CAPÍTULO 26

240 10 2
                                    

Alyssa Lewis

Já se passavam um bom tempinho que hacker e noah subiram, estava preocupada. E se os dois tivessem se matado lá naquele escritório? não é de duvidar.

Logo ouço vinnie com sua risada extremamente alta e noah também.

- porra, da pra rirem mais baixo?- nessa reclama.

- ta de tpm?- jaden pergunta.

Ela o lança um olhar mortal, e sabem aquela frase? "o olhar diz tudo". Jaden cala a boca na hora e até eu que sou mulher calo a minha linda boquinha.

- aly minha linda, poderia preparar um chá para mim?- nessa pergunta.

- claro ness, qual você quer?- pergunto.

- pode ser de camomila, já está de bom tamanho.

- ok.- vou para a cozinha o mais rápido possível para preparar esse chá de nessa.

Logo no caminho vejo um caminho de pétalas de rosas, paro assim que vejo. Me pergunto se jaden está fazendo essa surpresa para ness, mas eu estaria sabendo né?

Continuei andando até a cozinha seguindo o caminho. Chego na cozinha e vejo vinnie. Com sua linda regata branca, sua calça jeans larga e seu tênis branquinho que chega brilhava.

- vinnie.. oque..- vinnie segurava um lindo buquê de rosas brancas e vermelhas, ele me entrega e começa a se ajoelhar.

Logo sinto lágrimas caírem do meu rosto e levo minha mão a minha boca.

- eu não sou romântico nem nada do tipo.. você sabe, aliás todos vocês sabem.- olho para trás e o pessoal estava lá.- aly, desde a primeira vez que te vi, naquele beco, assustada e com medo eu não te tirei da mente nenhum dia sequer. Eu sabia que meu trabalho era te protejer até meu último suspiro. Não entendo o porque você se apaixonou por mim. Bom eu até entendo né, o pai é um gostoso.- reviro os olhos e começo a rir.- e você também é uma baita de uma gostosa. Mas, o que eu queria te dizer aqui, é que eu quero passar cada  minuto, cada segundo ao seu lado. Eu te amo aly. VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?- quando ele diz aquilo eu não penso duas vezes e começo a pular que nem louca, pulo encima dele e começo a gritar.

- SIM SIM SIM SIM HACKER, EU ACEITO DIVIDIR MINHA VIDA COM VOCÊ.- digo e nos beijamos em um beijo calmo cheio de amor. Eu o amava pra caralho, hoje o dia tinha se tornado perfeito.

- ok, eu não quero ver um filme porno.- jaden diz.

Nos separamos do beijo rindo, eu estava sorrindo que nem boba. Eu estava namorando o homem mais lindo desse mundo inteiro, Chupem suas vadias mas esse dude aqui, é meu.

- vocês sabiam de tudo?- pergunto

- é óbvio querida, por isso te mandei vir para a cozinha fazer um chá.- ness diz

- você não quer o chá?

- não, Deus me livre, não bebo chás.- ela diz fazendo careta.

Rio e vejo noah vindo em minha direção e de vinnie.

- parabéns gente, desejo toda felicidade do mundo pra vocês.- ele olha para hacker.- dude, cuide bem da minha melhor amiga.

- que isso noah, parece até uma despedida.- rio.

Os garotos permanecem sérios.

- oque? você vai embora?- pergunto.- não vai, pra onde? não não noah.

- calma, eu vou para Las Vegas, onde chase morava, passar um tempo com a família dele.- ele diz cabisbaixo.

- ah, ok.- digo.- mas não demore, não sou nada sem você aqui nesta casa. Jaden não é um bom amigo.

- EU OUVI ISSO.- jaden grita da sala.

- você vai ficar bem aly, prometo que não demoro.- ele me da o último abraço e sobe para seu quarto.

- to aqui pensando, no quanto sou sortudo.- hacker diz e o olho.- olha que gostosa que você é, puta que pariu.

- hacker.- começo a rir

Fomos para a sala junto com ness e jaden que estavam assistindo um filme, nos sentamos no sofá e começamos a assistir. Pelo que vinnie me contou, noah vai sair pela manhã direto para o aeroporto. Sentirei muita falta dele, mas isso vai fazer bem para ele, ficar ao lado de gente que o lembrava de chase.

Pelo que hacker me disse, a família de chase não sabia que ele era um gangster e tiveram que inventar uma bela desculpa na morte dele. Falaram que ele sofreu um acidente de moto. o acidente foi feio que teve que ser caixão fechado.

Isso era muito triste, chase e seus pais eram muito próximos isso foi bem pesado para eles, não imagino o quanto.

Com todos esses pensamentos acabo pegando no sono e me deito no colo de hacker.
.
.
.
.
.
continua...

O QUE ESTÃO ACHANDO???

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS!

NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA, ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA⭐⭐⭐

She is mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora