Vinnie Hacker
21:00 A.M, Los Angeles
Eu estava mal em relação a memória da aly. Aquele maldito acidente a fez perder a memória, ela não se lembra de absolutamente nada, isso me machuca por dentro. Saber que nem tão cedo ela vai se lembrar que eu sou seu namorado.
Fiquei na cozinha lavando a louça que sujei preparando as panquecas para aly. Fiz questão de lavar a louça, pois o que ela mais precisava nesse momento era de um bom descanso.
Terminei a louça e vou saindo indo para meu quarto. Vi que a galera não estava mais ali no sofá. Provavelmente foram dormir. Vou subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto. Mas ouço conversas do quarto da aly.
Vejo que a porta está entreaberta e dou uma espiada. Aly estava se contorcendo toda na cama, gritando por socorro. Imediatamente eu vou até ela e sento ao seu lado.
- aly.- não obtenho resposta.- aly, sou eu vinnie. Acorde.
Ela abre os olhos assustada e olha nos meus olhos.
- vinnie ele quer me pegar. Ele ta planejando me matar.- ela dizia sem parar.
- quem está tentando te matar pequena?
- o.. o chase..- ela diz e eu paraliso.
- como?- pergunto
- o chase, ele disse que vai me matar. Vinnie por favor me ajuda!
- aly.. o chase está morto.- digo.- ele morreu.
Quando digo isso ela paralisa e me olha
- mas eu vi! eu o vi tentando me matar!- ela diz.
- aly, foi só um pesadelo..
- antes de você ir para o seu quarto, você pode olhar todo meu quarto para ter certeza de que não tem ninguém?- ela me pede
- claro.- me levando e vou indo até o banheiro, depois vou no closet.- não tem ninguém aly, fica tranquila.
- obrigada vinnie.- ela me da um sorriso acolhedor.
- de nada querida. Qualquer coisa me chame. Meu quarto é o da frente.- digo e vou indo para a porta.
- boa noite vinnie.
- boa noite aly.- fecho a porta e vou para o meu quarto.
Vou até o banheiro, escovo meus dentes e me deito. Rapidamente pego no sono.
8:00 P.M, Los Angeles
Acordo e vejo que são 8:00 da manhã, ultimamente não estou conseguindo dormir até tarde, o máximo que eu consigo é até as 9:30 da manhã, no máximo.
Me levanto e vou até meu banheiro fazer minhas higienes matinais. Saio e ponho uma calça moletom cinza e uma camisa preta apertada.
Saio do meu quarto e dou uma passada no da aly pra ver se ela já estava acordada.
bato na porta mas não tenho resposta.
- aly? sou eu vinnie, já está de pé?- eu estava ficando preocupado já.- ok estou entrando.
Abro a porta e vejo a cama arrumada, vou até o banheiro e vejo que não tem ninguém.
Apenas saio do quarto e fecho a porta, desço as escadas até a cozinha e vejo aly preparando o café da manhã. Paro no batente da porta e fico a observando.
Ela se vira e se assusta.
- oh, a quanto tempo está ai?- ela pergunta tirando os fones de ouvido.
- não muito tempo, acabei de chegar. Bom dia.- me sento na mesa.
- estou fazendo panquecas tradicionais. Espero que não esteja enjoado de panquecas, foi a única coisa que consegui pensar.- ela diz voltando sua atenção para o fogão.
Ela estava incrivelmente linda.
- sabe se os outros vão descer pra comer também?- ela pergunta
- vão, daqui a pouco estão aqui já.
- ok, vou preparar mais panquecas.- ela diz pegando mais ingredientes.- se quiser comer já, tenho algumas aqui já prontas.
- não, prefiro esperar todos.- falo e logo ouço passos na escada. Era noah e nessa.
- bom diiaa.- nessa aparece na cozinha.
- bom dia.- aly retribui o sorriso.
- bom dia, vejo que acordou animada.- noah fiz para a mesma.
- sim, eu vi que não tinha ninguém acordado quando eu acordei. Então resolvi preparar o café da manhã.- ela diz.- espero que não se importem.
- a claro que não linda, fica a vontade.- nessa diz
- onde está jaden?- pergunto.
- não consegue ficar sem mim dude?- ele aparece na cozinha.
Apenas reviro os olhos e vejo aly vir com os pratos com as panquecas.
- espero que gostem.- ela diz toda tímida.
Todos nós comemos e brincamos, aly ria as vezes e zoava com agente. Como eu queria que a memória dela estive completa.
.
.
.
.
.
Continua...O que estão achando?? deixem nos comentários e não se esqueçam da estrelinha ⭐ ⭐
Sei que eu disse que ficaria afastada, mas eu já tinha esse cap pronto. Então pra não deixar vcs sem nada. Resolvi postar. Espero que gostem. Dei uma breve revisada, mas ainda pode conter erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."