CAPÍTULO 33

201 5 0
                                    

Alyssa Lewis

9:30 P.M, Los Angeles.

Estávamos todos nós na sala conversndo sobre assuntos totalmente aleatórios. Era um domingo, era até estranho. Nem parecia ser domingo..

- hoje nem parece ser domingo.- acabo pensando alto demais.

- nossa pior, hoje ta parecendo uma segunda feira.- nessa diz.- bem desanimado.

- vocês querem fazer alguma coisa?- vinnie pergunta

- pra mim qualquer coisa está ótimo.- falo

- ok, daqui a pouco é hora do almoço. Podemos ir comer fora o que acham?- jaden sugere

- por mim ta perfeito!- digo

- por mim também.- nessa concorda

O resto apenas concordou com a cabeça.

Enquanto não dava o horário do almoço, decidimos jogar Uno. Estava uma desavença total.

- porra noah! você tem +4 até no cu?- jaden pergunta ao ver noah jogar o quinto +4 dele.

- não tenho culpa se você não sabe jogar dude.- noah da de ombros

- tá de palhaçada.- vinnie sussurra ao ver que eu o bloqueiei.

- me desculpe, era a única carta que eu tinha na cor amarela.- dou um sorriso e ele retribui.

Continuamos jogando e parecia que jaden estava com todas as cartas na mão, quase não cabia todas.

- puta que pariu, já já vou ter que socar cartas no meu rabo.- noah diz irritado ao ver que teria que comprar mais uma carta.

- caralho irmão, você tem quase o jogo inteirinho na sua mão, e não tem uma carta vermelha?- nessa diz indignada.

- a sorte é uma coisa que não está do meu lado ultimamente.

- percebemos.- digo rindo.- an, vou no banheiro e UNO BATI!- grito e vejo todos me olhar incrédulos.

Vou subindo as escadas rindo. Vou até o banheiro e faço meu xixi, estava tão apertada. Eu estava lavando minhas mãos quando senti uma pontada muito forte na cabeça.

- merda.- murmuro com a mão na cabeça

As pontadas foram continuando e ficando mais intensas.

- PORRA.- acabo gritando.

Procuro por alguma coisa para me segurar e acabo derrubando todos os shampoos da prateleira.

- aly? ta tudo bem?- ouço a voz de jaden.

- AAH!- não consigo dizer nada, apenas grito.

- aly?- dessa vez a voz era de vinnie.- se afaste da porta vou arromba- lá.

Me afasto um pouco e vejo a porta se abrindo me revelando vinnie e jaden.

- vinnie, faz parar, ta doendo muito.- digo me ajoelhando e ponhando as mãos na minha cabeça.

FLASHBACK ON

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora