CAPÍTULO 43

108 3 0
                                    

VINNIE HACKER

Depois que alyssa disse que viu Chase aqui no hospital, ficamos mais em alerta.

Não saímos um minuto de perto do quarto do Noah. Principalmente Alyssa, que está totalmente inquieta.

Já tentei a fazer comer, sair pra tomar alguma coisa, mas não obtive sucesso.

Uma hora ou outra vinha um enfermeiro ver como estava o estado do Noah. Ele tinha se cortado muito fundo.

Depois que Alyssa brigou com a enfermeira eles trocaram e veio um homem, que agora ficava dando encima dela.

- ele não tem senso? ele não ta me vendo aqui?- digo impaciente vendo ele se aproximando da aly

- calma, ele deve tá explicando o estado do Noah pra ela- Jaden diz comendo salgadinho

- cara, como você consegue comer tanto?

- não enche bro.

Dou de ombros e volto minha atenção para Alyssa e o médico de quinta.

Não me contenho e vou até eles.

- algum problema?- chego ao lado da Alyssa e a abraço pela cintura.

- ah, n... não senhor, nenhum- ele gagueja- só estava explicando a situação para a senhorita. Mas já estou de saída.

Ele vira as costas e sai do corredor.

- sem graça.- reviro os olhos.

- ciúmes hacker?- a vejo repreender o riso.

- nem pense em rir

Ela levanta as mãos em forma de rendição

- o médico estava aqui me contando- ela da uma pausa- que daqui a pouco vamos poder entrar pra ver o Noah.

- isso é ótimo- digo, mas a vejo olhar para o chão- o que foi?

- chase.. eu tenho certeza que vi ele Vinnie.

- fica calma, nada vai acontecer com você ou com qualquer outro aqui. Mandei alguns seguranças vir pra cá. Vai ficar tudo bem.

Ela pareceu se acalmar, mas nem tanto. Dava pra ver a preocupação em seus olhos.

Mandei mensagens para todos da gangue pra poder investigar bem essa "falsa morte" do chase.

Eu me lembro muito bem de que atirei na cabeça dele, não estou louco.

Se passou um tempinho e logo o médico nos liberou para ver o Noah.

Entramos na sala e Beck estava com os dois braços bem enfachados mas contia alguns requisitos de sangue.

- porque tem sangue no curativo? não era pra estar com pontos?- Alyssa pergunta para o doutor.

- isso é normal, senhorita. Conforme ele foi se mexendo pode vazar alguns requisitos de sangue, por isso, tivemos que seda-lo.

Alyssa não diz nada, apenas vai para o lado de Noah e o fica analisando.

Eu paro ao seu lado e entrelaço nossos dedos e ficamos olhando o estado do mesmo.

- bom, vou deixá-los a sós, mas, daqui a pouco volto para dar analgésicos para ele.

- obrigada.- alyssa o agradece, ele apenas acente e sai da sala.

Ela se senta na ponta da cama e aperta a mão de Noah, vejo que seus olhos começam a marejar.

- pode me deixar um pouco a sós com ele?- ela pergunta sem nos olhar.

- claro.. estaremos aqui do lado da porta.- vou saindo acompanhado de Jaden.

      ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Alyssa Lewis

Peço para que os meninos me deixassem sozinha um pouco com Noah.

Ele estava sedado como o Médico havia nos informado. Ele estava pálido e magro.

Eu não tinha reparado nesse físico do Noah antes. Mas isso não importava agora. Tudo que me importava é saber se ele iria ficar bem.

- oi irmão.. sei que você consegue me ouvir de alguma forma.- deixo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.- já está na hora de voltar não é? sentimos sua falta, principalmente eu. Estou sem a sua supervisão para fazer merda ou brigar com Hacker quando ele fizer alguma burrada.- solto um riso fraco.- sei que teve muitos motivos por tentar passar para o outro lado.  Só não faz isso de novo não ta legal?- sinto ele apertar minha mão.- eu te amo muito Noah, você é meu irmão, não pode me deixar.

Deixo mais lágrimas caírem. Essa história da volta inesperada de Chase deixou todo mundo lelé da cuca.

Eu mesma estava procurando por respostas por ele ainda estar vivo.

Mas no momento minha preocupação era o estado de Noah.

Escuto a porta se abrir, não me importo se estou com a cara toda vermelha e inchada.

- vamos para casa?- Vinnie toca no meu ombro.- você precisa descansar, aly.

- alguém vai ficar vigiando?

- sim, vão ficar dois seguranças do lado de fora.- isso me confortava, mas ao mesmo tempo eu ainda ficava meio insegura.

- ok, vamos.

Deixo um beijo na testa de Noah.

- melhoras dude, amanhã estaremos de volta.- Vinnie se despede também.

Vou saindo do quarto primeiro sendo seguida por Vinnie.

- onde está Jaden?- pergunto não vendo hosller ali.

- foi pra casa, vamos?

- tem certeza de que Noah vai ficar bem? eu posso passar a noite aqui.

- aly, vai ficar tudo bem, esses são os meus melhores seguranças.- ele tenta me passar confiança.

Seguimos para fora do hospital em direção ao nosso carro.
.
.
.
.
.
Continua...

BATEMOSS 10K CARALHOOOOOO, OBRIGADAAA SEUS LINDOS E LINDASS, AMO TODOS VOCÊS!!!!

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora