VINNIE HACKER
Chegamos em casa e alyssa foi direto se deitar. Vou até meu escritório pra tentar entender o que aconteceu hoje e o porque aquela van estava nos seguindo. Ouço baterem na porta.
- entra.- Olho e vejo que era jaden.- fala bro.
- eai, ainda acordado?- ele se senta.
- sabe como é, muita adrenalina. E você o que faz acordado?
- não consigo pregar o olho irmão.- vejo jaden com algumas olheiras fundas, mas não digo nada.
- quando eu e alyssa estávamos vindo embora, tinha uma van, uma van preta nos seguindo. Jaden você consegue acessar as câmeras de segurança?
- você ainda pergunta irmão?- ele diz se levantando.- é agora?
- pode ser bro.- ele acente e sai do escritório.
Organizo alguns papeis em seus devidos lugares, vejo no relógio que já se passava de 01:00 da manhã. Bebo um pouco de whisky e vou para o meu quarto. Alyssa estava deitada, dormindo que nem um anjo. Sem fazer nenhum barulho vou indo em direção ao banheiro tomar um banho.
Termino meu banho e vejo alyssa sentada na cama.
- amor?- chamo por ela.- Eu te acordei?
- a, oi, não você não me acordou.- ela da um sorriso fraco.
- está tudo bem?- me sento ao seu lado.
- porque não estaria?
- a eu não sei, deve ser coisa da minha cabeça.- sorrio e ela sorri de volta.
- já descobriu quem foi que estava nos seguindo?
- ainda não, dei esse trabalho a jaden, ele vai olhar todas as câmeras de segurança da cidade. Jaden é um bom hacker. Agora vamos dormir que hoje o dia foi cheio.- ela concorda comigo e se deita.
Me deito ao seu lado e ela deita no meu peito.
- vinnie?- ela me chama.
- oi?
- promete que nunca vai me abandonar?
- porque esse papo aly?- tento olhar para ela mas ela esconde seu rosto de mim.- está chorando? hey, o que foi?
- eu tive um sonho, que você me deixava pra morrer, eu estava dentro daquela van preta que estava nos seguindo.- sinto minha camiseta molhar mais.
- aly, escuta aqui.- ergo seu queixo pra mim.- eu nunca, ouviu? NUNCA, vou te deixar. Você é tudo pra mim, não consigo viver um dia se quer sem a sua presença. Eu nunca vou deixar você, ok?- ela afirma com a cabeça e eu dou um beijo em sua testa.
NO DIA SEGUINTE
ALYSSA LEWISAcordo e vinnie não estava mais do meu lado, apenas ignoro e vou para o banheiro fazer minhas H.P. Termino, ponho uma roupa confortável pois ainda estava de pijama e desço, vejo apenas noah e ness na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is mine | Vinnie Hacker
Romance"Ela é minha! você pode ter tido ela uma vez, mas agora ela é minha."