ALYSSA LEWIS
Já se fazia um bom tempinho que eu estava ali com ness, ela não disse nada até agora, eu estava preocupada com vinnie e com jaden, ele saiu daqui muito estressado.
- o que acha que meu irmão vai fazer com jaden?- ness pela primeira vez nessas horas disse algo.
- eu não sei, mas espero que não faça nada demais.
- eu não consigo odiar o jaden.- ela solta um suspiro.- por mais que ele me fez sofrer, por mais que ele me machucou diversas vezes, eu não consigo me desfazer dele por algum motivo, ele é importante pra mim. Eu não sei porque eu não consigo odiá-lo.
Eu não tinha palavras pra dizer a ness então eu simplesmente só a abracei, esse é um dos piores sentimentos que existe na vida de uma pessoa. Jaden é confuso, não sabe se quer nessa ou apenas comer putas de bordéis e fingir que nada aconteceu.
Estávamos abraçadas quando ouvimos uma gritaria lá embaixo. Nos olhamos e nos levantamos e fomos para a escada.
Chegando lá vi jaden e vinnie discutindo, bom, isso já era de se esperar.
- porra, da pra vocês dois pararem!- noah entrava no meio toda hora que eles ameaçava ir pra cima um do outro.
- noah isso não é da sua conta.- vinnie diz.
- se querem se matar que seja fora de casa, as meninas não merece ver esse showzinho de vocês.- noah diz mas parece que não adianta muito.
Por um descuido de noah, vinnie consegue atingir um soco na cara de hosller o fazendo cair. Quando vimos hacker já estava encima de jaden dando muitos socos, em um movimento só jaden consegue ficar por cima de vinnie e começa a dar socos no mesmo.
- porra gente para!- ness pede mas ninguem ouve.
Eu olhava pra todos os lados vendo se achava alguma coisa pra ajudar a separar, bom, tive a brilhante ideia de ir na gaveta de uma pequena cómoda no canto da sala e pegar uma pistola, puxei a trava dela e atirei pra cima, todos me olharam assustados.
- caralho, vocês são surdos? vinnie sai de cima do jaden.- peço e com muito custo vinnie e jaden se separaram.
- eu não quero mais você se envolvendo com minha irmã hosller.- vinnie apontava o dedo na cara do mesmo.- porque se não, da próxima não vai ter mais alyssa, noah ou nessa pra te ajudar.
Ele diz aquilo e sobe pro segundo andar, seus passos eram pesados. Decido ir atrás dele.
- vinnie?.- abro a porta e ele estava sentado na cama.
Me sento ao seu lado e o abraço de lado, ficamos assim por longos minutos.
- nessa já sofreu demais aly, com seu antigo relacionamento. Só eu sei o que ela passou, ela ficava dias trancada no seu quarto, não saia nem pra comer.- eu o ouvia atentamente.- foi doloroso a ver sofrer daquele jeito e eu não poder fazer nada.
- calma, agora você está a protegendo, você está fazendo o que pode.
- caralho, jaden é meu melhor amigo.- ele apoia os cotevelos em suas coxas e coça o rosto.
- vocês vão se acertar, só estão estressados e preocupados.- o abraço de lado.- agora vai tomar um banho, vou cuidar desse seu corte no supercílio.
- sim senhora.- ele me da um selinho e vai diretamente pro banheiro.
Fico ali na cama sentada esperando vinnie acabar seu banho, enquanto isso fico pensando em como eu sabia que tinha uma pistola dentro da gaveta da sala. Isso era estranho demais.
Depois de alguns minutos vinnie sai do banho com a toalha enrolada na sua cintura. Desvio o olhar e olho pra outro canto. Com toda certeza eu estava vermelha agora.
- vinnie.. antes de eu perder a memória, eu sabia que tinha uma arma naquela cômoda na sala?
- sabia, eu sempre a deixava ali caso você e ness precisassem.- ele diz pegando uma cueca e colocando.
- a entendi. Vou até a cozinha pegar o kit pra poder cuidar do seu rosto.- digo e ele assente.
Desço as escadas e vejo que não tinha ninguém na sala, vou para a cozinha que também não tinha ninguém, apenas pego o kit e vou subindo, mas é aquele ditado né? a curiosidade matou o gato.
Eu estava prestes a sair da cozinha quando ouço barulhos lá fora. Vou até a janela ver se vejo alguma coisa.
- merda.- vejo alguns caras totalmente de preto armados até os dentes.
Saio de fininho da cozinha e vou diretamente para o quarto de vinnie.
- o que foi? parece que viu um fantasma.- vinnie pergunta assim que entro no quarto.
- hacker estão invadindo a casa.- digo e ele mudar sua feição brincalhona pra séria.
- de que porra você está falando alyssa?- ele pergunta mas não da tempo de responder logo ouvimos um estrondo vindo de baixo.- porra do caralho, vem por aqui.
Ele me puxa e vamos para de baixo da cama. Ouvimos passos vindo em direção ao nosso quarto, ponho a mão na minha boca pra tentar abafar um pouco a minha respiração que estava completamente acelerada.
Logo a porta é aberta, a pessoa vai até o banheiro e abre o guarda roupas e revira tudo. Eu e vinnie apenas observavamos tudo, o cara se aproximava cada vez mais da cama até que outro vem e o chama.
- hacker não está na casa, vamos.
O cara que estava no quarto apenas começa a segui-lo para fora do quarto, esperamos eles descerem pra podermos sair. Depois de longos minutos saímos debaixo da cama e olhamos para fora pra ver se tinha algum carro.
- vinnie quem eram eles?
.
.
.
.
.
continua...
QUE DEUS ABENÇOE E O PAU TOREE
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."