CAPÍTULO 27

217 9 7
                                    

Alyssa Lewis

4 meses depois..

- porra jaden devolve caralho.- nessa gritava com jaden que havia roubado sua barra de chocolate.

- ah nessa qual foi? tem muito mais desses aqui na geladeira.- ele bufa

- mas esse era especial.- rio

- vocês dois parecem duas crianças.- digo.- onde está hacker?

- no casarão.- jaden responde.- parece que aconteceu uma fita lá bem pesada. Hacker não quis nem me deixar ir.

- nossa, espero que não seja nada muito grave.- digo e aquilo fica martelando na minha cabeça

Tempo depois...

Eu estava preparando o jantar, nessa não estava passando muito bem, então eu me ofereci para fazer o jantar. Jaden havia ido para o casarão, pois ele recebeu uma ligação do Vinnie, sobrou eu e nessa e mais uns 50 seguranças e não estou brincando.

Resolvi fazer um strogonoff de carne, eu queria muito uma coca, mas não tinha aqui. Então tive a brilhante ideia de ir conversar com os seguranças para ver qual deles se propõe a ir buscar uma coquinha pra a madame aqui.

Chego ao lado de fora da "fortalesa" e não vejo nenhum dos seguranças. Estranho. era pra todos os seguranças estarem aqui. Ando em volta da casa para ver se encontrava algum sinal, e tudo que eu encontrei foi uma glock, detravo e vejo se está carregada, estava, ótimo.

A coloco atrás em minha calça e vou andando em passos lentos até o quartinho de limpeza. Mas que caralhos. A parede estava toda suja de sangue. Merda. Tem alguém na casa.

Rapidamente pego meu celular e disco o número de hacker. No quarto toque ele atente.

- oi amor.- ele diz, mas vejo que sua voz está um pouco alterada, a coisa ta feia.

- vinnie, invadiram a nossa casa.- digo olhando para todos os lados.

- como invadiram? porra, eu deixei 50 seguranças.

- porra hacker, agora não é hora pra surtar caralho. todos os seguranças estão mortos no quartinho da limpeza, dá pra você vir pra cá?.- antes que ele pudesse falar alguma coisa, ouço tiros do outro lado da linha.- vinnie? HACKER!- grito mas não obtenho resposta.- porra.

- o casarão ta sendo invadido, você e nessa conseguem segurar um pouco a barra?

- acho que sim.

- ótimo.- ele desliga e entro em desespero.

Tomo coragem e abro a porta do quartinho, e eu estava certa. Estava um tipo de montanha só que com os corpos de todos os seguranças, um nó se forma na minha garganta, porra o que eu faço? Era nojento, mas eu tinha que ver se eles tinham mais armas.

Fuço em todos os bolsos e acho uma faca bem afiada, a coloco no bolso. As armas estavam todas sem munição, o que era péssimo. Ouço barulho de passos e rapidamente me escondo dentro do quartinho.

- ¿Conseguiste atraparlos a todos?.- escuto um deles falar. Porra eram os mexicanos de novo.

-si que vamos a hacer con las mujeres?

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora