansão dos Uchiha...

๑Autora off, Naruto on๑

Ficamos um bom tempo assim, não era desconfortável  tê-lo desse jeito, era o oposto disso, seu calor era tão bom e seus cabelos em meus dedos eram macios.

—— "Temos um anjo protetor..." —— penso e sinto minhas bochechas corarem quando ele ronrona, foi tão fofo!

Após ter saído do salão, encontrei o Dei e falei o que estava acontecendo, ele disse que ia ficar tudo bem, porém em alguns minutos o cômodo ficou cheio de feromônios fortes e presenças territoriais, o que me deixou mais preocupado e Obito foi com o segurança Shikamaru os acalmar.
Também fui atrás, o cheiro estava me dando enjoo e dor de cabeça, mas precisava acalmar Sasuke, o que deu certo quando o chamei.

—— Sua garganta está doendo? —— diz sem me soltar, sua voz estava suave.

—— Humcum —— murmuro em negativo e ele me olha —— •Não está doendo... Sério•

—— Espero ouvi-lo me chamar mais vezes... —— diz e coloca meu cabelo atrás da orelha —— É como a voz de um anjo.

—— Hum... —— viro o rosto para esconder o rubor, aquele friozinho na barriga está presente de novo.

De novo o quarto ficou silencioso, sentia que me olhava e eu encarava algum lugar do cômodo, ele consegue me deixar sem jeito tão facilmente.

—— Irei tomar um banho e depois descemos para lanchar. O que acha? —— afirmo e me afasto, ele se levantando —— Até já.

—— Ah... —— arfo em surpresa quando deixa um selar na minha testa e sai do lugar sem dizer mais nada —— "Rasengan, tem como dá uma forcinha?"

*VOCÊ OUVIU O QUE ELE DISSE. NÃO POSSO DIZER O QUE DEVE FAZER, LEMBRA?* —— diz docemente, estava deitada.

"Mais eu tô com medo de ser mais uma ilusão..." —— confesso e meus olhos ardem.

*SABE QUE SEUS PAIS NÃO PERMITIRIAM QUE ELE FIZESSE ISSO. MAIS SE QUER MINHA AJUDA, POSSO ACONSELHAR QUE DEIXE AS COISAS FLUÍREM, ELE NÃO ESTÁ TE FORÇANDO A NADA E NEM EU ESTOU, ENTÃO NÃO SE PREOCUPE COM ISSO* —— fala e se aproxima, lambendo minha bochecha —— AGORA VÁ, NOSSO FILHOTE LOGO VAI SE INCOMODAR.

—— "Obrigada" —— ela sorrir e logo some —— "Sem estresse"

Antes dos feromônios fortes, ouvi um rosnado que fez meu corpo todo estremecer e Obito ir os separar. Sasuke tinha dito que era seu Ômega, não sei se os demais ouviram, mas me assustou e se for verdade, ele poderia matar o próprio primo, dependendo do que ele falar ou pelo jeito que agiu comigo.
O chamar naquela hora não foi instinto, foi desespero, sentia que não devia o deixar sozinho e também sentir que precisava dele... Nós três precisávamos.

—— Ta tudo bem, solzinho? —— diz assim que termino de descer as escadas e afirmo que sim —— Que bom, seu lanche já tá aqui.

—— •Obrigada• —— me sento ao seu lado e logo Sasuke desce, Shisui aparace vindo da cozinha com uma maçã.

—— Desculpa Naruto, não devia ter te tocado. Só quis provocar meu adorável primo. —— diz e o lança um olhar frio —— Pode me desculpar por fazer isso?

—— <Tá, mais peço que não o provoque, e se for, não use as pessoas para isso. Seja maduro e resolva suas desavenças como dois adultos.> —— mostro e Dei rir dele ficando sem jeito, é só a verdade.

—— Entendido... —— fala e se senta na poltrona do canto.






*✧Nasce um Amor✧⁠*/ABO SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora