CAPÍTULO 2

997 37 4
                                    

Alyssa Lewis

19:30A.M, Los Angeles

⚠️ ATENÇÃO ⚠️
ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CENAS DE GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS!!!

Já era umas 19:30 e eu ainda estava me arrumando para ir pra balada, coloquei um vestido preto coladindo, marcava todas as minhas curvas, meu cabelo fiz umas ondinhas com a chapinha e fiz uma make nem leve, mas também nem tão pesada!

- aly, addi ja chegou, está pronta?- mads pergunta batendo na porta do meu quarto.

- já estou pronta mads, só falta pegar minha bolsa.- pego minha bolsa e abro a porta dando de cara com a mads, ela estava simplesmente linda, com um vestidinho vermelho colado igual ao meu e calçava um salto preto lindo.

- oh meu deus, quem é você e o que fez com a fedorenta da minha irmã!- implicou mads ao me ver

- te manca garota!

- vamos- ela diz rindo.

Pegamos o elevador e descemos direto pra porta principal do condomínio e logo avistamos o carro da addi

- hey prostitutas, quanto vocês cobram pelo programa? - addi grita assim que vê agente.

- pra você nada sua linda- digo rindo

- eu não vou te dar esse gosto nao, cobro 100 reais- diz mads

- mas que prostituta exigente- diz addi indignada

- é tudo ou nada querida, meu preço é esse - ela diz e entramos no carro rindo, addi era nossa melhor amiga desde criança, sempre fomos muito próximas, tem o payton também, mas ele está em Havard, fazendo sua tão sonhada faculdade.

∆QUEBRA DE TEMPO∆

Chegamos na balada e estava cheia , a fila pra entrada estava virando um quarteirão quase, mas addi tinha ingressos vip , não me perguntem como ela conseguiu, acho que se vendeu pra um dos seguranças.

- como conseguiu os ingressos vip?- mads pergunta.

- simples, tem que saber usar sua beleza - ela diz

- vagabunda esperta!- diz mads

Entramos e logo as meninas se perderam na multidão, tudo que eu queria era um drink de vodka bem gelado, só pra começar a noite.

∆QUEBRA DE TEMPO∆

Eu ja estava literalmente doida de tanto drink de vodka! eu mexia os meus quadris conforme as batidas da música que estava tocando, logo sinto alguém pegar minha cintura e dançar juntamente comigo.

- eai gata, quer ir pra um lugar mais reservado?- o cara me pergunta

- na-nao estou afim - digo quase caindo de bêbada

- a vem, juro que nao vai se arrepender.- ele diz isso e logo sai me puxando

- hey cara , o que esta fazendo me larga!- digo mas ele nao se importa muito, ele continuava me puxando e quando eu vi estávamos indo em direção á um beco escuro, senti calafrios por toda minha pele, comecei a entrar em pânico, isso nao pode estar acontecendo.

- me larga seu cretino! SOCORRO! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!!- grito mais absolutamente ninguém me ouve.

- a vamos, tenho certeza que vai amar o que vou fazer com voce, vou te deixar toda molhada de prazer.- aquela frase me deu uma vontade imensa de vomitar, isso me causou uma repulsa enorme dentro de mim, eu so conseguia chorar nao conseguia fazer nada.

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora