Alyssa Lewis
Já eram 20:00 horas da noite, ninguém tinha jantado ainda, eu estava morrendo de fome imagino que todos aqui também.
- gente, vocês querem que eu faça a janta?.- me oferesso.
- eu já estava indo fazer, vamos comigo.- disse nessa
Decidimos preparar um delicioso strogonoff de carne, pedimos para noah comprar um refrigerante e 2 saquinhos de batatas palhas. Eu estava cortando as carnes em cubinhos e a nessa estava lá no andar de cima com jaden, não quero nem pensar o que eles estão fazendo.
- ainda está aqui..- ouço q voz rouca de hacker.
- você tinha me pedido pra ficar, talvez não se lembre.- digo continuando cortando a carne.
- eu me lembro bem, eu me recordo de tudo.- fico quieta.- você pensou na minha proposta?
- a de vir morar com você?.- pergunto
- essa mesma.- ele diz indo até a geladeira pegando uma água
- olha, eu não sei vinnie, não quero viver sobre as suas custas. Eu sou independente e não é agora que quero fazer isso.
- você pode trabalhar também aly, mas não precisa trabalhar duro naquele barzinho.
- ok, eu moro com voce.- ele da um sorriso vitorioso.- mass
- sempre tem um mas, desinbucha.- ele fala com tédio
- pare de usar essas drogas hacker, isso acaba com você.- digo parando de cortar a carne.- porra, você não ve o quanto isso lhe faz mal?- já sintia lágrimas em meu rosto
- eu prometo que não vou usar mais essas drogas aly.- ele diz se aproximando.
Hacker foi se aproximando e o vejo olhando pra minha boca. Ataco sua boca em um beijo leve mas cheio de desejos, nossas línguas dançavam uma com a outra, estavamos em uma sincronia perfeita.
- ok.- paro o beijo.- eu tenho que terminar de cortar essa carne se não ficamos sem janta.
- sim senhora.- ele diz indo se sentar.- onde está nessa e o resto?
- nessa subiu com jaden e noah deve estar no quarto.
- nessa e jaden devem estar trepando.- ele diz normalmente.- não duvido de nada.
Apenas dou um riso e continou a fazer o que estava fazendo. Quando nessa e jaden decidiram descer eu ja havia terminado de fazer tudo, até arrumar a mesa com a ajuda de vinnie.
- o que foi isso jaden?- claro, vinnie não poderia deixar de zoar.- um pod cast? mais de um minuto?
- ai meu Deus.- nessa diz se sentando na cadeira vermelha de vergonha.
- sabe como é ne papi.- jaden e vinnie fazem um aperto de mão.
- ok ok, onde está noah?.- pergunto sentindo falta do mesmo.
- estou aqui minha querida melhor amiga.- ele diz descendo as escadas como se fosse uma celebridade.
- achei que teria que ir te buscar sob puxões de orelhas.- digo e ele ri.- senta ai logo vai.
Noah se senta e então comemos, vinnie , noah e jaden estavam na sala jogando vídeo game, eu e nessa estavamos terminando de organizar tudo na cozinha.
- aly, vou pedir pra mary arrumar seu quarto ta?- nessa avisa
- tudo bem nessa.- digo e continuo arrumando o balcão.
- você vai dormir aqui?- ouço vinnie.
- vou, nessa já foi conversar com mary pra poder arrumar o quarto de hóspedes.- digo
- porque não dorme comigo?
- eu sei onde vamos parar vinnie e não estou afim de sexo hoje.- digo.- estou morrendo de cansaço.
- agente só dorme, por favor, juro que não vou encostar um dedo em você.- ele pede
- tudo bem.
- ufa, mary ja tinha ido embora, então eu mesma teria que arrumar a cama, valeu vin.- nessa faz um toque com hacker.
- como é que é janessa?.- digo incrédula.
- eu te amo muito aly.- ela diz indo pra cozinha correndo.
Não acredito nisso, nessa me paga. Ficamos na sala assistindo um filminho e logo depois cada um subiu para seus quartos, sobrou apenas eu e vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."