Alyssa Lewis
Estávamos eu e nessa na cozinha preparando o almoço ao som de umas músicas de hip hop do vinnie, ele fez questão de ligar o som no último, apenas para atormentar a coitada da Nessa.
- porra vicent.- ela se altera.- abaixa essa porra desse som agora ou eu mesma vou ai quebra-lo.
- tenta a sorte maninha.- diz vinnie dando piscada para nessa
- vicent, vicent.
- ok ok nessa, ja estou baixando.- ele diz levantando as mãos em forma de rendição.
Apenas rio com a situação e continuo cortando as cebolas para fazer o molho do nosso Macarrão. Sinto alguém me envolver por trás e já vejo de quem se tratava aquela mão com tattoos.
- o que foi vinnie?- pergunto
- não posso ser fofo?.- ele diz- quero ser fofo com minha namorada.
Paraliso na hora que ouço essa frase de vinnie, viro para trás lentamente.
- não me iluda vicent!- digo o tapeando.
- au, isso dói.- ele diz ponhando a mão no local atingido.- e não estou te iludindo aly.
Ele pisca pra mim e logo sobe, continuo do mesmo jeito paralisada.
- você ouviu isso nessa?
- ouvi sim aly.- ela diz rindo.- e estou mais surpresa que você.
- porque? vinnie já teve namoradas certo?
- não, vinnie nunca teve uma namorada, apenas essas putas que só querem do dinheiro dele.- nessa disse cortando a carne em cubos.
- tá brincando?.- digo incrédula com o fato de que vinnie nunca ter uma namorada.
- não.- ela ri
- meu Deus!
Terminamos de arrumar as mesas e de colocar as comidas na mesa em seu devido lugar. Jaden estava na parte de lazer fazendo churrasco pra nós.
- aly, poderia ir chamar o vinnie?.- nessa me pede.
- tudo bem.- digo e vou subindo as escadas.
Paro em frente da porta do quarto de vinnie e penso em mil vezes antes de bater.
- vinnie.- o chamo após bater
- entra.- ele responde
Abro a porta e ponho só a cabeça no lado de dentro.
- nessa está te chamando pra comer, já está tudo pronto, menos a carne assada, jaden começou assar agora.- digo
- ok, ja estou descendo.- aquila coisa de ele ter me chamado de namorada estava martelando na minha cabeça e eu precisava perguntar.
- hacker...- o chamo e ele me olha com a feição calma e serena.
- fala.- ele diz apenas e continua se arrumando.
- aquela coisa de me chamar de namorada e tals, o que você quis dizer com isso?- pergunto
- eu já deixei bem claro que gosto de você, e eu gostaria muito de te ter como minha namorada. Mas você teria que ter muita paciência, pois eu sou complicado e nunca tive uma namorada antes.- ele diz com a maior sinceridade do mundo.
- isso é um pedido de namoro?- brinco.
- vamos com calma aly.- ele diz
- tudo bem.-digo e vou saindo.- não se atrase vinnie.
Digo aquilo fecho a porta e vou para a sala colocar minha comida e logo vou para a área de lazer onde está jaden, noah e nessa, faz um bom tempinho que não vemos chase. estávamos todos preocupados, até eu estava.
Vinnie logo aparece na área e se senta ao meu lado, o que me surpreende mais, ele ponha seu braço em volta do meu pescoço.
- uou, finalmente se assumiram?- noah diz.
- sim, algum problema?- Vinnie diz e eu rapidamente olho nos olhos dele.- o que foi aly?
- como assim, "agente se assumiu"?- pergunto confusa
- ué, se não sabia ta sabendo agora, você é minha.- ok tive um leve surto com as últimas palavras.
- então, você é meu também.- digo e ele da um sorriso de lado.
- vem, vamos pra piscina.- ele diz se levantando.
- a, eu acabei de comer, depois eu vou.- digo jogada na cadeira.
- tudo bem.- ele diz e me da um selinho.
Fico surpresa, mas devolvo o selinho, não era ele quem queria que as coisas fossem devagar? não entendo hacker, as vezes ele é bem impulsivo, por isso tenho medo de amanhã ele acordar com outros desejos em relação a mim.
Me levanto e vou pra dentro de casa, precisava muito fazer xixi, até que vejo a porta da sala aberta estranho aquilo, mas deve ter sido o chase que voltou pra casa. Ignorei aquilo e fui para o banheiro, eu precisava muito fazer xixi.
Entro no banheiro, faço meu xixizinho e logo sinto alguém tampando minha boca e me arrastando pra trás.
- oi gata, lembra de mim?- porra, mil vezes porra, caralho, droga. era tayler.
Tento gritar mas não consigo pois ele ponha um pano em minha boca e eu so sei que demaiei.
.
.
.
.
.
.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."