Alyssa Lewis
Acordo em um lugar escuro, não tinha nenhum canto iluminado. Eu estava acorrentada, meus pés e minhas mãos. Eu estava meia grogue, não sabia onde estava ou quem me trouxe até aqui. Eu não lembro de nada.
- la bella durmiente despertó?- vejo um homem de terno entrar.
- quem é você?- pergunto.
- está se fazendo de sonsa?- ele pergunta com as sombrancelhas arqueadas.
- cara, você me sequestra e quer que eu saiba seu nome?- perco a paciência.
- você está se fazendo de sonsa, claro que você sabe quem eu sou.- ele diz
- a claro, você é a xuxa.- digo irónica.
- sem gracinhas.- ele diz curto e grosso.- você não se lembra de nada? nem do seu acidente?
- de que porra de acidente você está falando?- pergunto. Mas que cara loco.
Ele apenas me olha com os olhos semicerrados e sai. Que homem louco, ele me sequestra e quer que eu saiba quem ele é? Logo vejo esse mesmo cara voltando com outro, ele era alto, bem musculoso e com os cabelos encaracolados da cor castanho.
- aly?- ele diz meu nome.- você está bem? ele te machucou?- ele também estava com as mãos amarradas.
- quem é você? e como sabe meu nome?- pergunto com as sombrancelhas arqueadas.
- aly, como assim? sou eu, noah.- ele diz confuso.
- eu não sei que merda está acontecendo. Mas eu quero sair daqui.- digo
- o que fizeram com você?- ele diz em um sussurro mas deu pra ouvir.
Arqueio as sombrancelhas e logo o homem de terno sai do quarto o puxando. Eu não tinha ideia de quem ele era. Eu não sabia o porque eu estava nesse estado. Claramente fui sequestrada. Mas porque? o que eu tinha feito para ser sequestrada?
QUEBRA DE TEMPO
Já fazia algumas horas que eu estava presa. Não sabia ao certo se isso era um porão ou sei lá o que. Aquele homem não saia da minha mente. Como ele sabia meu nome? porque ele estava tão preocupado assim comigo? ele.. ele era meu namorado? não, alyssa, claro que não. Se fosse você lembraria.
Eu estava ficando entediada naquele quartinho. Até que ouço passos se aproximando da porta e vejo a mesma se abrindo.
- quero conversar com você.- o mesmo homem de terno aparece.
- olha só, a xuxa voltou.- digo com um sorriso sarcástico.
- perdeu a memória, mas as gracinhas que podem te levar a um buraco de sete palmos não sumiram né?- ele diz pegando um banquinho e colocando na minha frente.
- como assim? eu perdi a memória?- ok, eu estou muito confusa.
- ao que parece sim. Ou você está mentindo pra mim.- ele diz com desconfiança.
- cara, de verdade, eu não sei quem você é ou o que quer de mim. É sério. Só quero ir embora.- eu já estava exausta daquilo.
- bom.- bem na hora que ele ia falar, escutei tiros vindo do outro cómodo. Mas que porra era essa?
- mas que merda. Fique aqui.
- ah, como se eu tivesse superpoderes pra poder escapar dessas correntes.- digo fazendo um tipo de magia com as mãos.
Ele apenas vira de costas e sai me deixando sozinha. Continuo ouvindo os barulhos de tiro até que eles cessam.
- cadê ela diego?- ouço uma voz rouca gritar.
Não ouço esse tal de diego pois estava muito difícil de escutar. Logo a porta é aberta com força. Fico assustada e me encolho entre meus joelhos.
- aly?- ouço a voz grossa.- meu amor? o que fizeram com você?
- não encosta em mim! eu não sei quem você é!.- digo e o vejo mudar sua feição de compreensão pra confusão.
- como assim você não se lembra? aly, eu sou seu namorado..- ele diz com calma, seus olhos eram serenos e confusos.
- eu realmente não sei quem é você. Por favor, não me machuque..- eu estava com medo. Ele me causava mais medo do que aquele cara de terno.
- você foi sequestrada por diego.
- quem diabos é diego?- pergunto.
- o cara de terno, que provavelmente veio conversar com você.- ok, o cara de terno era o diego.- vamos para casa.- ele diz calmamente.
- eu não sei quem é você... Me desculpe.- falo.
- tudo bem. Eu sou de confiança, sou vinnie. Vinnie Hacker. seu namorado.- ele diz tentando me passar confiança.- e você?
- alyssa.. Alyssa Lewis, é só isso que consigo lembrar.- digo meia cabisbaixa.
- ok aly, vamos para casa. Onde você pode descansar e eu posso te explicar tudo que aconteceu.- ele diz, e não sei porque me passou uma confiança enorme.
- ok..- é tudo que consigo dizer.
Ele vem e tira aquelas correntes enormes de mim. Isso me deu um alívio enorme. Ele pergunta se eu consigo andar, mas minhas pernas estavam muito fracas. Então, ele me pegou no colo estivo noiva e me levou para o seu carro.
.
.
.
.
.
Continua..Espero que vocês gostem desse capítulo!! Achei que só iria postar na terça, mas não consigo ficar sem escreve kkkk.
Se gostarem, dêem a estrelinha e comentem!!! obrigada!❤️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."