Alyssa Lewis
Estava eu e vinnie a caminho do meu antigo apartamento pegar as minhas coisas, confesso que vou sentir saudades daqui. Mads estava tão ocupada com sua faculdade quem nem tinha tempo de me ligar, as vezes ela mandava mensagem para eu ter certeza de que ela ta viva.
Chegamos no meu apartamento e vinnie sobe comigo, logo na porta eu vejo algo de errado. A maçaneta estava arrombada?
- hacker...- chamo ele e ele ve a maçaneta.
- alguém entrou aqui.- ele diz e pega sua arma da cintura.- fique atrás de mim.
Assim faço, fico atrás de vinnie enquanto ele abre a porta lentamente me dando visão do meu apartamento todo destruido, meus sofás rasgados, um porta retrato meu e de mads caido no chão quebrado. Quem fez isso?
- hacker, o que fizeram com meu apartamento?.- digo com lágrimas nos olhos pois eu ralei muito para conseguir aquele apartamento e todos os móveis, que agora estavam no chão.
Fico olhando horrorizada minha casinha, meu lar, estava destruído. Vou diretamente para meu quarto, aposto que vinnie deve estar me xingando mentalmente por isso. Entro e vejo minha cama revirada, meu guarda roupas no chão e mais um retrado meu e de mads, so que com nossos pais quebrado.
- vinnie e se eles fizerem mal para mads?
- não vão, eu prometo.- ele diz e sai do quanto pegando o celular e discando um número.
- brandon.- ele diz assim que a pessoa atende.- fizeram uma invasão na casa da minha namorada. Acione todos da gangue, fiquem espertos.
- Poxa hacker, e mads? e se forem até a faculdade dela e fizerem algo com ela?- eu dizia apavorada.
- calma aly, vou mandar uns seguranças para lá, mas fica tranquila, ela não vai nem notar a presença deles.- ele diz e eu fico mais aliviada.
- acho que não tenho mais nada para pegar aqui.- digo dando a última olhada no meu apartamento todo destruido.
- vamos.
O resto do caminho pra casa foi completamente silencioso, eu estava abraçada com minhas próprias pernas olhando para o lado de fora, joshua se foi. Mas pelo jeito temos mais inimigos.
Chegamos em casa e eu imediatamente subo as escadas correndo, nessa me chama mas eu não respondo e continuo subindo as escadas.
Chego no quarto e tranco a porta, me jogo na cama e coloco minha cabeça nos travesseiros e começo a chorar, e se fizerem algum mal para mads? eu não me perdoaria nunca. Eu sempre soube que teria riscos eu ficar com hacker, mas ninguém é melhor que ele. Mas mesmo assim eu estava com medo, apavorada, temos mais inimigos e dessa vez não são iguais a joshua ou tayler, eram piores e não brincam em serviço.
Escuto alguém bater na porta mas não respondo.
- aly, sou eu.- escuto noah.- me deixe entrar.
- estou bem noah, pode ir.
- não vou sair daqui até você abrir está porta, você me ajudou quando eu estava no fundo do poço, agora é minha vez.- ele diz e vou até a porta destrancando.
- noah, eles reviraram tudo meu apartamento e se fizerem alguma coisa com mads?.- digo aos prantos e noah me abraça.
- fica calma, eu conheço hacker, ele nunca deixaria fazerem mal a mads e muito menos a você.- ele diz.- estamos procurando quem fez isso.
- espero que achem e dêem um jeito nele.- digo.
- agora descanse.- noah diz e sai do meu quarto.
Faço o que ele falou, me deito na cama e logo sou vencida pelo cansaço.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Vinnie HackerEu estava no meu escritório no casarão, estava eu, noah e jaden. Nessa se ofereceu para ficar em casa cuidando de aly, também deixei 4 dos meus melhores seguranças pessoais na casa.
- precisamos encontrar logo quem fez isso.- noah diz
- a você jura noah?- jaden rebate
- dudes, menos por favor.- os repreendo.- quem quer que esteja fazendo isso, não está brincando em serviço e com certeza quer me atingir.
- o apartamento da aly não tem câmeras?.- jaden pergunta
- tinha.- suspiro.- mas o filho ou filhos da puta deram um jeito da câmera não pegar toda ação.
- filhos da puta esperto.- noah diz
- mas somos mais, e vamos encontrá-los.- digo com firmeza.
Passamos a tarde toda naquele casarão tentando descobrir quem foi, até que da umas 18:00 e eu e os meninos decidimos ir pra casa, eu precisava ver como alyssa estava.
.
.
.
.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."