ALYSSA LEWIS
Chegamos em casa e Vinnie foi para a cozinha tentar preparar algo para comer.
Subo direto em direção ao meu quarto. Me sento na cama e fico olhando para um ponto fixo.
Ouço a porta se abrir e vejo Vinnie vindo em minha direção.
- quer que eu prepare a banheira pra você?- ele se senta ao meu lado.
- quero, por favor.
Ele se levanta e vai até o banheiro preparar o meu banho.
Eu estava muito cansada, por mais que eu não gostava de admitir. Aquele cheiro de hospital emanava em mim. Já estava me deixando enjoada.
- amor, já preparei seu banho.- Vinnie sai do banheiro com a toalha nas mãos.- eu até te acompanharia no banho, mas estou preparando uma janta pra nós.
- tudo bem amor, vai lá.- ele me dá um selinho e vai saindo do quarto.
Entro no banheiro e me olho no espelho, eu estava com olheiras fundas, meu cabelo todo despenteado.
Tiro minhas roupas e jogo em um canto qualquer do banheiro.
Entro na banheira e relaxo. Eu estava precisando desse banho. Vinnie sabe muito bem como preparar um banho.
Depois de tantos pensamentos, acabo adormecendo ali na banheira mesmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VINNIE HACKER
Bom eu não tinha muitos dotes culinários, mas aqui estava eu na cozinha tentando preparar uma macarronada.
Aly estava muito cansada, então eu mesmo me propus a preparar o jantar. Até a banheira eu preparei.
- que cheiro gostoso é esse?
- Nessa?- dou um pulo ao vê-la.- você sumiu o que houve?
- tirei um tempinho pra mim.- ela diz se sentando na cozinha.- mas eai, cadê o pessoal? a aly?
- Alyssa ta descansando, passamos o dia no hospital por conta do Noah.
- ah, eu fiquei sabendo sobre isso. Como ele está?
- está dormindo. Sedaram ele para ele não mexer muito os braços por conta dos pontos.
- hm. virou master chef?
- ah, aly está muito casada, me ofereci para fazer a janta.
- pelo cheiro deve está ótimo irmão, vou tomar um banho.
Ela sai da cozinha e vai subindo as escadas. Nessa estava estranha.
Deixo isso de lado e termino de fazer o molho do macarrão.
Arrumo a mesa do jeito que eu sabia e estava tudo pronto, só faltava chamar Alyssa.
Vou subindo as escadas e vou direto para o nosso quarto, chego lá vejo suas roupas ainda encima da cama.
- pelo jeito ela não terminou o banho.- falo comigo mesmo
Entro no banheiro e a vejo adormecendo na banheira.
Me agacho no seu lado e faço um leve carinho em seu rosto. Ela se meche um pouco e logo abre os olhos para mim.
- o jantar está pronto.- sorrio e ela retribui o sorriso
- a quanto tempo será que estou aqui?- olhamos para o seus dedos que estavam todos enrugados.
- bom, pelo jeito bastante. Vamos.- a ajudo a sair da banheira e pego uma toalha para a mesma.
- obrigada.
- amor, eu vou tomar um banho rapidinho, se quiser descer.- digo e ela acente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ALYSSA LEWIS
Termino de me trocar e vou descendo as escadas até a cozinha.
Chego lá e vejo Nessa sentada na mesa mexendo no seu celular, que assim que ela me vê ela para.
- oi aly, como você está?- ela estava diferente, não sei explicar, ela só não parecia a mesma Ness.
- oi Ness, estou bem e você?
- estou ótima.
Dou um sorriso e vou em direção ao armário pegar os pratos.
Vejo por cima dos meus ombros o olhar de Ness para mim. Não dou muita bola, continuo pegando os pratos.
- mas eai Nessa, não te vi no hospital, porque não foi ver como estava Noah?- pergunto me lembrando de que ela não estava lá.
- ah, eu tinha alguns assuntos para resolver.
Ela diz apenas e vai até a geladeira e pega uma garrafa de água.
- ah, entendi.- digo por fim
Ponho os pratos na mesa, mas vejo que faltava alguém. Jaden
- an, Nessa, viu Jaden?
a vejo mudar de expressão na hora quando toco no nome do Hosller.
- ah, não vi não, aliás estou de saída, beijos.
- ok...
Ela estava muito estranha, aquela não era a mesma Nessa que eu conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."