Na hora do jantar, ninguém falava nada, Sakura estava ao lado de Shisui, parecia tranquila, deve achar que é só um blefe. Tadinha.
—— Não te vi depois que sai, estava pintando? —— pergunto, sorrindo doce quando vi que soltou a mão do Sasuke para me responder.
—— <Sim, é uma cena que li num livro, é um pequeno riacho iluminado pela lua atrás de uma mansão!> —— estava alegre, seu cheiro doce como mel era bem inebriante, exalava paixão.
—— Já foi em alguma cachoeira? —— Obito pergunta, e espero ansioso por sua resposta.
—— <Não... Só as vi nas ilustrações de alguns livros ou em quadros> —— antes que seu rostinho ganhasse uma expressão triste, meu Alfa volta a falar.
—— Então, quando a primavera chegar, iremos ver pessoalmente uma, ficaremos um dia e uma noite ouvindo o som da correnteza e sentindo a brisa! —— sorrir com sua expressão desacreditada, seus olhos brilhando com a ideia —— Fechado?
—— •Sim!!• —— faz tão rápido que quase não sei sua resposta, mais pelo grande sorriso, sabia que tinha concordado.
"Estou quase te roubando para mim!" —— penso voltando minha atenção para o prato, até parece que Itachi iria querer dividir!
—— Hum? —— olho meu Alfa que pegou minha mão e acariciou suavemente.
—— Quer conversar? —— pergunta mudo, seus lábios mexendo lentamente para que entendesse e afirmo com um manear de cabeça, seu olhar atencioso cheio de afeição me fez soltar um suspiro, já que pela marca sentia seu carinho.
Depois do jantar, fomos para o nosso quarto, solzinho nos olhou preocupado e com um sorriso amável, demonstrei que estava tudo bem.
—— O que minha pombinha tem? Senti um pouco de tristeza enquanto jantamos —— diz me puxando para seu colo ao sentar-se na ponta da grande cama.
—— Eu acho que estou me apegando ao raio de Sol e não quero sofrer quando voltarmos para casa... —— confesso, só de pensar em não passar as tardes conversando ou vendo-o pintar já me entristece.
—— Isso não é ruim, Naruto é encantador, seria difícil não sentir apreço por ele —— repousa seu queixo no meu ombro, seus braços circulando minha cintura num abraço acolhedor —— Mais se está preocupado, podemos conversar com Itachi sobre sermos seus padrinhos e também podemos aumentar nossa família.
Fala e desliza sua mão pela minha barriga, acariciando levemente a região abaixo do umbigo, meus olhos arderam com o entendimento.
—— Tá falando sério? —— coloco minha mão sobre a sua, ainda desacreditado com sua proposta —— Quer mesmo ter um filhote?
—— Sim —— me aperta contra seu corpo, fazendo que sinta mais seu calor —— Você mesmo disse que planejavamos ter um bebê, agora só temos que pôr em prática...
—— Não vou engravidar assim —— falo ao sentir selares no meu pescoço e nuca.
—— Eu sei, mais não posso ser carinhoso? —— beija minha orelha, mais é um pilantra!
—— Termo errado para seus atos vulgares —— fecho os olhos conforme seus selares ficam mais intensos e molhados, dando leves estralos.
—— Ainda nem comecei e já está me acusando? —— abre o zíper do meu vestido, suas mãos deslizando pelos meus ombros os deixando desnuados para sua boca ter mais lugares onde poderá deixar beijos carregados de amor e luxúria —— Du bist ein grausamer Omega.. {És um Ômega cruel...}
Meu corpo todo se estremece, amo quando fala em Alemão, embora seu inglês me desmontabilize muito mais.
—— Che ne dici di un dolcetto? {Que tal um agrado?} —— diz em Italiano e me coloca na cama, se posicionando em cima de mim, um joelho entre minhas pernas —— Questi pulsanti hanno un grande bisogno... {Esses botões estão bem necessitados...}
—— Me agradaria se escolhesse um idio-Anh! —— gemo quando lambe um dos meus mamilos e em seguida o chupa.
—— Only yolk love... {Só gema Amor...} —— e assim eu fiz, gemi manhoso enquanto ele chupa e lambia um e o outro passava o dedo frio e o beliscava até ficar enrijecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*✧Nasce um Amor✧*/ABO Sasunaru
RomanceOnde os ômegas homens, são considerados aberrações, os mandam para um bordel. Naruto nasceu numa família privilegiada, porém foi violentado e fugiu, desde seus 14 anos, não gosta de Alfas e conseguiu refúgio com os Uchiha...os líderes do submundo...