Vinnie Hacker
10:30 P.M, Los Angeles
Tudo que eu mais queria era tirar essa garota da porra da minha mente e a mesma trabalha no bar, sorrio com a coincidência e entro no carro dando partida para o casarão, o casarão ficava numa área que não tinha muitos movimentos, era só pra nós da gangue poder resolver os nossos B.O. , chego e vou entrando no casarão.
- hey vinnie , quanto tempo!- eu conheço essa voz!
- nessa? o que esta fazendo aqui?- nessa era minha irmã tinha um rolo com o viado do jaden, por mais que eu odiasse.
- se não se lembra eu tbm participo dessa gangue Vicente!- reviro os olhos quando ela me chama de vicente
- não vai parar com essa mania idiota de me chamar de vicente ne?
- sabe que nao maninho- ela diz- parece estressado? o que houve vinnie? nao deu conta de comer as suas putas?
- olha o respeito, e elas estão bem satisfeitas com o papai aqui- digo e ela ri- é uma garota
- oh meu deus, esta apaixonado vinnie?
- oque??? claro que não, sabe que isso é impossível, nessa!- digo subindo as escadas e ela sobe atrás de mim
- então o que foi?
- ela tava sendo quase estrupada por um daqueles capangas do joshua, e o quebrei na porrada.- joshua era líder da gague rival
- caramba, quem era? griffin de novo?
- não, era novo, nao o conheço, so sabia que era da gangue do viado do joshua quando eu vi a tatuagem.
- meu deus, joshua so arranja problemas.
- isso pode arrumar problemas para nós- digo me sentando na cadeira do meu escritório.
- como? vinnie ele estava no nosso território, sabe que o território deles é pro outro lado!- nessa diz entrando e sentando na poltrona que tem no canto do escritório.
- mesmo assim nessa!
- porra vinnie! ele estava quase abusando de uma garota! NA PORRA DO NOSSO TERRITÓRIO!- nessa se altera quando a questão é os bocós da gangue do joshua inventa de estuprar uma garota.
- eu sei nessa, abaixa essa bola caralho, se eles vierem de graça estamos prontos pra qualquer coisa, aqueles merdas não sao de nada! você sabe disso.- digo
- é eu sei, fica esperto vinnie.- diz ela saindo do escritório, mas logo abre a porta de novo
- viu jaden?
- vi, estava na nossa casa.- digo fazendo pouco caso.- e se forem trepar a noite, por favor, ouçam radio ou gritem menos.
- pode deixar vinniezinho.- ela me manda um beijo e sai do cômodo.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Alyssa Lewis20:00 A.M, Los Angeles
Estava a noite e já estava terminando meu turno quando escuto o barulho do sino da porta de entrada do bar, quando olho era aquele grupo de meninos que me salvou na noite anterior.
- é estamos quase fechando...- digo vendo eles se sentarem.
- gata, você nos deve um favorzinho, por favor quebra essa.- diz o garoto com cabelos pretos, lembrava um pouco um vampiro.
- tudo bem, o que vão querer?- digo pegando meu bloco de anotações.
- a eu vou querer uma vodka com limão.- diz uma garota dos cabelos longos da cor marsala.
- eu vou querer o mesmo que minha gata aqui.- diz o garoto cheio de tattoos e com o cabelo platinado.
- bom, todos nós aceitamos uma vodka com limão.- diz o garoto que parece um vampiro.
- menos eu seus gays, vou querer o mesmo de hoje cedo.- diz vinnie entrando no bar com uma blusa preta e uma jaqueta de couro por cima, ele estava de jeans larga e um tenis branco.
- a , ok , vou preparar.- digo saindo, estava preparando a bebida de cada um, eu estava exausta hoje o bar foi bem movimentado mais do que nos outros dias, sinto alguém me olhando, passo meu olhar para todos daquela mesa até chegar nele, vinnie, ele estava me encarando, o encaro por 10 segundos e logo volto a fazer os drinks, logo vou servir eles.
- aqui está o drink de vocês.- digo gentilmente e volto para trás daquele balcão, me sento na cadeira e abaixo minha cabeça.
- olha, me desculpa se estamos incomodando, você parece cansada.- a garota do cabelo marsala fala.
- a é, não tem problema, trabalho sao assim, cansativos.- digo mexendo nos guardanapos.
- é, pode apostar que são.- ela diz.- você é a garota que meu irmão ajudou, não é?
- como?.- pergunto
- vinnie é meu irmão, ele me contou sobre o assunto, sinto muito por ter que passar por isso.- ela lamenta com um olhar acolhedor.
- você não parece nem um pouco com ele.- digo vendo que ela era educada, diferente do irmão que a cada segundo soltava um palavrão.
- eu e vinnie somos diferentes em muitas coisas.- ela diz
- acho que seu namorado está te chamando.- digo vendo o garoto do cabelo platinado a gritando.
- a , jaden nao é meu namorado, apenas temos um rolo.- ela diz e vai ate a mesa, até que meu celular toca.
- número privado? que estranho.- digo vendo a tela do meu celular, vou ate o lado de fora atender.
- achei que não ia atender, amor.- quando escuto aquela voz meu corpo inteiro se arrepia.
- joshua? c-como conseguiu meu número?-
- querida, eu consigo muitas coisas, em breve vou ter você de novo pra mim.- ele diz e desliga o telefone, me sento na calçada e começo a chorar, mas que inferno, achei que estava totalmente livre de joshua pra sempre.
- acho que chorar por estar cansada nao vai adiantar muito.
- que susto!.- digo vendo vinnie acender um cigarro.
- foi mal.- ele diz
- eu não estava chorando por estar cansada!.- digo olhando para o meu telefone.
- problemas com o namorado?- ele pergunta soltando fumaça.
- a não, nao tenho namorado.- juro que pude ver um sorriso de canto surgir nos seus lábios, que por sinal eram bem desenhados.- era meu ex namorado, louco e obsessivo.- digo passando a mão na cabeça e soltando todo ar que eu nao sabia que estava prendendo.
- deveria bloquea - lo.
- eu fiz isso, mas joshua consegue entrar em contato comigo, eu nao sei como ma-.
- você disse joshua?.- ele me interrompe.
- sim, disse.- digo sem entender.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Vinnie HackerPuta que pariu, só o que me faltava, era esse joshua mesmo que eu estava pensando?
- desculpe a pergunta mas, qual o sobrenome dele?- pergunto a ela
- smith.- ela responde sem entender.Era o filha da puta mesmo, sera que ela sabia quem ele era de verdade?
- preciso que venha comigo.
- uou, pera ai, eu mal te conheço, tenho minha casa, nao posso ir com você!.- ela diz se levantando.
- eu nao estou pedindo, estou mandando.- digo olhando no fundo dos olhos dela.
- eu tenho que fechar o bar.- ela diz
- então feche.Ela passa por mim e entra dentro do bar, faço sinal pro pessoal vir para fora, explico toda situação para eles e eles pegam as suas coisas e vão para seus carros.
- vinnie, pega leve com ela.- nessa diz.
- o que acha que vou fazer com ela?
- eu não sei, mas você é muito duro com palavras, então por favor, seja paciente, se você quer conquista- la seja paciente.- nessa diz
- e quem te disse que quero conquista-la?.- pergunto
- seus olhos nao mentem quando olha pra ela.- nessa diz e vai para o carro do jaden, logo vejo alyssa saindo do bar.
- pra onde você vai me levar?.- ela parecia com medo.
- pra minha casa.- respondo isso e apenas a levo para o carro e dou partida.Chegamos em casa e alyssa parecia estar bem confusa, a todo momento nao parava de roer as unhas, desço do carro e ela desce também
- vinnie , da pra me dizer o que ta acontecendo?.- ela pergunta descendo do carro
- aqui nao, entre, eu te explico tudo.- digo e pego em sua mão a levando pra dentro, sua mão estava completamente gelada, entramos e a levo direto para o meu quarto, ela estava nervosa, percebi isso.
- fique aqui, nao saia.-digo e logo saio pra fora.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Alyssa LewisOk, eu definitivamente nao estava entendendo que merda estava acontecendo! eu estava agora no quarto de vinnie, sem saber o que ele iria fazer comigo ou sei lá, logo escuto o trinco da porta se abrindo.
-oi, sou eu.- disse a menina dos cabelos marsala entrando no quarto.- vinnie me pediu para te trazer essas roupas, caso queira tomar um banho.
- sabe porque ele me trouxe aqui?
- olha, eu nao posso falar demais, mas, tem haver com joshua.
- joshua? como conhece ele?
- vinnie vai te explicar.- ela vira as costas para sair, mas eu a chamo.
- qual o seu nome?
- a, me desculpe , me chamo nessa.
- o meu é alyssa.
- eu sei.- ela da um sorriso e sai do quarto, resolvo pegar as roupas e ir para o banheiro tomar um banho, depois de um dia desses eu precisava desse banho.Tomei meu banho e fiquei explorando o quarto inteirinho de vinnie, era bem bonito, nao tinha nada dms, as paredes eram brancas, sem nada, apenas brancas, o quarto estava bem arrumado por sinal.
- gostou?
- caralho, você nao cansa de me assustar?.- digo vendo vinnie sentado na cama.
- você se assusta fácil.- ele diz dando um sorriso.
- bom, eu quero explicações agora, como sabe do joshua?
- bom, eu tenho uma gangue e joshua também, a gangue dele é rival, joshua anda dando muitos problemas por aqui no meu território e aquele cara naquela noite que tentou te estuprar era um capanga dele, Tayler Holder, nao o matei, porque por mais que eu quisesse, eu nao podia.
- pera, todos esses garotos que estão la embaixo, sao da sua gangue? inclusive nessa?.- pergunto indignada.
- sim, todos eles e estamos sozinhos.
- agora eu entendi o porque joshua andava muito ocupado e nunca tinha tempo pra mim, por isso ele andava agressivo e obsecado.
- escuta, eu posso te proteger.- ele diz chegando mais perto.
- e porque faria isso?
- eu não faço ideia, so sei que desde a nossa primeira troca de olhares naquela rua escura, eu nao consigo te tirar da cabeça alyssa.- puta merda, ele tinha dito isso mesmo?
- eu também nao consigo te tirar da minha cabeça, vinnie.- digo e ele vai se aproximando mais.
- tudo que eu mais queria era te tocar nesse momento, queria te fazer minha agora.
- e porque não faz?.- nesse momento eu ja estava toda molhada so de estar perto dele, ele era forte, musculoso, tinha um cabelo loiro e um piercing de argola no nariz o que o deixava mais sexy.
- basta você pedir, alyssa.- ele diz chegando mais perto e puxa meu corpo pra ficar mais colado ao dele.
- me faça sua vinnie, aqui e agora!- digo e ele da um sorriso.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
não esqueçam da estrelinha ⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."