Alyssa Lewis
Já que eu não tinha absolutamente nada pra fazer nessa casa, eu fui dar uma volta para conhecer mais. Fui em cada quarto e advinha? todos estava podre! desorganizados demais! homens né? o único quarto arrumadinho era o de Nessa, muito organizada, diferente do irmão, estava em um tédio enorme e com fome, fui até a cozinha e advinhem? não tinha nada nos armários ou na geladeira.
- tá de brincadeira?! ninguém come nessa casa??- digo indignada vendo que não tinha absolutamente nada para comer.
- bom dia?- me viro assustada vendo uma mulher com os quadris bem curvados, uma cintura invejável, cabelos loiros.
- ah, bom dia, me chamo alyssa.- digo amigavelmente e a mulher parece me olhar com deboche e desprezo
- o que faz aqui? vinnie contratou outra faxineira pra dar um jeito nesse chiqueiro?- disse ela indo ate a geladeira pegando uma água, ja que era a única coisa que tinha
- ah, na verdade não,sou amiga da nessa- menti- ela precisou ir até um mercado comprar algumas coisas para comer, já que aqui não tem nada.- digo olhando a mulher sentando no balcão e bebendo a água na boca da garrafa.
- ah, nessa esta na cidade de volta? sou namorada do vinnie.O que? como assim? namorada? puta merda, como dizer pra ela que eu trepei com ele ontem?
- an.. namorada?
- sim, vinnie não contou?, ah vinnie sendo vinnie- ela diz revirando os olhos.
- entendo.- forço um sorriso e vou para sala me sentar esperando vinnie para que ele me leve imediatamente pra casa, não acredito que ele mentiu que tinha namorada, eu trepei com ele! e ele namora!, isso é muita irresponsabilidade, eu odiaria se alguém fizesse isso comigo.- an, estou indo embora, diga para vinnie que passei aqui.- ela diz pegando sua bolsa e indo para porta.
- qual o seu nome? pra mim dizer a ele que você veio
- meu nome é erika.- ela diz e sai indo embora, respiro fundo e deito no sofá pensativa.Se passou um tempinho e eu tinha apagado no sofá, mas eu acordei com o barulho da porta se abrindo e vejo os meninos entrando.
- puta que pariu, o que aconteceu menina? ta toda descabelada.- diz chase me vendo ali no sofá
- tive que dormir pra ver se a minha fome passava, porque nem comida vocês serve pra ter aqui!- digo irritada
- uou, vinnie deixou a gata sem comida?- disse um cara alto , musculoso.
- não enche noah.- diz vinnie com a cara nada boa
- ah vinnie, sua namorada veio aqui ok? ela pediu pra te avisar.- digo indo pra cozinha beber uma água.
- que namorada? está namorando e não contou Vicent?!- pergunta nessa
- que porra, eu não tenho nenhuma namorada, que história é essa alyssa?.- ele pergunta vindo ate mim na cozinha
- a erika, a loira , com um corpinho de modelo.- digo fingindo que não me importo, mas eu não me importo mesmo
- aah, erika não é minha namorada, sei lá o que ela disse pra você, mas não somos namorados nem nada do tipo.- ele diz e vai pra sala.
- ok, agora eu quero ir pra casa vinnie.- digo indo atrás dele até a sala.
- ah , alyssa estou cansado, pegue um táxi.- ele diz se deitando no sofá.
- como é que é? você disse que quando chegasse iria me levar pra casa e agora está cansado? lembrando que você não vai apé, você vai de carro!.- digo alterada, já não estava suportando essas palhaçadas de vinnie.
- ah alyssa, não enche o meu saco se não quer levar uma bala na cabeça.Me calo por alguns minutos eu sento no sofá respirando fundo, não acredito que estava passando por isso, porra, como você é burra alyssa meu deus!
- ok, espero que eu morra no meio do caminho e você fique com remorso.- digo me fazendo de dramática.
- fará um favor pra nós.- diz chase e todos ali ri.
- ok.- digo e pego minhas roupas e vou em direção da porta mas antes tinha que ter uma pausa dramática ne amores?
- até nunca mais, vicente.- digo e abro a porta e saio daquela casa, minha casa ficava a dois quarteirões daqui, mas vou correndo pra chegar mais rápido, eu não to acreditando onde me meti, nunca quero me encontrar com vinnie.Cheguei em casa pensando na merda na qual eu me meti, eu nunca mais quero olhar pra cada de vinnie, um grosso, um escroto do caralho!
- aly?? oh meu Deus! onde esteve?- mads aparece me abraçando.
- estava na casa de vinnie.- digo me sentando.
- meu Deus!! conta tudo o que aconteceu!- ela diz empolgada.
- não se empolgue, não foi mil maravilhas.
- oque? porque? ele é brocha?
- oque? não mads, ele é ótimo, só é muito escroto é o tipinho de homem que te despeja no outro dia.
- meu Deus, como voltou pra casa?
- apé, o senhor riquinho vinnie não estava de bom humor e tive que vir apé.
- meu Deus aly.
- poisé, a que ponto cheguei.- digo me levantando e indo até meu quarto.- preciso de um banho e uma boa soneca.Subo até as escadas e não pude deixar de deixar algumas lágrimas caírem, me sinto suja, podre, ele simplesmente me descartou como seu eu não fosse absolutamente nada! me deixou vir embora só, imagina eu sou sequestrada? bom, eu só sei que não quero ver vinnie nem pintado de outro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."