ALYSSA LEWIS
Não me lembro da parte em que vim parar na cama, só sei que estou aqui. Estava tudo escuro, provavelmente já era a noite.
Olho para o relógio que tem do lado da cama e marcava 21:00 da noite. Dormi pra caralho.
Me levanto e vou até a porta onde a abro devagar.
Olho para baixo e vejo que estava tudo escuro. Estranho.
Fico esperta, pego um vaso de vidro que estava na mesinha no canto do corredor e vou descendo as escadas devagar.
Vejo a luz da cozinha acesa, vou indo devagar.
- porra jaden.- me assusto com jaden apontando a arma na minha cara e eu prestes a jogar o vaso nele.
- caralho menina, porque diabos vc tá com um vaso?- ele pergunta abaixando a arma.
- a casa ta toda escura e quieta, achei estranho e só vi a luz da cozinha acesa.
- ainda bem que não jogou essa coisa em mim.- ele diz se sentando.
- onde estão os outros?- dou falta do resto do pessoal.
- vinnie eu acho que está no escritório, noah saiu e nessa não sei.- ele diz pegando um pacote de biscoitos e saindo da cozinha.
Respiro fundo e vou subindo as escadas novamente atrás do hacker.
Bato na porta e escuto um "entra"
- oi- digo um pouco baixo- vim ver como você está..
- oh amor, eu estou bem. fique tranquila.- fico boba quando ele me chama de amor.
- o que é isso?- pergunto vendo o tanto de papelada que tinha na mesa.
- são papeladas que deixei pra resolver de última hora, e estou perdidinho.- ele diz olhando pra todo aquele caos.
- bom, se quiser eu posso te ajudar..
- não aly, não quero te envolver mais nessas coisas.- ele diz- vá descansar um pouco.
- já descansei o suficiente hacker.- digo brincalhona e ele da um sorriso de lado.- mass, vou ver como está o resto do pessoal.
- viu jaden?
- vi, ele estava na cozinha comendo denovo, quer que eu o chame?
- não não precisa, pode ir.
- ok, tchau amor.- deixo um beijo no ar pra ele e saio do escritório fechando a porta.
Estava uma paz, mas, era disso que eu tinha medo. "paz".
Passo em frente ao quarto de noah e escuto coisas caindo no chão.
- noah?- o chamo mas ele não responde.- noah?- o chamo um pouco mais alto.- noah, sou eu aly, abre aqui.- tento abrir a porta mas a mesma estava trancada, tento arrombar mas não consigo.
Desço as escadas correndo atrás de jaden.
- porra lewis, denovo?- ele diz apontando a arma pra mim.- o que foi?
- o...o.. noah, eu ouvi coisas se quebrando no quarto dele, mas ele não quer abrir a porta pra mim.- digo atropelando as palavras, mas parece que jaden mesmo assim me entendeu.
Logo ele vai indo em direção as escadas e eu vou indo atrás.
Jaden para na frente da porta e com um impulso ele arromba a porta.
- obrigada hosller, te dou um chocolate depois.
Entro desesperada no quarto e vejo tudo jogado no chão.
Quadros, os lençóis, a mesinha com o abajour, espelho despedaçado no chão.
Mas o que me apavora mais é o sangue que eu vejo no meio dos cacos.
-porra do caralho! Noah!- chamo por ele ouço um barulho vindo do banheiro.
Vou indo em direção ao banheiro e vejo noah sentado do lado da privada com os pulsos sangrando.
- mas que merda noah beck!- digo com lágrimas nos olhos.- isso ta muito fundo, queria me deixar é isso?
Ele não tinha forças para dizer no mínimo um A.
- VINNIE! JADEN! NESSA!- grito todo mundo da casa.- calma, ta? vai ficar tudo bem, você vai ficar bem.
Pego uma toalha e coloco nos seus pulsos.
Logo ouço passos e vejo vinnie e jaden vindo em nossa direção.
- mas que merda aconteceu aqui?-vinnie pergunta em choque.
- ele se cortou! por favor, chamem uma ambulância!- peço e vejo jaden pegar seu telefone e começar a discar o número da emergência.- por favor noah, fiquei comigo! não durma!- entro em desespero quando o vejo fechar os olhos.
Mas que porra!
.
.
.
.
.
.
iihhh ta tenso o bagulho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."